TA AI, DEMORO 2H PRA FAZER MAS COMPLETAMOS.
PS: acho q foi a quest mais dificil q eu ja fiz, nao pelos bixos, mas pelo grau de dificuldade do progresso.
http://s1.flogao.com.br/28/09/04/569827.jpg
Versão Imprimível
TA AI, DEMORO 2H PRA FAZER MAS COMPLETAMOS.
PS: acho q foi a quest mais dificil q eu ja fiz, nao pelos bixos, mas pelo grau de dificuldade do progresso.
http://s1.flogao.com.br/28/09/04/569827.jpg
oq tem q fazer e matar????????????????? :unsure: :unsure: :unsure:
Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
oq tem q matar é: 2 gs ( isso se vc for esperto, se nao vira 6 gs ), zerks ( acho q 5 ) orc shaman ( 1 ) beholder ( 2 ) DS ( 5 acho ou 6 ), fora os bixos q mata em 1 hit, orc warrior, WW, minos ( todos os tipos ).
oq tem q fazer nao falo pq nao quero toma advertencia ^^,
aiuwheiuae gratz !!!!!!!!!!!!!
essa quest, relmten eh chata pakas....
eh facin os bixo, no max vem gs...e deposi un zerk...e praticametne soh...
maas eh rlz.....c ualguem sabe o caminho, dai fika facil....
o pior q o kra leva o barril pra lah :p
INTERESSANTE!!!! Mais um comentario do que tem na quest ou o que tem que fazer para passar leva alerta!!!
POW!!! Ja foi falado aki um monte de vezes por falta d avios que não é né galera....parece até que vcs nos desafiam.
<:chateado:!>
Spoil :(
Mas essa quest é rlz, to loco pra faze ela pra troca a bright por um fire-axe :)
n sei pq toma alerta sendo ki o cara so fala os bicho ki tem pra mata.
O cara n fala a quest aki , ai o cara baxa tibia compendium e ve como faz a quest todo :P esse baguio de spoil e de n poder falar nda sobre a quest n tem nda a ver Descordo completamente disso.
C eu tomar alerta por isso , eu kero ki ci laske , pq eu tenho direito di fala ki isso é uma put* palhaçada.
Mto Loko
+4 lvl..eu vo tah aih fazendo :icon058: :axeman:
Po...pq os kras soh poim SS do loot??>.<
Poim SS matando os bixos tb plx...
CyA
hAUhUHAuHA
Mto manero kra!!
Dificl naum??
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
aff eu nen fiz spoil da quest fala serio! o proprio ander disse q postar foto do loot nao é spoil, e o proprio tibia compendium q vcs patrocinam, diz muito mais do q esa simples explicação q eu dei, e muito mais doq essa foto, desculpa, vo faltar com o respeito agora, mas nao posto mas ss nenhuma de nada nessa merda. toma esporro de bobeira viu! nao é muito diferente dos power abuse dos servers! flw pra vcs!
Afff
Segunda vez que vc faz neh?
tinha visto uma outra SS que me lembro era vc o.o
gratz
gratz :D
essa quest eh rox
pena q eh pra lvl 45 + :/
meu caro amigo, em cada lugar existem "REGRAS" que se vc frequenta o lugar vc tem que respeitar, mesmo se não gostar! então nesse forum é proibido o "SPOIL" então respeite-o! enquanto a SS rox ae cara, parabéns, Bright sword quest não é tão dificil se souber o caminho!Citação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
Quest rox :)
jah fiz ela
facilzinha ateh
parabens pela quest!
meu amigo lgo que pegou o lvl 45 foi faze-la sozinho, deu tudo certo... ateh que na volta da de cara com uma gs lurada, nao tinha mais runas e acaba morrendo, perde a bright e o vampire shield... =/
Citação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
Sim, se ficasse só nos bichos blz...o duro é que começam a falar onde fik, como faz..............=] :2gunsfiri
Citação:
Postado originalmente por Fenix illusion
Não foi um esporro amigo. É que todas as vezes que se aborda algo legal como vc com as loots da quest sempre tem um "amigo" que vem e posta Mer**, então ja faço isso, pq pelo menos não vai ter mais nada disso. Acho que vai de cada um saber interpretar o que se é postao. Se vc sabe que pode-se postar ss com fotos de loots, porque se senti ofendido? O próprio ander deixou isso claro. Nem todos têm a mesma conciência e acabam caido nos malditos spoils.
Nós já estamos tão abituados a ver esse tipo de coisa, que é normal chegar e ja dar um "esbrega" (palavra veia) na galera, pq ai pelo menos naum acontece de nenhum %$#@&* posta besteira.
