alguem ai ja se perguntou pq Tibia tem esse nome tosco??? Tibia é o nome de um osso da perna e Fibula é o nome de outro (pra quem naum conhece fibula é uma ilha la no tibia) que nomezinho tosco ein... Tibia :unsure: :12: :closedeye
Versão Imprimível
alguem ai ja se perguntou pq Tibia tem esse nome tosco??? Tibia é o nome de um osso da perna e Fibula é o nome de outro (pra quem naum conhece fibula é uma ilha la no tibia) que nomezinho tosco ein... Tibia :unsure: :12: :closedeye
aff kra c vc for para pra ve qta coisa tem nome tosco vc começa a kere c mata... mas sei la axo q tibia nao é tao tosco assim nao... seria pior se eles tivessem colocado algum nome mto grade ou complicado... tibia é simples... axo q por isso q colocaram (mto mais facil vc lembra d um nome pekeno e simples do q um grnade e eskizito)
pode ser pequeno mas é um nome horrivel...Citação:
Postado originalmente por Vofusik
Vai ver que o pessoal que criou o jogo gostava de ortopedia ! O jogo tem várias relações a ossos: tibia, fibula, femur hills ... fora os demon skeletons e skeletons hehehehehe :joyeux15:
Isso me aguça a dar mais uma de minhas respostas bem criativas....
Certo dia um cara desconhecido estava caminhando pelas ruas da alemanha e começa a querer bolar um joguinhu bem tosco, com uns gráficos bem feinhus, mais não acha um nome ideal, até que vem a sua cabeça TIBIA!!!!!!! Foi assim que se criou o maior jogo medieval de todos os tempos...heheheh
PS: Só não vale xingar a mãe!! :happy:
soh hahuauhauauaau, sem conta tb aqla tonelada de ossos q tem no chaum...samll bone, big bone...Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
O topico pode ser besta mas isso é uma curiosidade que ate eu quero saber, pq tibia? Será que é isso mesmo? Lool!!!!!!! hauuahuaa esse povo me mata de rir. Será que algum deles deu problema na tibia enquanto estavam fazendo o tibia? o.o'''''Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Po kra, tem mto jogo q tem nome tosco, pior q tibia, ainda mais alguns jogos q têm gráficos foda, mas nomes ridículos
Ex: MU online - o jogo eh foda, mas o nomezim eh um poko sem criatividade...
Pra esse ai a resposta é facil o cara imaginou os cavaleiros do zodiaco na internet :128: ou uma vaca navegando na web tb vale.Citação:
Postado originalmente por Slash The Conqueror
Mu online tem um significado, eu esqueci agora, mas é mt legal
eh msm
tibia foi criada por médicos
vejam os baguios q mostram isso:
fibula,tibia,femur,skeleton,demon skeleton,slain,ghoul,vampire,necromancer,etc
hAUhUAHUAH como saberemos eu acho a do jaguncio genial.
eh
tbm num sei pq bota nomes d ossos em um jogo
os kra sao meio doido
Mu vem da vaca... :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
É estranho, mas em Tibia temos mtas coisas engraçadas... por exemplo o Bozo e o Donald McRonald... Tibia foi feito pra ser um game cheio de sátiras, e esse é um dos atrativos dele.
Podes crer ! A bola de futebol no tibia é um item muito legal. Outra coisa maneira é no caminho para dwarf bridge para quem vem de thais - uma casinha com umas pedras em cima espécie de fast food com kazzordon burguer e outras iguarias. Dá só um look na placa. :happy:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eh uma desculpa pra eles falarem q tibia tmb eh ciencias :P
AIuahuahuahuahauhauha :yelrotflm
Serio q existe o Bozo e o Donald McRonald no Tibia?!?!?!?!!
