-
Trankado em senja
Meu amigo me xamo pra faze a qest d senja, aih eu fui e levei uns df e talz, quando eu zego no pdaço da qest eu vejo issu:
http://img1.uploadimages.net/539892senja_qest.JPG
eu fui faze umas gfb e matei os mino aih explorei a area e vi uma escada aih meus amigu desceu e mataru mais uns mino, soh q eu sai e eles fikaro, voltei depois e eles tava preso
http://img1.uploadimages.net/734524eita_sufoko.JPG
resultado:eles fikaro trankadu(tinha umas 4 ou 5 pessoa) e tiveron q se mata nuns bh q tem mais pra baxo :riso:
COMENTEM, PLZ
-
-
huiahiua
cada um devia ter levado uma chave para nao acontecer isso huiah
-
Mas tipow, ninguem tinha a xave e a porta tava aberta kuando xegamu, aiw eu sai e alguem tranko eles, e num sei ond pega a xave, pq deu probrema no micro e perdi todos os mapa exploradu.
-
qdo foi q vc fez q quest?????????
-
Eu qndo fiz essa quest pensei q tava preso..mais pelo oq eu me lembro vc tinha q entrar nakele portal denovo aí vc saíria lá no castelo de senja XD
-
auhauhauha.....ki mancada......tiveram q c sacrificar auhauha
-
ueh
ueh oq vc pegou??????????/
e tambem
naum eh so ir ali nakele teleport e ja era????????? :mellow: :mellow: :mellow:
-
Nao sei dizer mas acho que era so passar no portal, ou nao? :blush:
-
ele naum esta nakela apertada sala dos bau, ele ta no grande salaum, e pra volta pra salinha ele tem q abrr a porta(e tem chav) alguem trankou pra naum atrapalha q foce faze a quest
Denovo, q dia ce fez a quest...responde ae
-
legal , mas eu num fiz ainda >:[ :moon:
-
mano eu tentaria de tudo antes de pensar em me mata hehehe!!!
-
assim ...pra sair dai tem outro jeito ...se vira explora ... qualquer tentativa de falara pra ele sair dai tem que dar um spoil pra ele .. spoil e contra as regras aqui ... isso que da tentar fazer quest com spoil ... nem sabe aonde pegas as chaves ..alias nem pegou neh ....
-
-
-
Eu fiz essa quest sem saber de nada,fui descobrindo tudo sizinho sem ajuda de nada,até pq ela e muito facil
E entrei por folda matei ums bixinho e peguei esse portal e sair em seja e fim da quest.
-
Nada de mais, só ir no mini labirinto q fika pra -> e no final do labirinto tem 1 mage... mas vc sai dai trankilo ;)
-
Quando eu ló o título do post pensei que era trancando pessoas entre barris e caixas no porto de Senja. Mas assim é bem mais bizarro! :biglaugh:
-
senja eh r0x pra treinar, nessa cave ai tem quest noob :S
-
hueaheahuaeuheauhaeu q zuadu...tenta dah proxima veiz levar kda um uma chave
Hueahuaehueaea :D :D :D :D
-
aff isso foi muita noobzisse, pq num levaram a chave... q burros
-
-
OMG vcs esqueceram de pegar as chaves foi?
-
AEw q azar ein :( mta sacanagem dos kra t tranca, mas da próxima veiz leva a chave...Flws
-
HAUahUAHUAhAUHAuHaua,ja aconteceu quase a msma coisa comigo,na dezert quest!...tive q me suisidar para Orc b!!!!
-
-
Jah fiz esta quest num me sai mto bem,tava com 3 pessoas,acabei sendo o primeiro a toma 65 de hit de um mino Mage,peguei os loot e sai correndo :silly:
-
auHEUHaUHEuaHEuhAEUhaUHEuaEH vc realmente se FU*** merrerceu pra largar de ir deprevinido pras quests :499: :499: :499: :499: :499:
-
-
Aff
depois dessa deu vontade de : :402:
-
Vem 1 broad sword e 3 white pears