tipo, to querendo uma box (caixa ) pra bloka o caminho dos mino. mas não s ei onde acha essas caxa em rook, tentei flor mas nao deu certo. e cadera nem da porque eu tenho q fica arrastando =/.
Versão Imprimível
tipo, to querendo uma box (caixa ) pra bloka o caminho dos mino. mas não s ei onde acha essas caxa em rook, tentei flor mas nao deu certo. e cadera nem da porque eu tenho q fica arrastando =/.
Tem muitos lugares que, quando tem o Server Save, aparecem Box.
acho que isso nao é Spoil, e se for, eu Edito.
Tem na quest da Chain Armor e na quest da Carlin Sword (os unicos lugares que eu lembro ;O) mas se você for na quest da Chain armor já vao ter 4 Box.
;)
Na quest da chain armor, tem um respaw d 2 box cara e na da Carlin que tem a de 4
cara, explora!!!!!
qual a graça de ter tudo de mao beijada????
E qual é a diferença do uso da cadeira e do uso da box?
lol, cadera se num consegue bota na bp pra leva e caxa da.
Tem umas na jangada da Amber e nos orcs,no caminho do mino hell.
Se eu não me engano na jangada da Amber tem mesmo, e porque não usa cadeita ? ou é só pegar Honey Flower.
e mais dificil achar ratos em rook, do que boxes depois do ss
eu vou falar onde nos q temos pick costuma guardar.
quando vc nao compra isso nos npcs.
vc va na quest da chain armor. la tem um buraco q usamos pick so nao vou falar onde, e costuma ter caixas la. eu mesmo boto as minhas la :P
Tem muitas boxes espalhadas, o ideal é reuní-las após o server save, pois o povo quebra tudo depois...
Lugares com caixas carregáveis:
Bear Room e todo o seu respectivo andar;
Andar acima do Bear Room;
Cave de orcs, ao fundo onde há vários barris com água e um com fogo, lá tem algumas caixas e um pot, que pode ser carregado;
Torre de cima dos trolls;
Moínho do Willie;
Minotaur Hell, é onde mais tem caixas...
São esses o que lembro no momento, acho que dá caixa o suficiente pra você fazer o que quiser. ;O
Só uma coisa: por que as Honey Flowers não funcionaram? Elas impedem a passagem dos monstros sim... õ.o
s=D|--<
O nivel do forum da caindo =/
Cara, isso é um absurdo... tem box pra todo lado após o server save, só uma duvida, você ja explorou alguma cave?
1 º eu tinha testado aquelas flores verdes, que nao funcionam,
2 º os noob cata tudo, tem q entra 10 da manha pra acha caxa senao os noob taca td no rio.
Bom, de acordo com o que ele disse são flores verdes, logo devem ser moonflowers, que não são bem... err... úteis para bloquear a passagem dos monstros. :riso:
http://tibia.gamigo.de/images/items/604.gif
s=D|--<
Ele deve ter usado aquelas outras florezinhas que a gente encontra pelo Dibas(apelido carinhoso que eu e meu rl's demos ao tibia).
E se confundiu...
Mais a vantagem de se usar as boxes é que se alguem rouba-las o prejuizo não é tão grande como se roubar uma de suas honeyflowers, que não são achadas em qualquer lugar. xD