:biggrinbo
Sério, eles moram em Thais... :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Tesdey
nem me fale nesse mu todo mundo adora ele por causa do graficos ....mas e jogabilidade do jogo??? ta + voltando ao topico ..tipo tibia pode significar algo em alemao pq la o osso tibia tem otro nome ...ou eles iam fazer o nome do jogo em brasileiro? ne? alguem fal alemao??
Eu já estudei alemão, durante 5 anos no colégio... Não lembro de mais nada agora... Só Ich heisse Flavia (que é pra ser "Eu me chamo Flávia")...
Tibia não parece uma palavra de origem germânica não tem nada a ver! Nem tem consoantes repetidas! Deve ser uma palavra em latin...
hehe! me lembra castelo ratimbum os 2 cientistas tibia e peronio! :happy:
Sem falar no Hard Rock Tavern, junto ao depot dentro de uma montanha em Venore.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Também tem a casa do papai noel em veja, que é uma terra fria e cheia de renas, como se fosse a lapônia.
Eu também li não sei aonde, que perto de kazordoon tem uma casa, e que o lugar é chamado de "casa da branca de neve" e que teria uma WITCH dentro dela. Mas como isso já é loucura demais e nem confirmei, não posso dar crédito a essa informação.
auHAUhauhUHau q muito lok!!!
em q server o Bozo e o Donald McRonald estão??
uahauhauhauah
agora q me toquei....olha as coisas q estou perguntando em um forum sobre o nome do jogo... :P
Citação:
mininu :P, eles saum npcs comuns :P, todos os servers tem.... :PPPP, tem dois McRonalds né??? como se fosse uma familia de npcs se naum me engano >.< :D
numa coisa vc ta errado,pois o jogo se chama tibia mas o osso da perna chama tíbia(com acento em algum lugar,n lenbro onde)Citação:
Postado originalmente por RebeldE
abraçao :happy:
flw's :biggthump
bom eu prefiro Tibia do que mugido de vaca.. MU!!!!!! XDDD Mu Online, seria uma vaca com acesso a internet???
Hahahahahahahahaha. :joyeux15: :joyeux15:
Bozo, Ronald McDonalds, papai noel, branca de neve, ortopedista, mugido de vaca... huahuahuahuahua... ai, ai... minha barriga dói de tanto rir...
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
se toca que vc acabou de floodar em vez de dar Edited ¬¬Citação:
:silly: :silly: :silly:
e voltando ao assunto do forum óq sera tibia em latim??
derrepente, tibia tenha otro significado na alemanha.. axo o nome legal e simples de dizer!
Tem os 7 anões... 7 dwarf guards :pCitação:
Postado originalmente por xurume
E se não me engano, tem uma maçã ainda por cima...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Leon Razlen
================================================== =
sera q tibia tem algum significado estranho em alemão.......
Eu acho que o pessoal da CIP só queria colocar um nome pequeno e que pegasse logo.
Se o jogo tivesse outro nome, tal como "The Golden Knights of The Middle-Age Online", com certeza não ia causar tanto impacto como "TIBIA"
É pra ser osso mesmo. Olha só, tem Fibula, Tibia, Mount Sternum, Femur Hills...
mas se tivese um nome mais legal tipo prinstontale ou ragnarok ia ser muito mais legal :happy:Citação:
Postado originalmente por Kurahba
Citação:
Postado originalmente por RebeldE
c ele tivesse um desse snomes a CIP seria prossesada por plagio.. 0.o
//Ed
ps: alguem aki fala latim? =D
Tíbia em ingles é: shinbone
Mas pra eles tibia deve significar outra coisa... ou pode ser uma braviaçao :p
ainda bem q eh tibia.. imagina c fosse alemão??!?!?!
auheauheuhaeauhauauheahueuauheuhae
Nunca vi o porq do nome Tibia... tambem queria saber de onde a Cip tirou um nome tao tosco..
concordo. Minha mãe quando está nervosa comigo me chama de "Tibinha", se o jogo se chamasse Foda, eu ía me chamar "fodinha".