O que você prefere ter skills ou level?
Eu penso assim, se você ter skills ótimos e level baixo os pks vão querer te matar, mas se você for level alto com skills sux, eles vão te tratar como um Deus, então o que deve ???
Versão Imprimível
O que você prefere ter skills ou level?
Eu penso assim, se você ter skills ótimos e level baixo os pks vão querer te matar, mas se você for level alto com skills sux, eles vão te tratar como um Deus, então o que deve ???
é muita gente faz isso mesmo.......por exemplo.eu tinha visto uma pessoa com level 9 e com skills de 86/81 e ai só tomou uma sd que o cara morreu por causa do level ahahuahuhauhauhuaha.... e pior que é mesmo..... é melhor vc ter level alto em dias pq assim vc vai acompanhando os skills e assim as pessoas ti respeitam mais........ isso é toda a verdade.......não tem como sair disso! ......por isso que pra mim se eu decidir sobre isso eu prefiria Level.....é como eu falei se eu tivesse level 300 e com skills de tartaruga concerteza muitas pessoas la no jogo iam ficar mi elogiando....""congratulations e bla bla bla........ =(Citação:
Postado originalmente por Andarkness
é realmente se ter skills altos e level baixo você corre o risco de uma SD te matar, e também gastar muita uh em Hunts.
Também acho tem que combinar os dois skills +level
Flw's»» ;)
num tenho uma opiniao formada...
Faz um rush até o level 40-45 para vc evitar PKs (e que é rápido de se fazer) porque dai mesmo os PKs mais chatos vão te deixar em paz... é moh sako matar um knight 40 por causa dá qtd de HP
Dai você pode treinar em paz... ninguém vai te encher o sako hehehehe
Mas acho que antes de tudo o mais legal é treinar até mlvl4
Sem UH num dá pra sobreviver contra PK naum rs
da sim! meu amigo dexcobriu uma magia q recupera a vida! se nao me engano eh echura!! se eu tivesse um negocio desses eu matava ate demon!! :P :P
os dois combinados saum fodex
ou ekilibra
cara.......
pega lvl primeiro depois vc treina...
=)
:confused:Citação:
da sim! meu amigo dexcobriu uma magia q recupera a vida! se nao me engano eh echura!! se eu tivesse um negocio desses eu matava ate demon!!
Deve ser exura -.-
Mago fidido, como o cara vai pegar level 40 com skills ruins?
é isso que é trsite.
Flw's»» ;)
Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
te apoiu completament
:icon058:
so q ouves d lvl 40-45 achu melhor lvl20-25 lol
Vou responder A sua pergunta se voce tiver Skil muito forte voce morre rapido mais se voce tiver lv alto demora mais pra matar certo!? Naum! Pelo fato que se voce tiver skill 10 10 no lv 100 voce vai tirar muito mais Do que o nosso um lv 20 com skills muitos mairores do que o dele porque?! Porque o lv representa 30% do dano ou seja se preocupe com skill depois de ter um lv ferrado...
Mas acho que ganhar atk junto com o level é só pra Mage!
Pra knight eu acho que não serve.
Flw's»»» ;)
Alguém me responde
errado, se vc tiver lv100 e atk um sorc cum aglgum skill q seje 10 vc num vai tirar nada, pq a unica q coisa q o lv modifica no hit de melee é a chance de dar 1 hit forte, e a chance de acerto, acho q o melhor eh ter boas skill e um bom lv :)Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
como eu jogo em Calmera, prefiro skills do q lv... mas eh claro q pegar lv eh mt mais rox, skill eh um saco >.<
vo pegar skill 60/60 e aí lv até um lv 35 mais ou menos, aí eu pego 70/70 e só volto a treinar depois de um lv 60 ou mais lol
Bom eu axo q lv nao influencia em hit .... para mim lv so influencia em velocidade do char e magia
O ideal é vc pegar um lv q ti de comodidade 40 , sendo knight ja tem bastante life com issu treine........ pq ai vc conseguira upar facilmente de lv..... gastara menos uh ganhara mais grana e etc.....
Bom mas para xegar ate o lv 40 demora um pokin c vc tiver skills ruins(pq ai vai caçar bixos q deem menos exp) intao pega uns lv 25 e treina ate 70/70 q ja da para ir algo q dee mais exp
Espero ter ajudado
ABraços
Citação:
Postado originalmente por Peito de aço
Como alguem pode descobrir exura grade coisa recupera poquissimo de vida
eu acho que se vc tiver skills um pouco mais altos dos q aconcelhados pro seu lvl vc vai consegir passar de lvl voando ai depende da estrategia de cADA um :)
Os dois.
Mas treina eh MUITO CHATO!
Heh heh..