Pessoal.......eu vo fazer uma PA e tals......... so qem vai fazer a pa eh um colega meu.......eu tenho q passar a Accpra ele certo? so a acc!........ mais tem como ele roubar minha conta apenas com a minha acc em poder ?
Versão Imprimível
Pessoal.......eu vo fazer uma PA e tals......... so qem vai fazer a pa eh um colega meu.......eu tenho q passar a Accpra ele certo? so a acc!........ mais tem como ele roubar minha conta apenas com a minha acc em poder ?
nas p.a de hj nao precisa nem de acc nem de nada falos, e ele eh teu amigo se te roba se da ums cascudo nele e pronto
mais tem como ser roubado pela acc so?Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
axu q simCitação:
Postado originalmente por jansen dark
meu filho a cagada foi feita.
Com ou sem a sua ACC, ele vai por sua premium, e vai ter sua recovery key, ou seja.
Ele simplesmente vai no recovery sistem, poe a recovery key, e muda a senha e e-mail da conta no mesmo instante.
Sinto informar, mas vc perdeu a conta (isso se vc aceitou o pagamento na sua conta, como se deve, caso contrario, soh com ACC ele naum pode faze nada, além de blockar sua conta por 5 minutos por tentativa de senha invalida)
Ai.......... mais eu ainda naum ativei a conta........e se eu for mais rapido q ele fazer a recovery key primeiro? tem como ele mudar?Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Ele recebe o recovery key no momento que confirma o pagamento.Citação:
vc nuam recebe o recovery key.
Não não não.Voce recebe a recovery key depois que personaliza a account.Isso só pode ser feito se você for premium, então o tiu do avatar de cachorro pode pegar a R.key antes dele,sim.
Heehehehe....... (gostei do ''tio do avatar de cachorro'') entaum quandu vim pra confirmar minha acc eu posso fazer a r. key antes e jah era?? UFA! :oCitação:
Postado originalmente por Shining Blade
aueuaheuhauea se fodeu com recovery key pode mudar td :/Citação:
Bem.. respondendo todas as duvidas...
Não tem como ele robar sua conta só com o acc em suas mãos. Hoje em dia não precisa nem de acc pra faze a p.a
E Ele tb não tem como pegar a recovery key porque a RK só se pega quando vc personaliza a sua account logado no site. Ou seja, se ele nao tem acc e senha não tem como ele pega a recovery key.
tem como pega otra recovery key sem te q manda carta pra cip e talz?
eh q eu perdi a minha....
Hoje se outra pessoa for pagar pra vc, a unica coisa q vc precisa é seu NICK!!
não existe mais nada de Accont... é soh o NICK do char... e logo vc vai no site e Aceita o pagamento do cara!
se ele te pediu a Accont ou ta desatualizado ou quer lhe fo***! :eek:
abraços ;)
de qqr forma ele naum tem sua senha e logo naum tem como entrar pa aceitar o pagamento. sei q a duvida naum eh exatamente essa mas talvez ajude:o cara so com sua acc number pode resquistra uma nova senha no email, mas ele precisa saber em qual email esta registrada a conta do tibia e logicamnete ter acessoa esse email, ai to dança (isso ignorando a rk).
ahhhh, eh que quando eu fiz minha PA, eu mesmo paguei, por issu eu recebi a recovery key la na ora...