-
Polêmica no Animefriends! Meninas quase nuas no evento!
-
ehuaehuae que troço tosco na moral
pra ir la tem que ser idiota e pra pagar garotas pra darem beijinhos é mais idiota ainda
ps:elas tem um tom de bulemia ou é impressão minha?
pss:aposto que alguem vai se masturbar vendo isso
psss:pagaram elas MESMO?
-
depois reclamam quando eu digo que anime é coisa de nerd...
meninas semi-nuas num evento e os otakus ficam reclamando? aposto que se fossem homens musculosos de cuequinha fantasiados de goku eles não reclamariam...
-
gostosa ... mais sei la oque fala hauhdsuauda tem que da. isso s naum fika indo nesses envento tosco
-
UEHAUheauheu, elas sabem o que fazem com o próprio corpo!
(E espero que saibam mesmo!!)
xPPPPP
-
lol
o desepero tem de ser grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde meu jovem... shaushaushuashaushaushaushuashuashuahsuahsuahsaush u
o fato das criaturas serem de menor pode msm comprometer o evento =/
-
Puts que minas feias... axu que só nesse animes friends que elas são consideradas bonitas viu..
-
Citação:
Postado originalmente por
Veno
Puts que minas feias... axu que só nesse animes friends que elas são consideradas bonitas viu..
eu pegava .. e vc carnivoro..
-
Soh a de segunda foto.. as outras duas são resto.
Edit: Tercera foto.. a que ta escrita 18/07 do lado..
-
Mas e se a mamae e o papai ficar sabendo..
Olha o tamanho, q exagero sudhauduahdu
Veio uma coisa aki na minha cabeça..
Imagina se o Evente fosse anime hentai !!
SUDhasuduadhuasdu
-
Citação:
Veno
Soh a de segunda foto.. as outras duas são resto.
Edit: Tercera foto.. a que ta escrita 18/07 do lado..
a bonm ;D
-
Citação:
Mr eMe
Noffa, olha a carinha sensual, dela!
É, gente... isso é o início de uma looooonga estrada para nossas amigas :x
-
Citação:
Salada_rox
meninas semi-nuas num evento e os otakus ficam reclamando? aposto que se fossem homens musculosos de cuequinha fantasiados de goku eles não reclamariam...
Bah cara,eu axo ridiculo esses otaku e fãs de animes,eu odeio animes
Axei isso ridiculo,porra vai pesquisar na net putaria,hentai,zoofolia nao me importa,mas ficar se aglomerando pra ver albinas branquelas e pagar ainda e nao ter paixao a vida
nao sou contra nem a favor,mas axo isso muito tosco mas da pra tirar uma boas risadas
ps:http://img442.imageshack.us/img442/3968/kaka04no1.jpg
olhem o segundo cara da esquerda
-
Putz, a mina q o veno falo q pegava é mais magrela que...sei lá.
Mas nossa hein...QUe maluquice...
Ps:
I'm noob, q ser otakus?._.
Pss:
Poha olha o cara ali agarrando o juquinha...:yelrotflm
Bah, eu to rindo tanto q poderia colocar na taverna t_t...
Mas, qq eh Otaku??
-
Gosta duma gordinha matheus? =B
-
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...13112223&pid=8
Ela deve ter se divertido muito, mesmo! ;D Parece que o jogo é sempre parecido, afinal!
Ai,ai...daria até pra ter pena, mas não é o caso: Ela tem PROBLEMA pra fazer isso, né?
-
Citação:
Veno
Gosta duma gordinha matheus? =B
Olha, não o-o...
é que a menina é meio...magra de mais t-t, pra mim isso é exibição de osso, não mulher bonita...
Mas se eu ofendi algm, malz ae=o
Btw, pra mim as 3 eram feinhas, e aquela magrinha lá, era ela menor sim, pra mim as 3 são.
-
Eu falei que pegava pelo rosto xD...
Agora pelo corpo, elas devem ter uns 13-15 anos... ainda n ta completamente desenvolvido..
O que você ver de bunda e peito nas outras 2, é gordura.
