18:51 Cygnus Tom: You see a Devil Sword (Atk:60 Def:38).It weighs 102.5 oz.
Foi isso que vi alguém postando no trade. Estou fazendo esse tópico para vocês discutirem sobre ela...
Versão Imprimível
18:51 Cygnus Tom: You see a Devil Sword (Atk:60 Def:38).It weighs 102.5 oz.
Foi isso que vi alguém postando no trade. Estou fazendo esse tópico para vocês discutirem sobre ela...
o cara deve tar zuando
pede uma ss entao
lol?
agora eu ponho no trade
13:21 (ponha 1 nick aki): You see a Magic Long Two Handed Sword (Atk:62 Def:55). It weights 65.7. The cyclops and dwarfs had worked togheter in this sword.
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
The devils sword... masamune...Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Palavras de um monje antigo dos rpgs (não lembro qual) talvez uma copia da masamune?
.::EDIT::.
Ou apenas um idiota querendo vende algo que não existe (eu jah vi um kara vendendo um corpo de dmon!)
É verdade que qualquer pessoa pode inventar algo e colocar no trade, e se todas essas mensgaens inventadas no trade fossem postadas aqui, estariam lotadas de novos tópicos. Mas pensei talvez ser verdade... E que vocÊs podessem confirmar isso...
creio que nuam, pq issu ia quebrar o equilibrio das armas, novamente.
Apesar de club fight continuar uma merda, e nuam ter nenhum opção de arma pra lv 100+
parece ser fake mas depois de update sempre temos que desconfiar !
Bem, eu acho q eh fake, e tbm aqui no mundo onde eu jogo, no trade falaram sobre uma ice armor, eh fake tbm neh?? o q acham??
fake
arma assim sempre tem alguma coisa depois
seria:
You see a Devil Sword (Atk:60 Def:38).It weighs 102.5 oz. This sword had ben used by the ancient demons.
dado ao teu poder
Galera caiam na real... uma espada com 60 de ataque ?
e tem outra isso é mentira pq o nome do item não vem com letra maiuscula
Opa, tenebra nao?
Po entaum, esse nb tava em thais falando merda la, ateh que chega um outro la e começa a atk ele, isso ai eh pura zuação, naum vaum criando esperanças de acha uma dessas nao galera, pois o nb que falo isso simplesmente eh um lvl 13 sorcerer, nem premmy eh pra entra nas tumbas dos faraos e tenta a sorte.
Name: Cygnus Tom
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 13
World: Tenebra
Residence: Carlin
Last login: 06.01.2005 20:34:24 CET
Comment: First Char mine in Tenebra
Friends:
Gabi Bruxinha-Morf
Uhka The Druid (RL)
Isso ae galera... espero progredir rápido.
Por enquanto... Sell BP of GFB(2,5k) and BP of HMM(1 k)
Falem comigo se quiserem comprar.
Como podem ver... não tenho proteção de ninguém. Sou eu e mais ninguém... =/
Account Status: Free Account
Account information
Created: 14.09.2004 17:58:01 CET
Pra quem duvidas
Cygnus Tom
Qualquer coisa se aparece apenas a pagina do tibia e nao o nick dele, eh soh procura por Cygnus Tom
afffffffffffffffff, antes de postar topico olha o lvl do kra, reduziria um poko do lixo inutil q eh postado aki no forum geral, mas tudo bem, normal, essa parte do forum tah uma merda msm, pessoas q nao tem o que postar, nao to dizendo q eh vc, claro, vc apenas deu uma vacilada, ficou empoldago com a ideia da espada, mas ...
ahhh,caiam na real,como um cara q nos nunk ouvimos flar tem uma espada melhor q mls [IMG]
isso ae deve ser conversa mole...Citação:
Postado originalmente por pAlMa
20:38 You see a Sword Of Drazion (Atk 100000000Def 100000000).
acredito que seja fake,ja vi rotent sword,''plate? helmt,e até cooper legs escrito no trade
A tal da ice armor citada ai pode ate existir afinal o yeti e mto forte para dar loots como food e snowballs apenas nao acham?