assim
vou começar uma historia e qm continuar deve deixar um desfexo, tipo: e dpois...; ... aconteceu isso qndo...! tipo isso
la vai o iniciu:
Eu estava jogando tibia QUANDO....
Versão Imprimível
assim
vou começar uma historia e qm continuar deve deixar um desfexo, tipo: e dpois...; ... aconteceu isso qndo...! tipo isso
la vai o iniciu:
Eu estava jogando tibia QUANDO....
Um meteoro lunar aparece em frente a minha tela e....
...e eu caí da cadera de bunda pra cima quando...
...........um pinto gigande entra na sua bunda e vc começa a chorar quando............
o berserker maker começa a tirá-lo com a p´ropria boca quando.....
...eu falo pra ele largar isso e deixar eu dar uma surra de pau mole ai ele vira pra mim e diz...
... em vez de falar bobagem jogue tibia! Sentei na cadera e fui jogar, chegando nos dl's eu....
morri. e renasci no templo e resolvi.........
planta bananera no dp,enatum chega uns HL e....
Matam td mundo e falam...
...Pegue o Loot pra vc... dah trade ae, e vc prepara para apertar o botao power da sua CPU qdo.....
... o desgraçado larga uma DSM no chao e diz: pegue pra vc, e na hora q vc vai pucha-la para sua bp...
vem aquele lag f#@ e da mass kick e sem quere dexo a bp cai e...
Ai vc morre,ai vc renasce,ai vc more pra uma GS lurada ai vc renasce e vai caca rat ai vc morre erenasce e vai caça demon ai....
vc mata os 20 demon numa hunt e quando vai guardar o loot...
vem um noob lvl 7 kina com akela ropa de kina noob e roba de vc e desloga e...
vc começa a procura dentro do demon pra ve se nao tem nada e acha uma...
e-plate ai na volta vem um respaw fraquinho com 1000 demons e sem bp de uh quandu...
volta akele noob de lvl 7 e mata tudo inclusive vc e....
:p
de tanto morrer vc é rookado e...
o jogo tosko acaba PONTO FINAL
topic sux close plx plx plx
ai ele entra em test server e mata mais demon mais more pra rat e pro noob lv 7 que entro tb
ai ele vai entrar d novo e escreve o acc e pass tudo errado e cai na acc da bubble e anota em um papel, ele vai dormir e ponhe o papel em sima d uma messa e seu irmão pega o papel e queima ai...
...ele acorda e procura o papel, naum axou porém seu irmaun escreveu em otro papel mas jogou dentro da merda, e seu irmaun mexeu e pego a acc da bubble...
..ai o GM reaviveu a Bubble ai ela....
...e pergunta cade meu eqip e ele fala q um noob irmão de otro noob pai do noob que nasceu ontem e ele pego tudo e...
Troco a acc da buble e rookou ela e aiii
Aí o EO olho pro céus e falo: obrigado senhor, menos um rival!
Aí veio uma tsunami enorme e....
E matou todo mundo exceto o cara que fez esse tópico que incrivelmente não tinha visto que já tem dezenas de tópicos iguais a esse e veio o moderas e ficou com dó e não fechou daí...
Coelhos rosas ai um falou
Ker biscoito?
ai o cara disse: mas o dia do indio eh amanhã
ai os coelhos foram tomar banho na praia quando...
se molharam com agua molhada e...