editei ó
Versão Imprimível
editei ó
meu é argentino, pq no primeiro dia de aula eu fui com a camisa da argentina.
Kioske 8D
me deram na segunda série.. fiko ateh hj...
meu cabelo parecia um Kioske 8)
agora parece com o de uma menina, mas isso naum vem ao caso xD
ai o povo da mh nova escola me xama de Kioske 8D (Quiósqui oito dê) pq eu vivo fazeno o 8D no MSN (culpa do Dookie xD)
Nao tenho apelido no momento xD
Btw, já me chamaram de Santos (meu sobrenome), fico durante uns 5 anos, dai eu me mudei de cidade :]
'Tec.
Aniversariantes
Ver Data de Nascimento
Zoodiac (87), dipthrah (27), Tidusrox (26), Crowley Jr (22), Vinizin (19), Daniloramos (19), Cobalts (18), Thunder De'Mage (18), Slayer Angel (18), Alpha_X (18), Sonek (18), rogerio07 (18), josh ferreira (18), Joaort (17), sandrohehe (17), Jopa (17), anjo_ira (16), Ern (16), Bife shadow (16), Royal malta (16), Minguado (16), zigifrild (15), HeL (15), miupeloko (15), Kioske (14), Bykeilor Velkan (13), jorge-padilha14 (13)
PARABENS KIOSKE =D!!:ernaehrun:biggringi:biggringi:553::553::128:
Vitu
Vitinho
Vi
Vic
Dito
Di
Tomate
Chipa
todo mundo me conhece por torto ;)
Me chamam de Luquinhas... todo mundo... antigamente já teve alemão (branquelo loiro com olhos azuis xP) e elfo (cabelo comprido)
Ah os cara da escola é um novo apelido a cada dois dias :riso: mas os que pegaram mesmo foi Voron ou Vóron e Dija.O motivo do Vóron é segredo sagrado :cool:
tavinhu
Tavao
Tah
Tahx
mais usadu eh tavinhu uhAUHAuha
Na escola antiga o povo me chamava de slide, ñ sei pq.
Agora so me chama de duh mesmo.
#Slide#
:happy:
mogli
huiohouhoihui
eu curto
Argentino, como o Tuts, na escola de inglês também.
Ikas.
Padilha (sobrenome)
Gordo (da 6ª à 8ª série)
Espanhol (ano passado, quando quebrei o braço vestindo a camisa da Espanha...)
FG:thumb:
Nick, Nicke, Stuart Little (auehuaehuheueh)
Foulke.
Raramente é usado mais tá valendo. :)
Vem do jogo Ace Combat Zero (é um dos personagens) que no caso dizem eles que sou muito viciado pois não paro de falar nele. :riso:
Thiaguin
Pq meu nome e thiago \o/
Futsal, cara... numa dividida eu caí e apoiei o peso do corpo no braço... daí os caras que tavam jogando (A ED. Física era com as turmas misturadas) não sabiam meu nome e fique conhecido como "Espanhol"...
Futsal já fez eu quebrar o tornozelo, o braço e o nariz. :P
FG:thumb:
O meu único apelido na faculdade é Zorro, porque eu tive que me vestir de Zorro no trote...
Na minha rua, é vovô (não sei o motivo), elvis (por causa do cabelo) e Ace Ventura (o mlk falou que eu pareço o Jim Carrey)
Mas é muito difícil alguém me chamar por apelido, me chamam de Erich mesmo
matt...
branca...(cor de pele fdp lol)
acho q soh :P
marcuzzo eh sobrenome ow coisa u.u
o meu é.... preguinha :\ (alguem sbe o que é isso??)
Meu apelido eh Nene ,
anyway num sei pq oO
alguem ai sabe o que virá a ser preguinha? haha, tenho esse apelido há 2 anos
=. Zé (maioria me chama assim, ñ conseguiram outro melhor -.-)
- Ghachinim , esse eu nem sei pq lol
- Porquin,-> so minha prima me chama assim ^^
harry potter
vivem falando que eu pareço ele ¬¬
uhauahuah os apelidos q pegaram em min foi xafariz pq eu ia no banheiro de 10 em 10 minutos so q isso foi ahh 5 anos dai eu mudei de cidade
agora meu apelido eh Tevez me arranjaram esse apelido 1 e meio e tah ate hj
eu to lah na escola dai passa um nb e fala TEVEZ me da um autografo
da mohh raiva
Splynter (Tartarugas Ninja), na escola
Bodão (Malhação), no volei
JoE, pois falam que eu me pareço com o cara la que fez o filme Joe, e as baratas, uhashua
e tem tambem que ficam zuando com meu sobrenome que é Rampelotti
ai ficam falando dae Rampelota
é foda :triste:
Me chamam de Mudinho. : D
caio
bom, pq... meu nome é caio =//
buldog
cazinho
carlitos
carlinhus
nanan
nan
stretinho
kurtzino
Na minha antiga escola era Santos, pq tinha 2 Gabriel na sala então nos chamavam pelos sobrenome, mas chamavam mais o outro de mudinho.
Agora na nova escola me chamam de Robocop, ate agora não sei pq direito :P
Cara... eu até sei... num é boa coisa não velho :P:P:P
Na quinta me chamavam de Pimenta, por causa do meu sobrenome (Gabriel Pimenta), Na sexta inventaram outro: Gamboua, disseram que foi por causa que era parecido com um garoto de uma novela da epoca, ai pegou... Esse ano os caras me chamam carinhosamente de Gabi ¬¬. Só me chamam de gamboua o povo do meu bairro, agora lá na escola é Gabi... Vai fala alguma coisa...!
Me chamam de guilarme (meu nome eh guilherme) ate hj n sei pq mas tem uma professora q me chama de guilerme (da raiva) me chamam de um monte de coisa mas o mais comum eh guilarme
Btw, to melhor q muita gente tem um kra la q o apelido dele eh chupado (adivinhem pq shUASHUahs)
-OwNed
Atualmente os fdps me chamam de "peruca" e "careca", por causa da cabeleira sexy que eu tenho.
Os meninos da minha classe me chamam de lucas (meu nome) ja as meninas da minha classe me chamam de luquinhas xD
La na escola me chamam apenas de Stopa e Stebrite, um tem uma historia de Tibia por traz e o outro não tenhu ideia por que :x
Ale :riso:
Tipo, a maioria dos meus amigos me chama de Ale, só uns poucos que fala Alexandre, só que minhas amigas só Ale mesmo, nunca me chamaram de Alexandre.
BTW
Cya:)
Não tenho apelidos 8D, geralmente me chamam de Du ou Dudu ou Edu