Não sei pq fecharam meu otro post, mais vo tenta mais uma vez, n foi spoil naum, apenas link quebrado =/ vo tenta posta d novu essi video mto rox!
c conseguirem ver, vlw aew^^
http://www.tibiaroxy.theblog.com.br/anihilator.rec
Versão Imprimível
Não sei pq fecharam meu otro post, mais vo tenta mais uma vez, n foi spoil naum, apenas link quebrado =/ vo tenta posta d novu essi video mto rox!
c conseguirem ver, vlw aew^^
http://www.tibiaroxy.theblog.com.br/anihilator.rec
rox!!!
mtu boa!!
gratz prus mlk!!
massinha...
qqer dia eu pego u presentinho!! =P
flwz
Muito Rox !
Muito boa msm!
Baixa ai vale a pena! :lhdevil:
O Ultimo Cara Ficou Varias Vezes No Red ! xD
Mto Rox ! =)
Videos de Anihilator São Mto Roxxxx ! :yelrotflm
tow baixando..............eh a anikilator completa???a unika anikilator q eu vi o kra morreu.....
muito boa, eu ja tinha visto
1º tentativa - conseguiraum..
roxx a lot a quest(nao sei escreve o nome,achu q é anihilator0
hahahahha mto ROXXX, se bem q qndo akabo os p-bolt q ele tava usando, ele nem carrego....
ahha o macro fico na cara larga ..pq de boa ce voces repararao o s demons derem uma folga ans gfb q meu dues eu nunca tinha visto isso essa pausa dos demons ... mas mesmo assim foi rox eu nao sei se consiguiria fazer
e quanto a ele noa recarregar os bolst e simples ...
c ele esta usando macro nao tem como ele recarregar ele tem q pausar o macro o q pode matar ele ..entao ele tem q ser muito rapido .....
c ele nao ta no macro muitas vzs ele nem ta vendo os bolts ele ta so correndo na uh
massa o video
mas esses kra usa macro pra uh
pode nota q eles usam uh com vida completa
eh macro
po eu me amo,e isso e td :D
Foi usado macro sim nesta quest ! Todo mundo de lunara sabe. Não sei se é o mesmo filme que eu vi - pq o que eu vi tem um galerão esperando na saida da sala já falando "fri itans plx" e pedindo o teddy bear :DCitação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
nuss rox no final as bolts dele acabo lol ele fiko só esperando os outros matarem ^^ vlw flws :enaccord1
UAHauAHuAH, adora essa quest!!Ela eh F*!!Eu nao sei se eu consegueria msm com o macro descarado!! :silly:
GrATZ Pra Eles!! :palmas:
Mto loka msm...!!!!
bah...
Msm eu usando macro ou nao, eu ia morre na hora.
Sera que alguem ja fez essa bagaça na raça?
Ou seja, usando uh msm sem macro u.u
tem que ser o the flash pra uhlando =P
legal o video, aquele ultimo lá quase foi pro saco -.-' :mellow:
adoro annihilator :icon058:
Poww ficaram mô tempão na Anihilator, gastaram muita UH!!!!!!!!!+ eles conseguiram e o mérito é todos deles.....MUITO ROX o vídeo muito rox!!!
gratz pelo video
annihilattor plx aiueHIEUaiueh
Rox
mesmo com com macro :P
aff...se vc fosse fazer a anihilator, com certeza vc n iria no lvl q vc eh agora...e msm se vc fosse lvl 100+(u char sendo seu desde 0), vc n seria + noob(provavelmente)...ou seja, vc n iria morrer na hora...o.0 <- eu axu!Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
flwz
ow meu fio....se ele tava usando macro, ele n iria parar la na hora soh pra recarregar p.bolts se ja tinha algm atk...-.-"Citação:
Postado originalmente por Mestre Snake
vc ia esperar os 6 Demons atkarem de uma so vez???Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
tipo o video é muito loko eu adoro esse video.......mais o q os caras estao falando de macro acho q nao é nao.......o cara é lv110 e vcs acham q ele nao usa uh tao rapido assim???
e mais uma coisa.....como o macro vai abrir a bp de uh....a nao ser q esse macro tenha sido feito especialmente pra essa quest :D......eu acho q nao é macro nao...dahora a quest.....perfeita......
AE CARA FOI MTOOOOOOOO ROX ESSE FILME VALEW !!!! :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Mto Loko O video!!!!
:D :D
ae rox gratz... só q a maior curiosidade é apenas essa "o q tem no present box?" =\
ja tinha visto, mas mesmo assim eh r0x
Adoro esse video, nunk me canso de ver... mt bom :happy:
CARALHO MUITO BOM!VALE A PENA MESMO BAIXEM AGORA!!
Ae! e so 1 item q pode pegar nessa quest ou os 4???
Mto RoX essa quest :402:
Meu deus do ceu, vou explodir :angryfire de curiosidade pra ver o q tem no :biggringi !!!!!!
calma, daqui a poko eu me acalmo!!!!
vlw pelo vidio!!!
se pudesse pegar todos os itens naum seriam 6 demons e sim 10 demons, 10 warlock e alguns milhares de DLs pra completar tudu!!!
eh naum kra, soh pode pegar um iten e nunca mais vc volta ali.
saum 2 portas, a primeira soh lvl 100 passa e a segunda soh quem nunca fez a quest!!
De nada pela resposta!!!!
se pudesse pegar todos os itens naum seriam 6 demons e sim 10 demons, 10 warlock e alguns milhares de DLs pra completar tudu!!!Citação:
Postado originalmente por primo da safoti
eh naum kra, soh pode pegar um iten e nunca mais vc volta ali.
saum 2 portas, a primeira soh lvl 100 passa e a segunda soh quem nunca fez a quest!!
De nada pela resposta!!!!
muito loco
Kramba, vc acha q anihilator eh bunitinhu mas a unica coisa q vc ve eh fogo, fogo, fogo e um poko mais de fogo!!!!!
Flei tanto de fogo q ateh queimo!!!!! (Hehehe)
Thx to all!
ahh sim tu qria q eli continuac a usa uh i bota as p bolt???Citação:
Postado originalmente por Morgoth
entao tu eh u cara!!!!
ou tu ia pidi pra da um stop nus demon i bota as p bolt ?:712:
vlw
LoL
fabiuCitação:
Postado originalmente por fabiogaino
pior q eu fiz os caulculo
i nao tao usando MM(magro magic)
pq tipo, c tivec usando, eli ia calcula o tempo das p bolt...
i tipo da pra v q nao ta usando pq eli dexa xega no preto varias vezes
...
eu axo q eli nao ta usando..algm q prov o contrario?
falo vlw
Aff eu ja tinha esse video e baixei pensando que era outra,essa quest é muito rox^^
esse foram os unicos caras que eu vi passar pela a ani sem perde ninguem gratz.