http://s3.flogao.com.br/07/01/05/3516953.jpg
Se quiserem ver mais fotos.
Entrem: Meu Flogão
Versão Imprimível
http://s3.flogao.com.br/07/01/05/3516953.jpg
Se quiserem ver mais fotos.
Entrem: Meu Flogão
1° Vc postou a foto em lugar errado..Poste na sessão Screeshots de chars.
2° Postem alguma coisa mais Interessante...Pegando 2kk de exp legal mas explique mais a foto...
3°Se quiser fazer propaganda de flogão ponha na sua assinatura!
Abraços!
gratz ae kra... parabens pelos 2 milhoes
nem dah pra ve direito (num so cego )
parece ser 2000000 gratz
gratz :riso:
putz geral sempre tenta da uma de moderador...cara si ele fez boxta decha o moderador se intende cum ele...fik metende o nariz onde num deve afff..."gratz 2kk d xp =D" pronto! cabo.....precisa ser rude e da uma de modera?? -_-Citação:
Postado originalmente por War-ning
É pq ele gosta de ajuda, uma ajuda sempre é bem vinda. Já pensou nisso?! ;)Citação:
Postado originalmente por Shyan
Movido
pff..........soh acho que quem vai si intende eh o modera e o cara qui fez bosta....num deve fik metendo o dedo onde num deve.....
So ajudo quem prescisa...Citação:
A postar em lugar certo para nao ficar tudo atrapalhado como estava esses dias pelo o fechamento do off já reaberto...
Se vc não Sabe tenho um intuito de ser um Sub-modera um dia...
E se vc não tem sonhos,não estrtague o dos outros...
Abraços!
Citação:
heuaehuaheuaheuaheua sem comentarios!...simplismente sem comentarios
Só quero ver um dia eu como sub-modera...eu quero ver sua cara!Citação:
Mas vou parar de brigar...nao vale a pena
Citação:
nossa cara na moral...olha seu "sonho"...'kero ser sub-moderador do tibiabr' BAUEAEUHAUEHAUEHAUHEUAHUE eu tenhu sonhos maiores q isso cara...pois bem...vamu para poraki.....maix na moral...sonho pekeno esse...
uahuahu 2milhoes daora eu tenho um poko mais da sua metade! :D :)
ow vamu para d briga ai !!
mas acho q o War-ning tem todo a razao......as pessoas do forum tem q ajudar e dar dicas e num fika fazendo como o Shyan q discorda d tudo e ainda fika brigando com u mlk pelo forum......
po gratz pelos 2kk mas concordo com u War-ning:
** 2° Postem alguma coisa mais Interessante...Pegando 2kk de exp legal mas explique mais a foto...
Abraço ai flws
cada um tem seu sonho Shyan, o meu por exemplo eh catar e-plate e sov, se o sonho dele eh esse... e tipo o mais legal da vida saum os escandalos, qem naum gosta de ver uma confuzaumzinha?, ehehh hehee igual no Big Brother Brasil, qem non gosta de ver briga dentro da casa, na moral imagina o BBB sem brigas ia ser um tedio. na moral non vamu brigar atoa, mas uma briguinha de vez em quando eh legal ehehhe, ainda mais q as pessoas q tem vegonha de se expressar acabam falanu oq pensa ;) na moral me corrija se eu estiver errado e se kiser brigar comigo brigue. :D
gratz pelos 2kk de xp :riso:
----
sim, todos tem um sonho, o meu é "pegar" a Fernanda Lima :wub:
obs.: lembrando é só um sonho hahahaha
pois eh.....