ficou muito foda treina depois do update.... antes em treinava com dwarfs e rots... agora mato facil... full def...
queria saber se ja posso treinar com slime.... to com plate set; guardian shield; steel helmet... e ae posso?? vo apanhar muito??
Versão Imprimível
ficou muito foda treina depois do update.... antes em treinava com dwarfs e rots... agora mato facil... full def...
queria saber se ja posso treinar com slime.... to com plate set; guardian shield; steel helmet... e ae posso?? vo apanhar muito??
nossa mano, olha teus skills...continua nos dwarf msm, eu com 59/58 lv 15 p-set nem vo tenta... so q vo upar uns lv ate la ¬¬ pqp tdos os itens fracos de sword (knife, ghoul) e club (crowbar, npc) são faceis, mais sickle (melhor de axe) só matano witch ¬¬
para min tah suave de sickle to nos dwarf treinando de full block
não vai em slime naum é bobeira até 75 em dwarf dá
a cip pensso nisso e compensso abaixo o ataque das armas de treino em 2 de ataque
21:16 You see a sickle (Atk:5 Def:4).
It weighs 10.50 oz.
antes era 7
~abraço
akabane
To 55/56 (sux)
Parei de treinar pra caçar, vou pegar level 25 e depois treinar até 75/75
E tipo, até esses skills 55/56 foi mole treinar com Sickle nos Rots (só treinei um dia depois que lançou o update...)
Seta :)
Eu tenho 79/78, e realmente, tah mto foda treinar.Slimes jah descartei, morre em menos de 20 segundos, tentei minos, mesma coisa, agora eu to treinando em cycs, de hand axe, é um lixo,mas foi o melhor q eu consegui até agora.
peço a voces, que contem o tempoq ue gastam para upar 1% de cada skills, pode ser meus amores? isso em todos os bichos de treino, e com todos os tipos de melle, tá?
temos que reformular isso rapidamente, pois teremos que bolar estrategias para treinar efetivamente a partir de agora!!!
beijocas!!!!
Báh, matar Dwarf ainda é a melhor opção até 65/65...
Só que eu tive que trocar, antes usava Knife, mas agora o ataque dela tá 5 e antes era 6 não (6/6)? Agora estou levando Knife e Dagger... O bom é que Sword tem umas opções melhores de armas de treinos, mas sei lá.
Tá indo bem, ainda mais que o Respawn anda bem rápido com esse mundo de gente online, graças ao Update!
Enfim, é isso.. Acho que Dwarf e Mino ainda tá bonzinho de treinar...
simples.. quem joga non-pvp vai começar a treinar com geomancer :D e pvp on é monk msm
Treina depois do update realmenta ta bemm mais dificil...
Ta mto dificil mesmo de treina...to matando slime mto rapido e as vezes demora ateh a slime real sumona otras e nisso acabo perdendo tempo de treino...mas n afeto tanto assim..
Skills 75/75....to demorando 10 min pra upa 1%...axo q isso eh o normal...hehe
Flws.
Seria fácil em pvp, o monk você bate e recupera, mas em non-pvp fica foda,
Skill 85/78 aki, a slime dura 10 seg com hits de full def 20,25,27,30. e a slime mãe não consegue sumonar tão rapido.
Eu, como kina level 98 posso convencer dark monks, seria uma boa tática, senão fosse os noob em non-pvp que vem e mata os bixo que tão te atacando, mas eles não atacariam o dark monk (xD)
Outra alternativa, que eu vi no forum quando eu era level 20~ era treino com gorgayles, elas tem um heal, mas mto fraco, queria saber se alguem quer testa-las depois do update. Pois sua defesa era melhor q a do slime, e tomara que nossas armas tirem 5,4,8 como nos slime de antigamente.
Também existe a de dwarf geomancer, porém axo que está fora do alcance pois não tenho paciencia para ficar me healando e também, demora muito tempo pra upa a skill e isso jah iria uma bp de uh+
outra opção que axo que devo tomar, são os cyclops, esses tinham uma defesa boa e tem bastante life, porém tem sempre de estar trocando, e geralmente em non pvp cyclopolis é cheiooooooo
objetivos do topico:
Discutir sobre novas taticas de treinos
Discutir velhos metodos de treinos
E lugares bons para treinar
se alguem quiser me ajudar com alguma idéia, só postar ou MP
Entao cara, com cyc eh legal de treina, mas o problema eh arranjar um lugar pra treinar onde os noobs nao matem..
tem um respawn de 3 cycs la em dwarctra(a prisao de kaz) provavelmente ngm va la, mas eh meio demorado... em elf village tambem tem 2 cycs, mas jah vai mais gente la.
dark monk tem bastante em DC, daria pra treina por la, jah que ele nao hita tanto.
levei pouco menos de 2min pra passar 1%... skill 50 com dwarfs
agora após o updateo jeito é treina com um pally amigo que ficara dando gran enquanto não tem nada pra fazer ou 2 monk (estamos regassando um pouqinhu né...)