E ei, não seria legal que vc deixasse dse postar imagens aki, mande seus tópicos a vontade e lembre-se de que se vc está dentro das regras a porrada nunca sobra pro seu lado. :sprite10:
Citação:
me senti ofendido, pq geralmente quando se posta se QUOTE essa msgs é entendida por quam fez o topico, achei q vc tivesse falando comigo, porisso fiquei ofendido, e mesmo assim, se alguem pedir spoil dela aki eu nen respondo nada nen q seja falando q nao vo por, pq la emcima, eu postei falando os bixos, e só. disse q nao postaria spoil pq aki é proibido, e eu gosto de 3 moderas daki pra desrrespeitar eles, sao eles, ander, havengar e a menina ( esquecio nome dela, alguma coisa com gold dust woman...., hehehe sei la )
e eu quero agradecer a galera ai pelos elogios, e q tao respeitando as regras, nao pedindo spoils nen nada.
mas uma vez digo, mal entendido é fod.... achei q tivesse dando esporro em min. ^^,
Isso ai muito loco, bem q eu tb queria fase e ter uma dessas mais não da, mas unm dia eu chego la
GRATZ A LOT!
caça com ds eh massa.........rox a ss
Eu pesso desculpas de minha parte, pois eu ainda estava com a regras de spoil por ss antigo. Por este motivo vcs estavam estranhando.
Peço ao Fenix illusion que reconsidere e tente esquecer os comentários postados anteriormente de minha parte.
Tenho certeza que começaremos a nos entender melhor, sendo que agora me atualizei. Erro de minha parte.
Desculpas a todos os usuários.
Q legal Gratz pela quest !
GrAtZ pela quest.
facil nao ?
grATZzZz
caro amgo , mi responde uma coisa:vc viu alguma coisa no post du maluko di justificasse Spoil????eu n vi entao acho ki esse baguio ai dele toma alerta ta muito errada,e otra , eu n disse ki o forum é uma merda pq n pode faze spoil, eu disse q, aki no forum n pode faze spoil , mas vc vai na home/download, ta la o tibia compendium ki fala como faz essa kuest entao esse programa , deveria ser banido,ja ki conta como spoil ne n !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adimiro a sua atitude , viu ki estava errado e volto atras pra pedir desculpa, é assim ki si faz cara :)
daqui a 2 leveis eu faço essa quest x)
Citação:
dahhh mano esquece isso broter, eu tbm ja disse q foi mal entendido da minha parte, agente erra mesmo, é normal, caindo q se aprende a levantar!
ps: ja vo postar outras fotos de outras quest ai pra vcs ^^,
show d bola vlw mesmo :happy:
bom, sabe, to aki denovo pq li us cometariu de spoil, eu achu q é bom ninguen fala das coisa e tal pq a jent vai um dia fase e se senti valorisado como ta falando num topico lah, mais bem q podia ter um tipow de bate papo dai ia ser rox, a galera se comunicando, falando das quest, das coisa e tal, se conhessendo, mais tudo bem :happy: flw e vlw denovo
WELL...G R A T Z PELA QUEST...+ VO SER BEM SINCERO C/ VC...EU JOGO TIBIA A MTO POUCO TEMPO...TENHO 2 CHAR'S Q USO FREQUENTEMENTE ( 1 KINA LVL 15 Q TA MTO RUIM D SKILL E UM DRUID LVL 14 Q TA DAORINHA ) CURTO PAKAS VCS POSTAREM Ss's D QUESTS SUPER-HIPER-MEGADIFICEIS...POIS EU LI APOS A SUA Ss's AS CRIATURAS DA QUEST...E VI Q VC MATA WW CUM UM ATAQ...EU Q DOU MOW DURO PA MATA AKELA P***A...U MAOIR HIT DADO ATEH AGORA FOI 50 EM UM TROLL...ENTAUM POSTEM ALGUMAS QUESTISINHAS FACEIS TIPOW A DUS GOBLIN EM CARLIN E ETECETERA...
OBRIGADO PELA COMPRIENÇÃO
no compeedium fala sobre demons
é verdade???
Mó loka essa quest, to doido pra pegar lvl pra poder fazer ^^
nada veCitação:
Postado originalmente por The Apocalipse
é uma quest bastante simples.
Só eh chata de fazer.
Essa quest eh tzao
gratz ae...
boa...
Citação:
Postado originalmente por Auror...4EVER
eu compreendo, oq vc quiz dizer, mas eu sendo um kina lvl 45 mostrando quest de globin, nao ia pega bem pra min neh, e ia ter apenas um post no topico, seria esse: AHHH VAI TE F*DE SEU NOOB DU CARALH*