-
pra ver alguma coisa nelas tem que tar na seca ou usar uma lupa pq eu ainda nao achei nenhum vestigio
-
Lol.
Eu gosto de animes, não sou Otaku mais não tenhu nada contra Otakus. Agora pelo menos essas gurias poderiam ser bonitas né :x.
Essas gurias sao feinhas!
-
Citação:
Salada_rox
falou tudo!
@Dasts
pqp, o kra foi pego com a mão na massa xD
@Sir matheus nunca...
Otaku = viciado em anime/manga
-
Thanks pro carinha aí de cima.
Mesmo não tando desenvolvida, a menina tem cara de que vai ser raquídica =/
-
krl veno na moral
tu n ia consegui bja ela
olha o tamanho da napa dela
na hora de troca o lado na hora do bjo vc ia te q vim pa traz pra napa n bate em tu
-
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...14558648518085
Faz a merda toda, se exibe de toalhinha no meio de seiláquantas mil pessoas, bando de gente 20anos+, e depois abandona o profile, indignadíssima :x
Nossos atos vêm seguidos de consequências, sabe?
-
huahuaha eu tava la eu vi essas minas pow oh foda é isso pode cancelar o evento mas eu nao to reclamando as meninas sao doidas mesmo xD... e convem ver mulher semi-nua nunca é demais...
-
Depois eu falo que hentai e anime são quase a mesma coisa e o Dard fica brabo...
FG:thumb:
-
uhauhahusa pode crer, e se ela pedisse pra mim beijar atras da orelha dela? Pqp, ia demorar uns 5 anos de ponta a ponta.
-
Citação:
Scorpion
Lol.
Eu gosto de animes, não sou Otaku mais não tenhu nada contra Otakus. Agora pelo menos essas gurias poderiam ser bonitas né :x.
Essas gurias sao feinhas!
com quantas garotas vc ja fiko na sua vida ?
-
Citação:
Lexaeus
huahuaha eu tava la eu vi essas minas pow oh foda é isso pode cancelar o evento mas eu nao to reclamando as meninas sao doidas mesmo xD... e convem ver mulher semi-nua nunca é demais...
Mulher?
Aliás, olha as promoções:
http://i153.photobucket.com/albums/s.../Imagem031.jpg
-
qriam mostrar o que??? soh menininha mirradinha
-
Citação:
InaaKun
nao tem sexo ai n ?
-
Citação:
Mad-Ness
qriam mostrar o que??? soh menininha mirradinha
Pra nerd, qualquer coisa é lucro.
-
Citação:
Salada_rox
²
-
bah.. eu nao gosto de anime mais num tenho nada contra
(a nao ser o kra q andou no meio do shopping vestido de um samurai
doidao)
e o pior qeu ja vi uma apresentaçao de uns 10 kra de cueca e num falaram nada deles (se elas tivessem sem a toalha ai sim seria algo)
-
Cara, isso é aquela mina, que você beja quando tá muuuuuitoo na seca e não tem ninguém vendo, ou então quando voc~e tá mto loco na balada micareta ou sei lá oque só pra fazer numero.
Mas, cá pra nós, pra esse nível de cara que dá pra ver pela foto, essas minas tão boas demais, só tem mané ai.
PS: pra quem pergunto se não tem sexo, tem de graça pra quem tiver carro.
-
Citação:
Ayakumus
Cara, isso é aquela mina, que você beja quando tá muuuuuitoo na seca e não tem ninguém vendo, ou então quando voc~e tá mto loco na balada micareta ou sei lá oque só pra fazer numero.
Mas, cá pra nós, pra esse nível de cara que dá pra ver pela foto, essas minas tão boas demais, só tem mané ai.
PS: pra quem pergunto se não tem sexo, tem de graça pra quem tiver carro.
uahuhauhua .. ainda falta 1 mes pra mim tira a carta ..
-
-
Ninguém correu e puxou a toalha não?
-
Citação:
lost betip
com quantas garotas vc ja fiko na sua vida ?
Não tenhu certeza, mais não foram muitas.. Mais o que isso tem a ver com o topico? :0
Não entendi.
-
aff veio
esses caras são gay?