Ai galera criei 1 kina sexta 10 hr da manha mais começei joga nele as 8 da noite, meia noite tava em main e fui treina nos troll de Carlin...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1184501746100.JPG
mto troll neh??
Versão Imprimível
Ai galera criei 1 kina sexta 10 hr da manha mais começei joga nele as 8 da noite, meia noite tava em main e fui treina nos troll de Carlin...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1184501746100.JPG
mto troll neh??
Pô que legal cara, desde que você saiba que isso não adianta nada e só faças isso por eles correm e então tens vários pra treinar sem ter que procurar outros, o que não é certo já que a opção de correr atrás deles está ativada.
puxa vida..que legal!
kero ver agora sua SS pegando 80/80 com troll
e eu n do nem 5 minutos pra ter vindo um noob e matado todo teu respawn..q vc ficou falando "No Kill Plx!!1!" "Treiniingui!!1!"
xD
1º - sessão errada amigo!
2º - tenta procurar na sessão vocações/knight e eles lhe dirão o modo serto de treinar.
3º - carlin? daqui a poco aparece um e te mata.
flw o/
vei na moral ke bost*
vc treinar com 2 troll da na msm...o resto para na armadura naum no shielding
mt troll? sim eh u max ki vc pode blocka...jah ki nenhum ataca de longe ! mais tem lugar q tem mt mais troll ki isso
carlin? fika treinando com troll em carlin pr vc ve c vc vai consegui treina mt
otra coisa. . .mt coisa melhor pra posta do q vc blockando 8 trolls n acha?
kd umaA. . .
i isso c eu n me engano tah na sessão errada tb n tah?
Ohhhhh!
Você é bom mesmo ein.
So seu fã -.-'
cara....parabens...
vc treinando eh o melhor....
so seu fan
Aff que vergonha, joga no mesmo mundo que eu esse estrupicio.
Ele tinha um sorcerer level 22, queria um druida pra fazer desert quest, e eu como so druida resolvi ir né pra fazer a quest, ai o idiota desse Lord Xandy noob demais, chamo 2 druidas pra fazer a quest e um pally que queria 100 gp de cada um.
Se mate muleque, noob demais. 25/24? Skills rox hein, já da pra caçar bugs no buero de carlin.
.i.
É com topicos desse que o tibia br cresce cada vez + =P:rolleyes:
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
jaja vem um noob matar seu respaw
ou até mesmo você
C ya~
nunca vi tanta gente enxendo o saco -.-
treina ai cara, vc q sabe o char eh seu..
com os 8 batendo, vai ter um q sempre vai dar spark e os skills vao subir mais rapido q com 2 dando puff
Tira uma SS um mês depois .. e posta aqui..
Aí sim da pra valiar.. Aí desse jeito não tem o que avaliar =/
Char legal hein ;)
Treina bastante que você vai se dar muito bem.
Boa Sorte.
Me divirto vendo esses newbies cercado de bixos treinando achando que shielding upa mais rápido. Não tem o que avaliar no seu char, pega lvl 20 skill 60/60 depois posta.:)
noob -.-
ahaihi, vo aí mata os troll dele :yelrotflm
Esses newbies de hj em dia, se vc for pros lugares que realmente tem trolls vc vai treme na base, posta aki dps de uns 2 meses q eu avalio =)
kara nao liga pra esses kara ai nao
vc posto a ss kerendo ajuda nao kritikas
intao vai la
mew knght vai in trool ate 45/54
dai vc vai rot ate 65/65
dai vc pega lvl 20 ekipa o char rusha um 70/70 ants do 25
dai vc kata lvl e mais lvl
qndo tiver lvl 40 pare
e pegue 80/80
num treine mais
qndo vc tiver fortin posta optra ss pa mim ver
eo sei komo e dificio komeçar um knight mas to ai desde ants do up-date nu meo e posso garantir q ele esta forte
mas n u bastante rsrs
abraços ae flwsss