<post editado>
não tem KL mesmo, em danera não entendi ainda oque aconteceu
pode fechar
Versão Imprimível
<post editado>
não tem KL mesmo, em danera não entendi ainda oque aconteceu
pode fechar
Obrigado pela dica, vou até verificar o meu, mais aonde que vc's baixaram o TibiCam ?
Vou verificar o meu também.
Em qual servidor baixaram? Eu baixei pelo wot, será se é o de lá?
Baixei o meu agora de pouco no tópico oficial do TibiCam 8.0 feito pelo Admin TibiaBR. Será que tá com KL mesmo assim?!
:S
To com medo.
FerN~
Tipo quem foi hackeado?
Bah o meu eu baxei faz maior tempo oO
sera q do com kl desde la?
Eu baixei no tópico fixo daqui do fórum... algum problema neste?
O meu eu baixei daqui do Tibiabr, e não está com KL.
Provavelmente se você baixou de um fansite certificado pela Cip (um tibicam oficial postado por um membro da equipe) não irá vir com KL.
Poisé, muita gente quem está sendo hackeada, da onde você pegou o seu com keylogger?
PQP fico bolado com esses caras que dão informaçoes , mais dão informaçoes incompletas....
Procurar verificar primeiro antes de postar qual é a veracidade dela , e procura tb como isso ocorreu , inclusive de onde foi baixado o Tibiacam....
Bom, eu baixei aqui tambem
todos meus rls tbm pegaram kl
todo mundo do meu msn ta com kl tbm
pra vcs verem, façam assim
Menu Iniciar - Executar - digite "regedit"(sem as aspas) ai lá encima vc poe "Procurar" e digita BPK, se acha é pq ta com KL
to vendo alguem que não joga tibia aqui pra mudar minha senha, vou ter que formatar, talvez amanha eu não aapreca por aqui, então, boa sorte pra vcs
Tiro no escuro se for REG_SZ nada a ver....
agora fikei feliz,nao to com kl ;D
Baixei aqui no Tibiabr, espero que não tenha keylogger nessa porra
Fico bolado com isso nego fica baixando cheats ai fica passando um para o outro aconteçe isso....
Depois chega entra aqui bota uma comunidade inteira em alerta so por causa disso.
Pessoal
Entendam uma coisa, se for baixar tibiacam baixam daqui pq Tibiabr e um suportfan site , e eles não podem fazer nada, logo mais do que a obrigação do tibiaBr e verificar de tudo quanto e forma se ha ou não KL no tibiacam.
Agora uma coisa eu digo antes de colocar meio mundo em desespero faz o favor de analizar antes ok... e procurar o real motivo.
-.- nego sai falando merda e vcs acreditam...
esses kicks q ele tomou deve ser porque ele estava filmando algo depois fechou o tibicam e n saiu do tibia, aí eh obrigado a toma kick mesmo lol
Kra como muitos disseram isso é o efeito de se baixar em sites que geralmente se baixa hak...
vc pode ter pego isso dai no site que vc baixou mc, cheats pra luz, bot...
ou talvez até msm v6 podem ter recebido de determinada pessoa, 1 tibicam com virus...
isso tipo quando acabará de ser lançado ...
assim seus amigos no msn começaram a passar 1 para o outro...pra ver new cams e tals....
dai que algum amigo seu, ou amigo do seu amigo, ou até o desconhecido que add seu amigo e passou o cam pra ele, passou com inteção de hakea-lo...
e no fim seu amigo sem saber passou pra todo mundo... e assim foi indo...
muitos podem estar com isso por ter baixado cam pelo msn...
então acho melhor todos os que baixaram cam pelo msn dar uma olhada se ta ou não...
OBS:Quem baixa aqui no Tibiabr não precisa se preocupar (eu acho) uma vez que o admin ve o arquivo antes de postar... tanto é que quando foi lançado demorou mais ou menos 1 semana pro admin colocar o cam aqui pra download!!!
