Aew .pk 6 Fe's 3 sorc bem rox la vai...
http://www.angelfire.com/ultra2/tibia0/lasandco3.rec
Versão Imprimível
Aew .pk 6 Fe's 3 sorc bem rox la vai...
http://www.angelfire.com/ultra2/tibia0/lasandco3.rec
to baxando jaja eu comento
potz antica ta um caos!!
bahii
boa boa
so mataram HL
primero vidiu di pk rox q eu vi!!!
vlw :biggthump
massa o filme
acabo morrendo td mundo :D
:medieval: :bow_arrow :2handed: :2gunsfiri :biglaugh: rox,mas o meu foi melhor:P
AE veio esse video eh muuuito loko mesmo..Parabens :D e vlws aw e plo video eh mtu loko mesmo vale a pena catar
Old plx..
Mas de todo jeito..e bom =)
KAra esse filme ja foi postado :787: coloka filmes novos... naum essas merda
:biggrinbo rOx hehhee ...vLwS
AHEUHeuHAU vw pelo video um dos melhores q eu ja vi :biglaugh: :553:
putz kra...se esse foi u + rox q tu viu tu ja perdeu mtos vidios das antigas...na moral =PCitação:
Postado originalmente por MaGrOLiNo
+ esse eh rox tb =D
flwz
\,,/d(o.Ô)b\,,/ <- Deftones rLz!!!
Ai manu merda eh tua mae... todo mundo acho q foi bom so vc q naum seu troxa... :angryfireCitação:
Postado originalmente por Arthur
ateh agora o1° filme mais r0x de pk q eu ja vi huhuhu :blink: :blink: :2gunsfiri :2gunsfiri flws
esse filme ja foi postado aki... velin ele mas eh mto massa flws :D
Ja tinha visto esse ja postaram aki no antigo forum + vlw :yelrotflm
cara o video ja foi postado no forum :/,mas o cara morreu por vacilo no final :mellow:
aff galera...u kra num sabia q ja tinham postado esse video nu forum...num precisa ficar repetindo trocentas milhoes de vezes q ja foi postado n >.<
flwz
aff doido...esse tal de gabriel eh todo otar**....tudo dele eh melhor do q u de todos...vsf veiu, dexe de ser idio**...affCitação:
Postado originalmente por Gabriel
e akeles teus video de pk sebosaum sao melhores q esse ai qndo?
,,i,,-.^
t0w banxad0 maiS pel0s cmtS deve seR 0 bix0 xP
sE f0r ruiM :17: :17: :17: e :mace: ;O
Citação:
Postado originalmente por Mc. Onha
fica sux ai veio eu te mato com 1 sd =)
vc e um noob,olhem o n de post dele,e da ultima veiz vc pois um virus fodido no site,espero q vc n volte a faze isso dessa veiz,ele se aproveito q o forum reseto pra entra dinovo :118:
Rox esse videozin...porra...us cara despensa os loot!! eles nem abre os corpo e quando abre taca fora!!! :mad2:
O video ja foi postado mano, mais entram pessoas novas no forum, então vamos abrir oportunidades pra todos veram, exites 1000 pessoas nesse forum concerteza as 1000 não viram vc é 1 dos que viram, não critique o video dos outros!Citação:
Postado originalmente por Arthur
Lgl... lgl msm parabens
Aew to baxandu o vidio aki depois comento.....Bye
Para de da up topic..
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.