Que itens mais rox vc coleciona? plx
teddy bear?....nah. plx
cristall ball?...esse até eu tenhu, mas é bom postar!!! plx
Versão Imprimível
Que itens mais rox vc coleciona? plx
teddy bear?....nah. plx
cristall ball?...esse até eu tenhu, mas é bom postar!!! plx
É curioso... eu pensei que só eu era trouxa e colecionava coisas no Tibia, mas depois percebi que mta gente faz isso. Eu por exemplo, coleciono espadas. :)
Faltam muitas ainda, mas já tenho uma boa parte delas em minha coleção. Receio em nunca poder completá-la, mas se eu tiver quase todas já vou ficar mto feliz.
Bem, eu tenho 2 coleções no momento em harmonia...
Eu tenho TODAS AS CORES DE BACKPACK! Pelo menos até o momento! Estou querendo colecionar as bags mas ainda faltam os exemplares azul (Edron), Amarelo (darashia) e Dourada (ankrahmun), se algueum quiser vende-las por um preço considerável até 1K, favor me procurar, eheheheh!
Eu também coleciono... COMIDA Agrupável! Eu tenho diversas comidas do jogo, mas essa coleção será praticamente impossível de fechar, pois não tenho platinum suficiente para a aquisição de 100 Coconut e até o momento não encontrei nenhuma alma interessada em ganhar 4k livres de impostos e taxas comerciais para me mandar 100 dragon ham, que está a 25 gp a unidade em ankrahmun. :( Fora que Shrimp só quando eu for P.A., o que só deve acontecer depois que eu estiver trabalhando e estabilizar um sinal de internet no meu nome...
Aneis, colares, pedras preciosar... :riso:
Tambem coleciono flores :shrug03:
Boa idéia... acho que vou colecionar joias... =D Vai ser meio caro... mas eu tenho patrocinadores... :P
eu coleciono clubs........backpacks........só q o mais estranho e minha coleção de equipamentos(rope, shovel, pick, machete, etc) eu tenho mais de 150! :blink: e aumentando ....... sou meio loko mesmo..... :wacko:
Eu coleciono livros e garrafas, também tenho todas as mochilas(falta a dourada de Ark... alquem me venda pls!) e já tenho alguns aneis, eu também coleciono o vestuario, aquelas roupinhas maneiras
Eu ja tentei colecionar bixos mortos, mas não deu certo, mas essa coleção de espadas achei mó Rox! vou tentar fazer de axes, já que tenho algumas (Stone Cutter plx) uahuahauaha!!!!
Gostei do tópico :thumb:
EU COLECIONO CHAVESSSS :D. tenhu 20 so :(, mas eu aachu coisa pakas, sendo q ninhuma é repetida :D
Coleciono espadas também, mas algumas desapareceram da minha coleção e não lembro como..ah eh, eu vendi. ;|Citação:
Postado originalmente por Anderslash
tenhu quase todos os aneis e todos os amulets no meu dp ... mas eu queria mesmo e fazer coleçao de shields ...... ai eu vo comprar minha casa e vo colokalos em esposiçao fazer tipo uma bienal ^^
hah eu so mo lixeiro no tibia tenhu guardado no dp tudo q e lixo tibiano
eu coleciono livros e mapas :)
Eu tbm fazia coleção de bps já tinha quase todas (faltavam apena a azul de Edron e a dourada de Ankrahmun) e de anéis, mas fui hackiada e o cara não perdoou nem as coleções, levou tudo...
fazer o que né... :triste:
eu coleciono rings, eu uso eles ateh fik faltando 1 minuto pra acaba..... nenhum dos rings q eu tenho foram comprados
Livros, scrolls, e qualquer coisa que fale sobre algo do jogo. Pena que vai demora muito até eu conseguir certos exemplares, como os livros da livraria de demona. E muito mais pra conseguir o unico blue tome existente em eternia...
