po fui descobri hj por 1 amigo q ele tava retired, eh verdade ou brinks? faz mto tempo? pqp como so curiozo sauHSIAhsiUHSAIUS XD. Plz so curioso mesmo me respondaumm!!
Versão Imprimível
po fui descobri hj por 1 amigo q ele tava retired, eh verdade ou brinks? faz mto tempo? pqp como so curiozo sauHSIAhsiUHSAIUS XD. Plz so curioso mesmo me respondaumm!!
ele tah retired desdo upadete pq ele naum aguento causar somente 1/3 do que ele causava antes de dano
Obviamente x]~
Dpois do up até o cachero paro.
Ta sim mais ele entra todo dia
para ver o char
Todos mages tops pararam...
Inclusive o mdw, cachero,setzer,tripida.
Quem Hl que se preze não pararia depois disso? -.-'
Geral parou, tudo bado de bb :/
Já tiveram seu momento de glória, agora sofram..
Ikas.
Bando de bb?
Pelo que me consta você não joga mais Tibia non? Na minha humilde opinião você não deveria opinar já que provavelmente não tem idéia do que está falando :)
Tópico: quem sabe se a CIP no próximo update consertar isso as pessoas não voltem nos mages? :P
Eh muitos pararam por causa do update, mas eh melhor pra nos, temos chance pra virar hl ;)
Ah tempos o-o, mas geral ta parando...Ateh kinas como o Seromontis pararam -.-
Setzer não parou, tomou hunted. =)
Cachero parou? esse mlq só fala merda, não tem coragem de fazer.
http://erig.net/xphist.php?player=Cachero
Vai tarde ;P
sim
eles são uns looser
Retired com razão. ~
Nem foi "Retired" ao pé da letra, ele continua upando, bem pouco, mas continua upando, no mês de julho todo, se não me engano, foram 700k de xp.
1 parou os outros 500 deve continuar xD
HUhsUAIHSUISHDUIDSAhdsa
De boa mage agora tah moh waste...
Não vale a pena caçar.
nao... ele nao entra mais no char, pq todos os sharers tiveram e ele um acidente de carro e perderam os bracos e agora nao conseguem mais digitar os numeros e entrar na account, e agora ela ta la paradinha, triste nao?
oque sera q eles vao fazer com todos os itens q eles tem? dexar dentro da casa msm? ou dor para algum fundo de caridade?
retired justo
mas ouvi BOATOS (BOAAAAAAAATOS) de que ele e seu suposto time de charers estão jogando com uns kina lvl 190 e 170, mas vai saber né? :)
eh tem mtos mage paranu.. no meu mundo to venu alguns paranu
até eu q n tenho lvl... ja fico ruim...