Sou um knight lvl 59 e estou com Dsm, k-legs, Demon shield, Bs,
Cruzader Helmet e BoH
Queria saber: Ja esta na hora de usa AOL?
Se não estiver na hora, quando +/-?
Versão Imprimível
Sou um knight lvl 59 e estou com Dsm, k-legs, Demon shield, Bs,
Cruzader Helmet e BoH
Queria saber: Ja esta na hora de usa AOL?
Se não estiver na hora, quando +/-?
+ q na hora... mas c vc c garantir nao use... tipo, no momento em q vc se sentir inseguro com seus ekips, use aol....
Depende muito.
Se sua net não colabora com vc,não vale a pena comprar aol sendo que vc vai tá morrendo toda hora e 50k cada vez e tal,dai é melhor usar equips piores pra não correr o risco de uma grande perda.
Se sua net colabora e vc se garante em não morrer(ou morrer muito pouco),já está na hora.
É isso;
se algum dos seus ekips valer mais q 50k ja vale a pena tipo eu uso DSM lv 53 ela custa 90k então eu uso aol
É bom no momento que você estiver com medo de morrer e perder seus equips :P
E que você não morra mais facilmente.
Quando a maioria de seus equips valerem mais de 50k.
eu jogo em non-pvp e nunca morri com esse meu char
cara, vende dsm e crusader helm, compre warrior helm e crown armor/golden armor (se for menos de 40k no seu mundo)...
nao vale a pena anda de aol antes de anihi weapown
Simples so use se maioria de seus ekips valerem mais de 50 k
:D
as merda...
kra...tpw...eu uso rh dsm c legs mms gs bs boh...uso aol
axu q qndo vc comprar seu rh...e c legs...creio q valha a pena sim comprar o aol. voce nao deve só pensar em seus ekips, pense tambem na sua backpack.
um exemplo pra vc:
meu amigo acho um corpo morto, o cara dropo simplesmente dsm bs gs bp de uh e mana fluid....gp
dentro da bp dele tava a bs e gs
COMPRA SIM, E NO LVL 70 VC POE BLESS
flw
Como o pessoal ai em cima disse, compre aol quando a maioria dos seus itens valer mais que 50k. Más, mesmo se seus itens nao sejam de tão grande valor e vc carrega grande quantidades de runas na BP, vale a pena tambem.
Mas lembre- se usando AOL vc perde 2 de armor (p amulet), portanto em muitos casos é melhor vc nem comprar um item como DSM por exemplo e ter que comprar aol, é melhor continuar com golden legs e platinum amulet e ainda vai ter 1+ de armor.
Abraço