Tá aqui o vídeo q eu fiz da minha deer matando rabbit
http://*************************/just_a...o/deer.rec*****
OBS: o Geocities num tá aceitando .rec entaum tá em .rec***** . só renomear e tirar o zip e dexar só o .rec
flwz
Versão Imprimível
Tá aqui o vídeo q eu fiz da minha deer matando rabbit
http://*************************/just_a...o/deer.rec*****
OBS: o Geocities num tá aceitando .rec entaum tá em .rec***** . só renomear e tirar o zip e dexar só o .rec
flwz
Lol...
Não que eu esteja duvidando que seja vírus (90%), mais como o nome diz... Isso é impossível... (100%, é vírus)... Deer não tem ataque...
Jotinha
:) :) :)
PS: Cada um que aparece nesse fórum vo te contar...
O arquivo ta danificado, nao dá para abrir o zip, num da para extrair os arquivos..
Arruma isso..
@Jotinha --> acho k deer ataka rabit, mas num tenho a certeza :S
Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Meu filho santa ignorancia antes de vc falar algo saiba que um deer sumonado pode atacar ja vi ate pessoas que morrewram pra deer sumonado
aff quanta noobice no forum pelo amor de DEUS se for um viado sumonado pode atacar sim. e pode matar tbm..
num to conseguindo descompactar
e eh mto foda o deer sumonado??
srah q se eu for mata rot com ele eh facil? :P
eu baxei q quendo eu fui abri...n tinha nada dentro do ZIP -.-"
Citação:
Postado originalmente por pAlMa
-.- .. naum viaja :P
mata rot cum deer ?? :P
Isso tah estranho nao?ihhh, sei lah em, eu nem consegui baxar...Citação:
Postado originalmente por Drarox
Lol...
Hmmm... Erro meu... Mais de qualquer maneira não tenho vontade de ver um video deste. Bom entretenimento pra quem for ver... E mal pelo off...
Jotinha
:) :) :)
eita, vcs num leram o q eu escrevi naum?
tá flando pra renomear tirando o zip sendo assim vai sobrar o deer.rec e aí vcs podem ver. num tá em zip naum
ae pessoal posso ta errado pq n baixei o video ainda mas pelo que o cara falo o arquivo n ta zipado ele so troco a estenxao( pra quem n sabe o que vem dps do ponto) pro video funciona pelo que eu entendi vc tem que manda renomear o arquivo e muda a extensao pra ponto rec( pra quem n sabe vc faz isso clicando com o botao direito e manda renomear ou na hora de baxa que vc pode muda a extensao) me corrijam se eu estiver errado
Omg, vcs naum sabem ler naum?
O cara escreveu que precisa renomea o arkivo pq o servidor naum tava aceitando o .rec...
msm assim eu num recomendo esse vidio naum. O deer fik 10 min batendo no coelho sem tira hit e dps o cara pára o vidio... >.<
Q porcaria, nem descompacto.
["PRA Q LEVAR A VIDA A SÉRIO SE A GENTE NASCEU DE UMA ESGUICHADA?" :118:
Filosofia filosofal de um filósofo
EDIT:Agora sim ta funcionando
"De tanto coçar o s@c0 acabo comendo pelos no jantar" :118:
Sinceramente essa foi a pior coisa q já ouvi na minha vida.
o pessoal ja ajudou mto mais vamos lá:
baixem e na hora de escolher o nome do arquivo para salvar como, retirem a parte ***** e deixem a parte .rec
assim q baixar vá a pasta onde o video está e tenha certeza q o nome dele eh:
deer.rec se nao for renomeie ele, se ele está deer***** e vc renomear pode aparecer q o arquivo talvez seja inutilizado, prossiga.
entao abra o tibia, abra a tibicam , procure o video e veja! (nao precisam de tutorial pra isso neh? XD).
obviamente eh um pouco trabalhoso pra qm nao sabe fazer mais pode ajudar qdo quiserem ver outro video q necessite deste processo.
post em si: o video eh legal, mais o deer nao mata o rabbit exatamente uhuhuhu mais valeu :-P
Essa merda ñ abre, e ñ vira arquivo *.rec
Isso deve ser virus...
