Tah dando IP blocked for 30 seconds aki no meu tibia,gostaria de
saber se estou sendo hackiado ou oq estah aconteçendo e como faço pra recuperar minha acc...
Thanks!
Versão Imprimível
Tah dando IP blocked for 30 seconds aki no meu tibia,gostaria de
saber se estou sendo hackiado ou oq estah aconteçendo e como faço pra recuperar minha acc...
Thanks!
Duvidas vão no TIBIA SUPORTE.
Movido.
Malz aew eu num sabia achei q era aki q falava sobre isso mas tem como alguem me ajudar aí?
kra isso acontece quando vc tenta entra em alguma conta muitas vezes
ai ACHO q a CIP constata q vc ta tentandu adivinha a senha de alguem
Por razões de segurança endereços de IP são bloqueados por trinta minutos se uma senha errada foi entrada muitas vezes desse endereço de IP. Por favor note que se você entrar uma senha errada após estes 30 minutos, esse período de tempo vai ser extendido. Se você está jogando numa rede e você está certo que a senha que você entrou é a correta, por favor contate o administrador do sistema para descobrir quem é o abusador ou para ajustar a rede para que isto não seje abusado. Você pode considerar mudar seu provedor de internet se esse problema continuar a acontecer.
O seu Ip que está bloqueado, e não a sua account. Você provavelmente digitou a senha errada várias vezes, porisso o IP está bloqueado. Lembrando que não é hacker tentando adivinhar account, mas sim você/alguém da sua rede que errou várias vezes uma mesma account.
Entao,se errou mts vezes a senha dah isso mesmo,só esperar.
tipo kra tenta ve se o shift ta preso no teclado ou algo parecido q possa alterar a senha um dia desses num tava consiguindu entra pq o shift tava preso
depois de 30 minutos posso entrar denovo?
eh kra soh depois de 30 minutos q vc vai pode tenta dinovu
e se errar mais algumas vezes eh mais 30 minutos perdidos
aff agora eu tentei e tah dando acount disabled for five minutes ¬¬
É isso ai, seu ip foi bloqueado devido a vários erros na hora de digitar a senha, logo isso acontece como uma maneira de proteger sua conta contra hackers. Se não foi isso que aconteceu, contate a CIP para mais detalhes.
Na verdade é a conta e o IP que estao sendo bloqueados. E sim, pode ser alguem tentando entrar na conta do nosso amigo: o hacker sabe o numero da conta, mas nao sabe a senha, logo, ele usará a força bruta até descobri-la.
Sim, essa historia de rede também é valida, mas apenas quero ressaltar /\
:rolleyes:
A mensagem que ele recebeu é de que o IP que está bloqueado, e não a account. Ele pode estar digitando o número da account errada, então não há como a account verdadeira estar sendo bloqueada. É só um exemplo.
E eu não disse que não poderia ser hacker, mas sim que ele próprio esta errando a account. Pode ser tanto hacker, quanto esquecimento da senha.
Quando da IP blocked ou account disable não da pra entrar na account pelo tibia.com e nem pelo jogo.
Ja aconteceu isso comigo, quando eu usava um provedor de internet diferente (Directnet) dava sempre IP blocked pois meu IP era fixo e compartilhado, ai se, por exemplo, meu vizinho errar demais a senha/account de QUALQUER account, como compartilhamos o mesmo IP, ambos seremos bloqueados.
Se agora ta dando "account disabled for five minutes" é porque alguem (esse alguem pode ser voce) errou vezes demais a senha tentando entrar na sua account, meu palpite é que foi você mesmo. Tente usar o Lost Account para mandarem uma nova senha para o seu email e usa essa, só para garantir, já que voce pode estar digitando a senha errada.