Ta meio complicado mesmo?! Aqui não mudou quase nada, a única diferença q senti é os slimes mais fortes
14:46 You lose 37 hitpoints due to an attack by a slime.
14:47 You lose 32 hitpoints due to an attack by a slime.
Combo
14:51 You lose 40 hitpoints due to an attack by a slime.
Estou a 30 min treinando...
Por aqui o pessoal anda pegando 2 slimes mães e deixa uma sumonando e ataka os sumons da otra assim n acaba slimes...
EDIT:
Pouco Tempos Depois:
15:19 You lose 46 hitpoints due to an attack by a slime.
15:22 You lose 43 hitpoints due to an attack by a slime.
15:22 You lose 36 hitpoints due to an attack by a slime.
Combo
pior eh q tah fod* de treinar msm...
acho q essa foi a saida q a cip encontrou p n dar tanta vantagem aos kinas e pallys...
pois como nossos hits estao estrondosos, alguma coisa deveria piorar, e essa coisa foi o treino!
mas fazer o q neh...
ao menos estou feliz de ver as caves de guards novamente dos kinas, porem tem mto kina lvl 25~30 matando guards, lvl 50 solando DL...
isso jah ficou um tanto quanto disproporcional n eh?
Não dá, vai chegar uma hora que vai ficar dois/duas slimes mãe te batendo, e você vai ter que matar um deles/delas.Além disso, tem que ficar muito atento para ver se o slime já não morreu.Citação:
Por aqui o pessoal anda pegando 2 slimes mães e deixa uma sumonando e ataka os sumons da otra assim n acaba slimes...
Também axei eles um pouco mais fortinhos.
(PS: O slime, ou A slime???)
E até lv 40 na OF :O
Eu to treinando com slime mesmo, por enqt ta ruim, nao da nem pra mexer no forum q jah tem q trocar a slime, mas nao to vendo outra solucao pra isso tao facil.
To skill 78/76 e pegando shield a cada 6~8 mins e sword a cada 9~14 mins
uma média claro, pq tem vezes q eu eskeco de ver e talz, treino feito com slime.
Tava a pensar agora, se tivesse esse sistema de atacar o summon ou quem estivesse em party, ia ajudar mto hein...
olha eu então (uns 40 min com a msm slime):
19:03 You lose 25 hitpoints due to an attack by a slime.
19:04 Rama'Astilon [25]: Exura
19:04 You lose 12 hitpoints due to an attack by a slime.
19:04 You lose 31 hitpoints due to an attack by a slime.
19:05 You lose 14 hitpoints due to an attack by a slime.
19:05 Rama'Astilon [25]: Exura
19:05 You lose 15 hitpoints due to an attack by a slime.
19:06 You lose 37 hitpoints due to an attack by a slime.
19:06 You lose 53 hitpoints due to an attack by a slime.
Bom, com esse update, as slimes ja não estão durando nada.. estão hitando bem mais.. to quase migrando pra um mundo pvp, sinceramente..
Eu acho que é uma extrema babaquisse não poder atacar summon em mundo non-pvp, afinal os monstros não são players até onde eu saiba.. em mundo pvp, um kina vai la com um monk (sumonado por um amigo ou alugado), deixa 2 minos batendo nele (o kina) e ele bate no monk, horas e horas a fio de treino "moleza", eu voto contra a proteção de summons em mundo non-pvp, afinal se vc o invocou, vc ou um parceiro podem muito bem acabar com ele.. Alguém ai concorda?
Edit: Vou acrescentar mais alguns hits aqui, que eu tomei..
19:29 You lose 1 hitpoint due to an attack by a slime.
19:29 You lose 13 hitpoints due to an attack by a slime.
19:30 You lose 12 hitpoints due to an attack by a slime.
19:30 Rama'Astilon [25]: Exura
19:30 You lose 27 hitpoints due to an attack by a slime.
19:30 You lose 59 hitpoints due to an attack by a slime.
19:31 You lose 2 hitpoints due to an attack by a slime.
19:31 Rama'Astilon [25]: Exura
19:32 You lose 21 hitpoints due to an attack by a slime.
19:32 You lose 16 hitpoints due to an attack by a slime.
19:32 You lose 30 hitpoints due to an attack by a slime.
Reparem no curto intervalo de tempo..
PS: tenho skills 73/74
To contigo, mas ateh la temos q arranjar um jeito de treinar neh!
OBS: eu to treinando e nem to apanhando...
Concordo com vc DpuGlaS, mas bem que poderia ser atacar monstros apenas da party. Eu só não jogo em PvP por falta de amigos p/ ir (todos os meus amigos tem medo >.>).
