-
Panpine quest
Olá, estou aqui para mostrar ou ensinar para quem não sabe a Panpine quest
(sou novo aqui)
Aqui esta o video que eu fiz dela e fiz o upload aqui no tibiabr mesmo como vejo vcs fazerem
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3083
a quest eh facil basta saber o caminho
xD
By myself
Obrigado, espero ter ajudado
Hermano Joe
-
Essa panpine quest seria pra q? To meio disatualizado do update ;~
Dependendo pra que for eu baixo ;x
-
-
Sub-seção QUESTS existente ajustamente para essa finalidade de se postar videos com conteúdo de quests, podendo até conter SPOIL. Postem sempre lá e tão somente lá.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
nao entendio nd
Eu nao entendi nd
oq siginifica movido?
-
ah
ah
agora entendi
vlw
mais quando eu visitei la la flava q num ia ter por 30 dias ou algo do tipo!?
-
mas aonde pega a chave da porta? to no quest mas a porra ta trancada ¬¬ fala onde pega a chave ai valeus..
-
vlw nem sabia que essa quest existia!
Vou fazer ela só de brincadeira depois :riso:
-
A Chave?
Cara, se vc viu o video inteiro vc saberia onde está a chave
hihihih
Eu pensei nisso antes de fazer o video
No começo, antes de entrar no deserto eu mostrei uma pedra, e ainda flei "<< aqui pega a chave", se vc esta na quest sem a chave, aconselho vc seguir o caminho pra desert quest, chegando la vc entra no portal, ai vc vai la onde eu mostrei (na pedra), de use na pedra, pegue a chave e va de novo la, faça a quest, siga para desert quest, entre no portal e saia feliz com seu loot
xD, espero ter ajudado
By Hermano Joe
-
puta q merda eh ali na pedrinha!! vo ter q sai fora pra epga a chave -.- porra to ino logo faze essa merda, AH quando eu fui tinha 2 fire devil na escada, devia ta lurado pq no teu video num tinha nenhum bixo no caminho..
-
;/
nao nao, soh se estivessem lurados, pois o fire devil soh tem 1 e ta dentro da casinha da quest
xD