Eu disse q fugiria, falta argumentos para discutir, falta nao , vcs nao os tem.
Run chikens , run
Versão Imprimível
Eu disse q fugiria, falta argumentos para discutir, falta nao , vcs nao os tem.
Run chikens , run
ja vi esse filme... se nao me engano era "fuga das galinhas"... nao lembro bem...
Que tal "fuga dos moderas", achu q se encaixa melhor ao caso, non?Citação:
Postado originalmente por Vofusik
Aew homer qual o msn da galera do off topic?
Vão fechar isso aqui também.
Sports,responda o MEU topico lá e pronto,me bana.
Mas você não vai consegeuir né ?
Não existe resposta praquilo,só fuga.
isso
todos vamos pegar o barco e ir para o GOT
adios tibiaBr
Eh, vão fechar esse e alertar agente....¬¬
Sinceramente, o que vc's querem? Casa, comida e roupa lavada? Por que eu n estou entendendo.
Esquece o que aconteceu aqui, todos erraram e pronto. Cada usuario tem sua parcela de culpa, não acham?
Que façam
We got GOT,e lá é uma anarquia,até os moderadores floodam.
Oq e o Got?
vlw todo mundo q vai fica por aki... flws ae fox, impurity (nao sei c vc vai la pro otro mas ja do um tchau) e flws pra todo mundo daki... hj é meu ultimo dia aki,
@homem gritu: no otro post vc falo q vai fica pq luto pra isso melhora... em q q melhoro???
Culpa?Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
U q nos fizemos de errado antes de fecharem o off topic?
Ah, so lembrando, nao fujao novamente, alegando q nao kerem mais discuçoes no off tah.
Abreviação da Galera Off-TopicCitação:
Postado originalmente por Homem_Gritu
Fifosvaldo, eu gosto de vc mas nessas horas eu esqueço sentimentos e cumpro meu trabalho.Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Bom, quem quiser falar algo: [email protected] para isso n virar chat.
outra coisa, cuidado para cuspir no prato que comeu porque amanha vc pode usar dele novamente.
@Vofusik- Revi meus conceitos isso nao melhorou em nada como eu ja editei la digo Bye Bye TibiaBR.
O que e GOT e esse forum que vcs estao falando?
Eu vim pra limpa o off topic, e vou fazer isso sem doh.
Homer, entenda (nos seus 7 dias que te dei pra pensar, jah que alerta nao funciona), ser user antigo ou maioria nao da direito nem privelegios a nada, TODOS erraram, se vc discorda, vai ler o topico do off-topic fechado, vc fez akilo um CHAT, uma discussao pessoal, e acha que nao erro?
Propaganda de Outro forum (msm sem link, citando o nome como está sendo feita) resultara em Ban, Estão avisados.
Nenhum de vcs deram 1 bom motivo pra reabirem o off topic, soh deram motivo pra continuar fechado, pq em vez de ignorarem, olharem os proprios erros soh jogavam a culpa emcima de outro kra, isso eh atitude de criança, off topic nao vai haver mais brigas e acabo, nao adianta tentar causar aki, oq vc quer? chamar atenção?
E o q vai fazer agora, criar outro usuario pra demostrar que vc que era o correto?
Topico Fechado