Cara que história é esssa?
Estava passeando por folda, quando... WATER ELEMENTAL!!! Me expliquem isso ai plx!
Versão Imprimível
Cara que história é esssa?
Estava passeando por folda, quando... WATER ELEMENTAL!!! Me expliquem isso ai plx!
Ué,
Não tem o que ser explicado!
Cip mudou o respaw de FE para WE em folda, simplesmente por que quiseram!
Como a ilha é de gelo, quiseram colocar as criaturas novas de gelo para os Free também verem!
É isso ai!
Ta certo isso q fizeram...
Bixo d fogo em lugar d fogo n da certo.
Concordo com o q o cara falo..
Poko bixo dahora pra free.. reclamam
Bota bixo novo.. Reclama Tbm..
Entaum paga uma p acc cara
=]
Cara, leia direito, ele em nenhum momento reclamou disso, apenas quis perguntar se era verdade que tinha Water Element. em folda :)
@Topic:
Sim, Agora os antigos FE que habitavem folda foram trokados por Waters Elementals :) Cuidado, pelo que sei, podem ser lurados ateh os orcs :)
Explica? So se ele digievoluiu... de outra forma nao tem o q dizer... trocaram o respaw e só ;)
E a noobarada ainda vai morrer do mesmo jeito que morria pra FE antes. :yelrotflm
@Natsume Shin
Digievoluiu uAHuAHAUHAUAHA boa boa!!
Pela logica teria de ser....ICE Elemental, pq é uma ilha de gelo :O
Tem sim =D
asuaheushe
Usuária Princesinha Caissa foi lá ontem acho, ela sabe dizer melhor sobre isso, creio eu! E eles podem ser lurados até o 1º andar do Subsolo se não me engano.
Tem mais algum novo respaw em folda ?
Algum respaw de penguin/silver rabbit/baby seal?
Algum respaw até de Ice Golem?!?1!?
Não me lembro mais de nenhum lugar que tenha fire elemental pra free... Alguém sabe me dizer onde que tem?
Ah,pelo que vi aí,em uma ilha de gelo,tem bicho de água em uma região de fogo...
Nada a ver ein? oO'
Já tem um tópico sobre o Water elemental:
https://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171829
Postem lá!
Fechado.