eu tenhu uma duvida sobre Poh eu qero ir Poh com meu pally caçar os cycs d la...meu pally eh lv 16 skill 50 eu tava pensando em levar umas uh e mf e caçar com spears
dai viu a duvida:
eu vo em Poh com spears ou arrows?
c arrows com qnts?
Versão Imprimível
eu tenhu uma duvida sobre Poh eu qero ir Poh com meu pally caçar os cycs d la...meu pally eh lv 16 skill 50 eu tava pensando em levar umas uh e mf e caçar com spears
dai viu a duvida:
eu vo em Poh com spears ou arrows?
c arrows com qnts?
Com spears creio que vai ser meio ruim de caçar lá, mas de qualquer jeito...
Bem, depende quanto tempo você pretende ficar!
Quinze spears dão para uns 40 minutos.
Baseado nisso, faça suas contas!
Espero ter ajudado.
Pode ir tranquila ... ixi ..
Se alguma GS vir , voce nota Haste e vai subindo ...
Pronto ..
ela dá PUFF e voce fica feliz ..
Ja corri de 3 GS assim ..
nem da tempo de elas dar hit ... Puff =)
E caça lá ..
é boa exp ..
sebem que no seu level voce já pode ir outros lugares bem melhores.
Cya.
eu tenhu poca cap...com q eqps eu vo?com qnts arrows?
Level 16???
Arrows???
Lol, desiste de poh cara, tem lugares mais eficientes e menos burocráticos para você ir.
Bah
no seu lv se c mata 1 cyc a cada volta que c der la é lucro!
pelo menos no meu mundo eu do 3 voltas e mato 1 cyc, e olha que eu ando rapido..
MUITO LOTADO
se eu fosse vc ia pra outras caves.
ahahaha relaxa gatinha...vc vai continuar com medo durante muuuuito tempo, eu sou nivel 60 e num consigo caça gs com 100% de eficiência..é perigoso..pode dar lag e a GS não perdoa...
eu jogo desde 2004 sempre com pally e posso t afirmar com total certeza
PODE IR COM SPEAR!
compra tudo de spear, até enche a cap..c precisa d cap..foda-se, joga fora...ou poe nua bag e poe em biaxo d uma arvore q fia escondido impossivel de se ver..
spear é bom pq vc treina skill de distance junto com shield...c tive tomando um pau...fika correndo um poko até a vida subi..e se faltar spear...vai caça orc shaman q eles dão spear de monte
eu caçei lá durante + 1 ano!!!!
conheço tudo e todo o respawn..é um ótimo lugar...aprovado...
bjus e boa sorte
De spear dá tranqüilo, dependedno do seu shield pode até encostar nos cycs que não terá problemas. Arrows também dá, mas se chega perto de você é bem perigoso. Cuidado com os archers caso vá de arrows e não vá muito para o sul nem entre numa escada que tem dentro de uma casinha.
vai ghost land bro... bem melhor pra vc
spears sim! meu lvl 20 vai la com uma 16 spears e antes mesmo de acabar recarrega nos orc spearmens q tem por la...
Seguidor de modinha detected.
@topic:
Como ja falaram, ghostland rende mais pra vc..
Eu penso assim: deu xp? então deu lucro. Não adianta você ter grana e não ter lvl.Citação:
fui la com arrows...katei lv 17 e 50% numa tardi...500 gps e 7 pricing bolts q caiu dos acher...lucro?
O problema é ue o respaw é menor do que PoH e é bem mais cheio. O lucro será maior sim, mas a xp ultimamente nõ. ;)Citação:
se eu for msm d qm eh u problem?
Ou sera novato pedindo ajuda ? OoCitação:
Seguidor de modinha detected.
nem adianta vc ir de spear pq vc tem pouca cap...
poh é paulada..é lugar pra homem...apoio sua decisão de ir caçar lá...pega nivel 25 rapidim.depois fika + facil
lv 16 em poh só vai pra encomoda la
mlk, vai guards q vc ganha +
flw
eu fui no dia seguinte dai eu to dia boa um FDP lv 56 lura 1 draggy e 2 cyc em min...ainda fik mi fexando...
resultado morri e perdi 7k d xp
1 semana depois meu rl foi haked na minha acc...levou a bp d arrows q eu tinha :/
Aonde é demonda?
Vc Nao quiz dizer demona?
E la é perigoso pra vc fia
Aconselho D lairs xD
E sobre a pergunta do cara,Olha veih nao sei seu lvl mais provavelmente eh uns 15+ leve 2 bp de mf 1 bag de uh,e o resto da cap em spear,la é bom spear por que geralmente vem monster inuteis atrapalhar quando voce está matando os cyc e estraga sua defesa e vc apanha estando de bow. ;) espero ter ajudado.xD
poh é complicado...o ano passado eu nivel 50 na época, reunia com todos os caras q caçavam la e a gente fazia um trato NIMGEUM NIVEL 25- CAÇA AKI, colava nivel 25 - la era gs e dragon pra todo lado, então é meio perigoso, tem uma certa burocracia msm...e msm q nimguem faça trato nenhum, vira e meche sempre algeum vai lurar uma gs, nivel 16....poh...é perigoso...num tem gieto...compensa mais ir dark catedral...
agora pra quem é nivel mais alto...gente...POH é d +++
poh é perfeita, peguei minha PA ontem, fui dragon lair de ank, e não deu a exp q eu queria e olha q eu tava com o respawn só pra mim hien!
peguei nivel 68 ontem e fui pra poh, conclusão qnd era 4 da manha e deu serversave ja faltava 54% pro nivel 69? algeum pode acreditar nissso?
POH DA MTA EXP SE VOCÊ PEGAR TODOS OS RESPAWN ATÉ AS GS...eu peguei + d 50% no nivel 68 em menos de 5 horas!!!
POH É O MELHOR LUGAR DO MUNDO PRA PALLY!!!!!!!
isso matando gs tbm é claro
Arrows pq vai ter mais muniçao tendo assim mais tempo de hunt , mais lucro,
:D