Qnd eu jogava em Secura tinha coleçao de bps,amuletos,rings,chaves,garrafas,comida..ai vim pra eternia e dei tudo quase :riso:
tenho uma coleçao de runas completa e de amuletos (quase completo soh fal aol)
Coleciono desde algum tempo roupas. Doublet, leather armor, cape. Um dia conseguirei um blue robe. :rolleyes:
coleciono livros e instrumentos musicais, passo nas bibliotecas das cidades e cato tudo...
coisas como pedras preciosas, aneis, amuletos... eu do tudo pras minas
BOA! hehehe
Bom a pouco tempo q eu to colecionando Blue Robe...
adoro blue robes!! :D :D
Queria ir Demona todo dia ficar horas pra pegar mais e mais Blue Robe
eu tenho 11 Blue Robe quero completar uma bp de blue robe!!! :D
abraços
Vo começa a faze uma, ai depois eu vendu, achho q eu vo faze de runas, vai ser bem loko.
Faço coleçao d fluidos, começei faz pouco tempo, tenho life, mana, wine, beer,flood,slime e agua,to querendo fazer uma d bags e bps tbm, mas niguem anima a me mandar parcel :P ...
eu coleciono level (ja tenhu 21 perdi 2 leveis!) :ninja: :ninja: :ninja:
to zuando LoL :biggthump
Eu faço coleção de food, falta muito ainda pra ela ficar legal, mas tudo que tá aí eu que peguei, nada comprado.
Eu quero um milho =( (vão pensas besteira não heim)
bixo... si eu fose high lvl au até pensava em colecionar... mais como não so... eu tento ser bom no rank mesmo! lol
Eu fazia coleção de runas ehhehe...
tinha pelo menos 1 runa de cada tipo...
mas nunca cheguei a ter runas raras como UHx3 pq qdo começou as quests eu ja tinha largado o tibia rs...
tenho todas as bags e bp's de todas as cidades!!E me orgulho disso!!
Aiai... pelo visto vou ter que reportar nas mensagens de erro o que a loja de comida de ab'dendriel vende.... entre algumas coisas, ela vende milho.... mas vou ter que reportar o que a loja de comida em carlin tb vende, já que ambas parecem que não estão fazendo parte da listagem..Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Tenho uma coleção em casa, de armas, espadas, escudos, armaduras e helmets.
Tenho desde wooden shield, leather helmet, leather armor e knife até vampire shield, cruzader helmet, golden armor e giant sword. É quase um museu em casa, com todos os equips que eu já usei no Tibia
eu coleciono, itens de quests, e flores ^^
eu coleciono rings, logicu q n tenhu tds mais ja tenhu alguns ... lol :D
Eu coleciono Lvl, Skills e principalmente Grana uhauhauauh!! Alguem quer me vender 4k, eu pago bem, 3k hauuhahuahuauh!
Na boa gosto de ter 1 de cada mesmo, tp na DP tenho poca coisa, mas nas antigas eu tinha 1 de cada eram 300 e pokos itens ai eu vendi e dei os naum importantes hehe!
Flws aew Colecionadores!!
Eu colecionava Food
Tinha 50 Pao
350 Meat
60 GM e uns pexinho ae....soh q agora meu char fico com fome e eu to comendo tudo :D
Coleção de machados, minha coleção falta apenas um que o Stonnes Cutter....
Meio difícil de conseguilo...
Coleciono bps e runas diferentes...
flw
Dexa eu ver...
Tem minha coleção de bp, de fluidos, de comida, de plantas e a coleção de itens de quest :happy:
Acho que vou começar a fazer uma de espadas também :)
PS: Isso com meu outro char, não é o Talin
na minha época de ouro,
cheguei à colecionar espadas (eu usava axe) e também alguns itens não tão úteis porém legais.
tu tenho quase tds os aneis e amly
tenho tb livros diferentes, comida
comida eu tenho tds menos o big fish abobora e 2 cogumelos
tenho tds as bag e bp
tenho instrumentos musicais
potes com liquidos
parcels
e mt bps sem cores
e plantas
bem vindo mero novatos a arte de colecionar
Eu coleciono um monte de loot bags pq estou com preguiça deir vender...por enquanto elas vão ficar no dp, mas quando eu prescisar comprar algo eu vo la vender..
Eu faço coleção de Livros(tenho todos os de Rookgard, e alguns do Main) e recomecei a de comida. A minha anterior(com oLerguino Fierro) era bem grande, mas acho que consigo superá-la.