Po gente peço por favor q leiam o tpk... \:
Eh meio grandinho eu sei (grandinho ?o_O)
Mas lendo 1 vez vcs jah aprendem a não cometer erros e nem postar coisa errada, como perguntas q jah estão respondidas ¬¬°
Citação:
Postado originalmente por Mc Gulinho
ola akun~ pergunta aki
pod efazer so umm sprite????
Sim senhor Gulinho pode fazer somente 1 sprite... mas suas chances de ganhar são minimas (:
apenas dividida pela metade u_u°
Uma dica tbm q posso te dar eh fazer com perspectiva (repetir isso sempre eh osso )
Itaaãns com perspectiva saum akeles entortados para o lado eskerdo sabe ? (árvore, outfit, cadeiras, móveis, etc)
O seu está de frente como se fosse um item ou foto ;P
Ainda tem a V2 pra fazer se vc kiser (:
Citação:
Postado originalmente por Print Screen
olha
a bola eu fiz preto tem portancia?
precisa ser da cor? =/
Não senhor, como eu disse no topo do tpk a bola vc pode fazer da cor q kiser... desde q pareça uma bola de boliche ^^
Citação:
Postado originalmente por TheShaaman
Ow.. cara ai q cuida do Spriteie..
meu post ai em cima eh c otra conta.. pq eu tenho cabeça fraca e criei 2.. so q eu so uso essa.. entrei na outra por engano..
poe meus sprites ai de cima como sendo desse aki.. falo?
vlws.. espero comprrensão...
Claro... seus nicks saum praticamente iguais... não errarei se por acaso entrar no pódium (:
E se por outro acaso vc for postar a V2 poste com esse user e não com o outro então plx ^^
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro da Floresta
@Print Screen
Não estou te acusando de nada, mas a forma do seu pino tá praticamente igual o meu :S Só o pézinho dele que tá diferente o_O
Tu não copiou o meu não, né?
Por favor naun use o tpk pra conversa, pergunte somente sobre o assunto tratado e não sobre Cópias de sprite, Plágio ou coisa parecida ><
Uia vc teve a mesma ideia q eu... fazer a bola de boliche com mask... assim kem for usar a bola use da cor q preferir (Y)
Ainda to pensando em participar... pena o meu naun valer T-T
Citação:
Postado originalmente por All
Bastante gente participando q emoção *-*
Tbm... tah bem facinho neh (:
Espero ateh terça ter bem mais gente postado seus brinkedinhos (o/
Ahhh mais uma coisa... a partir de hje eu não vou mais postar sobre kem está kebrando regras... apenas editarei o post colokando o nome do usuário q fez tal coisa sim ??
Fikem de olho... se kiserem saber oke aconteceu MP ou MSN pra dúvidas:
[email protected]
Se eh soh isso vou me jah...
Jya ne~.