Editado:
agopra consegui abrir, tah limpo
mas essa do cara flar q jah viu gente morta por deer eh sacanagem.. iahIUAHIuh
deer ñ consegue nem tirar dano de rabbit, qm diria de player... lol plx
;)
quando 1 chifrudo desses descobri q foi traido ninguem segura xD
Afffff huauhahhauhaua deer n mata nda nem sumon,se vc sumonar um deer,rabbit ou qlq bixo q n atake se vc colocar pra atacar ele só ficara perto do alvo mas n ataca,e esse video ta com defeito de proposito pq ele quer q outros fiquem q nem tontos acreditando pra depois ir sumonar um deer a toa.
Antes de fala qualquer coisa o deer atk sim e se vcs duvida olha la nas estatistica do tibia (não de quantas vez o deer morreu e sim quantos ele mato).
eu acho que eh mais facil alguem que bixou e funcionou colocar o arquivo..
pq aki eu naum to entendendo...
como o kra disse, isso nuam eh um arquivo *****, eh um .rec com extensao. zip pro host acita. eh soh vc renomear e tira o ***** do final
o problema eh q o host q o cara usou nao permite vc colocar .rec no final, nao eh um tipo de arquivo q aceitam, entao ele colocou ***** no final para enganar o sistema (burlar) de modo q ele pense q o arquivo eh *****, mais eh uma simples questão de tirar o ***** e deixar o final do arquivo .rec, depois renomeie o arquivo, o problema eh o host q ele usou, q nao aceita .rec :SCitação:
Postado originalmente por Star
=/ disculpa ae mais meus sistema eh meiu diferente pq aki ele salva como zip e fika soh deer.rec naum tem jeito de tirar o zip =/
O que importa eh o seguinte, da proxima vez, sumona black sheep, pq 10 min de fumacinhas de armor eh duro...
Ja que ew asim vo faze um exercito d deer,e da um d PK.
hauhauahauhauahhuahauahauhauha
O Vídéo tá limpo, vcs são tudo uns frescurento mesmo que tem medo de qualquer coisa...vsf viu, chega dá raiva, primeiro zip e já vai falando que tem trojan e os caralho...Porra, isso irrita ¬¬
Pq todos não usam simplesmente o Norton e deixem o Auto-Protect ligado?
Se for mesmo contaminado, o norton avisa e pronto, fim de papo, acabo-se...
=P
Gratz pelo vídeo, apesar do Deer atacar mas não matar o rabbit ^^
Eu sei pq cara...é pq seu sistema não tá configurado pra aparecer a extensão total do arquivo, a extensão real dele é ***** então o deer.rec vai ficar lá, mas continua sendo zip, vai nas Ferramentas>>Opções de Pastas>>Modos de Exibição e procura lá ^^Citação:
Postado originalmente por Star
:eek: ai ow seus nOObs deer sumonado ataca sim ow , eu jah tomei UE véio foi foda truta !!!!! :xyxnervou
-.- :excl: VIRUS!! :excl:
:angryfire :angryfire
vc baixou por acaso??Citação:
Postado originalmente por gR!nGo
Citação:
Postado originalmente por Jotinha
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffffffffffff cara! putz... noob eh fogo viu... manu aprendi primero ta... logiko q sumon atk manu aff dexa o cara vai eh noob mesmo
SANAT IGNORANÇIA!!!!!!
CARAMBA!
o cara falo ainda por cima... quando baixar RENOMEIE o arquivo pra deer.rec
AFFFFF
Noob plx, mano antes de flar, faiz ok......
Po cara vou ver issoCitação:
Postado originalmente por Bityow
mais estranhu,uma coisa,qual o atack de um deer quanto vc disse
@Rikeno of Pacera
Deer tem atk de 1 quando é sumonado.
Se vc duvida pode verifika que tem umas monte pra deer la no site do tibia.
interessante gostei do vidiu mais n sabia q um ou otro vencia pensei q empatava tipo n sabia q deer vencia