Liguem na rede tv, deve ta passando ainda =O.
o kra tem 172 tatoos do iron!
Versão Imprimível
Liguem na rede tv, deve ta passando ainda =O.
o kra tem 172 tatoos do iron!
Que bom pra ele, e o reino de deus agradece.
Se os kras q seguem ele nao reclamam... deixa quieto
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?...84423194480744
tao zuando o scrapbook dele =O.
Bom pra ele, salvou sua vida. Tomara que ande nos caminhos certos agora.
Ikas.
LoL
é isso que ele quer
Ibope!
ganhar dinheiroo
agora ele vai pregar a palavra dele la.. e ganhar dinheiro!
LoL
Bom pra ele, tomara que ele continue assim.
Amém.
Pelo menos o metal era algo que divertia os ouvidos dele..
coitado dele, agora foi pego pela ilusão da religião...Ou não!
Talvez ele não acredite e esteja la soh pra roubar o dinheiro dos cegos fieis.. tsk tsk..
De qualquer jeito, que decepção pra ele.
Cada coisa ridícula...
Nem suco de Uva da pra beber 40litros, nenhum corpo suporta isso....
Enfim, boa sorte na vida medíocre que ele decidiu seguir agora...
eu tô pesquesando no orkut dele, mas pq ele fez isso?
aff, mais um pra escandalizar o evangelho....
Que ridículo u.u
pelo menos eke não está mais sujeito a criminalidade e a prostituição
tudo têm um lado positivo...
mais um convertido!!
O cara falava merda, dizendo que ofereciam 12 milhões pela pele dele pra enbalsamar quando ele morresse e colocar em exposisões e bancos de limusine, acredito que ninguem ia pagar essa quantidade de dinheiro por aquelas tatoos mal feitas e toscas que ele tinha sem falar que ele dizia o nome de muitas musicas erroneamente, o nome do fan clube dele era piece of maiden (ele dizia PAICE of maiden) e ninguem que curte iron maiden no orkut conhecia essa fan club que no qual ele dizia que 40 pessoas participavam...
Agora a parte mais engraçada: "Eu chegava a beber 40l de vinho por noite"
HAUHAUHAUHAUHUAUAU Que retardado, se fode todinho de tatuagem e com a familia por causa do seu vicio poser tosco fica goró dizendo que teve uma visão, vira crente, e fica acusando os caras da banda de satanistas.
eu tambem assisti \o/
não assisti inteiro porque tava torcendo pra china empatar,então perdi o final.
40 litros que ele bebia nem é de se admirar que ele viu Jesus.
teve uma parte que ele falou que ressuscitou 2 pessoas?!(Lolx)
Eu não vi ele comentando como ele fez isso :triste:
putz nem sei o que é pior um crente doido que fala que "ressuscita" pessoas ou um metaleiro doido que bebe "40" litros de vinho ¬¬ "
Isto é pior:
http://www.youtube.com/watch?v=5_ep3ZqAi8I
~Ubi dubium ibi libertas
hUAhuaUhauhaua :yelrotflm
essa ai deve ter feito companhia com o metaleiro, deve ter dividido os 40 litros de vinho com ela :yelrotflm
TOpic:
Ele disse tambem que tinha a maior coleção do iron maiden um monte de raridade,ai a Luciana pergunta pra ele o que ele fez com a coleção,ele fala que queimou,rindo como se fosse uma grande coisa :mad:
AAAAH LAzArEnto!!!!!11!
A maioria dos crentes queimam as coisas que eles acham que se referem ao diabo isso me da muita raiva -.-
Vende isso e doa o dinheiro para as crianças pobres mais porque QUEIMAR!?!!
Ps:nada contra crentes,não concordo com algumas atitudes dele.:wub:
detesto metaleiros
Nossa, que coisa mais idiota isso. -.-
Parece aquelas mulheres que foram put*s a vida toda, e depois vão virar evangélicas para tentarem garantir uma "vaguinha no céu".
Btw, achei uns artigos na desciclopédia, para quem quiser dar umas risadas : :riso:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Pastor
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Evang%C3%A9lico
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Crentes
Daqui a poco vai existir "Ex corno"
lol
:D Eu imagino o pastor escutando um tr00 norwegain black metal no meio da missa...
Manda esse kra toma no coo...Q panaca, foda e que tem gente que assiste isso pra valer...
Quero ve se ele aquenta por muito tempo..
'Tec.
Ele não se converteu porcaria nenhuma, ele queria atenção e conseguiu, então temos um final feliz.
Esse cara vai virar lenda, o cara do "paice of maiden", ele funda um fan clube, manda tatuar o nome no peito, passa a vida toda se dedicando ao fan clube e não aprende a falar o nome do fan clube? A apresentadora que nem conhecia o fan clube falou o nome direito quando leu na tatuagem dele, roflmao, teria sido humilhante demais pra ele se ele tentasse argumentar com ela sobre a pronuncia do nome. E, como vocês já estão carecas de dizer, beber 40 litros de vinho por dia, conta outra.
É impressionante o que as pessoas fazem por um pouco de atenção...
mais que merda....o cara só falo bosta e se alguem acreditou nele é pior que ele..puta que paril.....alguem tinha que bater nesse retardado...e akele programa ridiculo da rede tv....aff!o cara n bebe nem 40 litros de agua vai beber 40 litros de vinho? vai acha um bando de crente pra falar merda e eles acreditarem,esse cara merece uma boa surra....se alguem reconhecer ele na rua vai ser bunito de ver o kct que vai levar pra deixa de ser troxa...
movimento dark?dormir em cemiterio?vai se foder...nem sabe do que ta falando...
é, o mundo ta perdido ;x
lol, isso é que eu chamo de mudança brusca
tah ofendendu o DEUS METAL!!!
WTF
Cara falou tanta merda esse fdp que deixa irritado ¬¬ nem vi tudo diante da puta merda que ele falava, ele tomou 40 litros de vinho numa noite e eu voei tomando redbull igualzinho no comercial se for assim... ¬¬'