Apenas para alertar, se você e seus amigos acessam muitos flogões, seriam bom saber que é possível pegar KL apenas por eles, é uma possibilidade também, abraços.
eh foda,fica baixando cheats ai acaba c fodendo e vem falando merda aki no forum
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1744996
bom, eu avisei, se agora tiver um hacker nas suas accounts limpando seus k sets, eu vou rir
tento ajudar e vcs só falam merda, so em danera, mais de 40 hj ^^
bom tibiacam do tibiabr e do wot estão aparentemente limpos...agora tem especificamente 1 flogão q ta catando gente adoidado...acredito q pela a musica q se carrega quando entra...recomendo caltela mass hack ta adoidado
Atençao Pessoal O Arquivo TibiCam Do TibiaBr Nao Esta Infectado Com KL...Para Aqueles Que Acham Estar Infectados Ja Existe 1 Topico Explicando Como Remover..Nao Baixem Programas Hacks De Nenhum Site...Nenhum é Confiavel..Mais Garanto Que o TibiCam Daqui Esta Limpo..Ultimo Comentario Que Eu Gostaria De Fazer é Sobre Os kicks Na Minha Opniao Os Kicks Sao Devido Ao Problema Na Cip Com Os Servers!..Mas Nunca Se Sabe Leia O Topico Sobre O Perfect KL Para Mais Informaçoes...
Espero Ter Ajudado!
Link Com Explicaçao Para Remoçao Ou Para Saber Se Esta Contaminado Com BPK O Perfect KL....http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=3698
tomara que toddos noobs q postaram aqui me chingando sejam hacked
vou rir d+
Divertido, uma hora chega o Ikas~ postando OMFG BUG NO SITE DO TIBIA.COM ESTÁ GERANDO MASS HACK!!!!!11111111111
Depois chega o Turion falando OMFGGGG TIBICAM TEM KL BPK PODRE MAIS NGM ATÉ HOJE TINHA DESCOBERTO NEM O ADM TIBIABR!11111111
Sério, cheguem a um consenso.
nem todos que postarao aki foram hackeds ou estao com virus para akeles que kerem que os otros se fodam vao se fuders vcs que se acham os espertos =) o tibicam daki esta limpo como prova disso eu nao axei em meu pc nenhum tipo de keylogger BPK ou qualquer outro estou usando faz mto tempo e ateh hj nao fui hacked..ingraçado nao??
para os palhaços que se acham espertos nao venham falar merda sem saber..
Dia 2 de julho tivemos muitos hackeds em Mythera tb.. http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...800&na=1&nst=1
E muitos ainda vem sendo hacked, nº bem maior do q antes.. :499:
Mas com certeza não pegando o tibicam 8.0.. a não ser é claro que tenham pego em sites não-confiáveis. :553:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/118477159979.JPG
Onde está o Blazing Tools ;S?
1º Eu li o fato que aconteceu em Danera, e acho que aconteceu por utilizarem alguma pagina infectada ou algum utilitario infectado também, pois se a TibiCam estivesse infectada, acho que teriam mais worlds com player hackeados não acha? E vi também que os GMs não irão resetar o server por causa do discuido de alguns players. :wscared:
2º Tibiabr é séria, e não teria motivo nenhum para tentar hackear alguem sendo um supported fansite.
3º Se você estivesse tentando realmente ajudar, não estaria desejando que os usuários sejem hackeds, e se você acha que a Tibicam está infectada, ao menos poste a fonte onde você baixou, claro, se você baixou de sites não confiáveis, ai sim pode ter keylogger.
Ngm esta sendo hacked pelo TIBICAM do site tibiabr o que pode estar acontecendo.....eu axo que voces ja devem ter percebido mais alguns servers estao sendo kick direito estao caindo estao com problema issu se da aos nuckers...pessoas que usam SHELLs para de uma certa maneira invadir os servers nao sei muito bem como essas pessoas hackeam as contas mais concerteza nao é por causa do tibicam daqui esta seguro eu garanto =P
Lendo seu comentário, lembrei de um fato que já era pra ter postado aqui no forum, pois bem, faz uns 3 ou 4 meses baixei o Tibia Compendi(acho que eh assim, sei la) executei no meu pc, ate ai tudo bem, muito legal, cheio de informação e tal, dai vi o botão de Update, achei legal, clickei e abriu uma pagina na net, quando clickei novamente pra atualizar, meu Anti Hacker, apitou na hora, uso o Karpesky, então eu não fico admirado se tiver alguma coisa nesses programas tb!(mas acho que no caso do topico, deve ter cido um botter em comum, usados por todos da guild)
uso TibiCam e visito flogs desde o level 30, nunca tive nenhum problemas...
entrar em flogão não tem problema
ENTRAR EM LINKS DE FLOGÕES (entra nesse site (40x) SIM, tem problemas...