Bom, amigos eu até tenho em pvp, mas é duro ter que abandonar os amigos e até mesmo o char, da uma baita vontade de ficar onde ta mesmo, mas é duro que depois eu vou treinar e é essa festa de hits.. eu até pensei em fazer um esquema com ghouls atacando um monk sumonado e dois bichos me batendo, mas com esse update os ghoul iriam pra red muito rápido e ainda eles demoram pra cacilda pra se heala decentemente.. tá duro do jeito que tá viu..
:/
Mas olha, pensando por outro lado, eh justo essa parte, a gente ta dando mais dano, mesmo nao tendo tanto skill, logo, uppar skill deve se complicar.
por outro lado, eh sacanagem com quem ta comecando agora, pq os veteranos, jah tem seus 80,90 de skill, agora nem precisam treinar, entao ta de boa, agora os pobre iniciantes, terao grandes problemas pra alcanca-los...
Pondo dessa forma nao acho que a medida de permitir o ataque aos summons em non pvp valorize apenas os knights e pallas, mas isso ajuda o mundo, pq invocar monk para o kina treinar eh uma fonte de renda, enqt o cara runa por ex. acho bastante justo para com todos.
agora soh falta mandar a ideia pra CIP XD
eu tenho skills 73/75.. mato um slime em menos de 1 minuto po
acho q a solução eh a gente fazer um abaixo assinado pra q a cip deixe a gente atk montros em party de nosso amigos mages :P
Quem treino em non-pvp treino, quem não treino muito tá ferrado, mas creio que de madrugada de pra treinar com dark monk sim, afinal é vazio, pelo menos aqui em Astera é um pouco mais vazio de madrugada.
Bom, eu tava pensando em fazer um tópico no fórum do tibia.com, sobre os summons em non-pvp, será que daria certo?
Eles deveriam fazer sei lá tipo uma enquete pra saber se eles deveriam ou não permitir o ataque em monstros sumonados, onde os players votassem contra ou a favor..
O que acham?
PS: da pra lura dark monk pra fora da DC? Por que se desse, seria uma boa solução pra treino..
nem da. ;x
treina cm dark monk n rola ele fica dando life drain e dai começa a da waste
o geito eh continua slime
e enxe o saco da cip pra ataka os sumon na party
mas axo q isso vai gerar um pokinho de boters em non pvp
magina soh
os boter dexa em party la e tu n pode fazer nada pq so pode ataka o sumon qem ta party e n vai pode mata eles no maximo vai pode mata os bixo q tao atacando eles
;/
Dark monk aki funcionou, Pega convince e pá
só que necessita 480 de mana, ou seja, pallys level 38 jah usam, e Knights level 96, sem contar o ml para usar a runa.
vo testar gorgayles, ainda tem os stone golem. lah perto dos blue djinn tem poucos ams jah da pra fika trocando rapido.
se n fosse os veneno q solta, nem fugir no vermelho, scarab seriaum boa opção
Dark monk? ta treinando como e aonde?
Treinar com o monk conjurado na DC eh uma boa, não creio que algum que vai la pra matar o monk vai matar teus 2 bandits soh por uma xpzinha de nd, e o monk não vai dar xp nem loot, então não ha pq matar, embora eu não conhessa muito os players de non pvp não sei como são :/
Não, tipo.. um mage sumonava um monk, dai o dark monk ficaria atacando o monk, eqto vc com duas criaturas te batendo, atacaria o dark monk.. o problema é se o dark monk mudar de alvo.. ele muda?
Quanto a votação sobre os summons em non-pvp, eu acho que geraria muita polêmica. Se criássemos um tópico no tibia.com até que alguém com um cargo superior visse e dependendo do número de pessoas envolvidas, tomasse alguma atitude com relação a isso, seria uma boa..
E quanto aos botters, bom.. só digo uma coisa: LURAR. E isso pode dar lucro.
;D
E ainda tenho a dúvida se é possível lurar dark monk pra fora da DC..
dark monk, respaw de 2 e 2 bat
se o dark monk virar em tu vc sobe, mais o problema, os hit do dark monk q vc convenceu são mto fortes :P
só que da pra se virar um pouco
monk plx
o tempo pra upar 1% naum mudou... o problema eh aproveitar esse tempo da melhor maneira possivel... a gente gasta mto tempo treinando, pq tem q esperar um bicho tomar o lugar do q morreu...
eu to 71/71, treinando com slime de sickle... por eqnto tah hitando o tempo todo, mas na media de 8~10, picos de 15~18... por eqnto dah pra treinar, mas jah vi q qndo chegar a 75, vi ficar mto dificil sustentar...
Realmente o negocio eh treina slime ou monk......ateh slime ta dificil to matando muito rapido as summons dela.....oO...
Antes do update pra mim upa do 71 pro 73 de sword era 60 horas e poquinho....agora com o update foi pra 25 horas e 47 min...uma grande diferença,e do 73 pro 75 sao 36 horas...meu deus depois do 75 treina slime vai se dificil....
xD
Flws
Ate skill 75/75 slime rulez dpois diso morre facil facil.......
continua nos dwarfs amigo, n vale a pena vc muda ainda