ta ai pessoal e queria saber mais sobre esses baixinhos!!!!!!!
level minimo o que levar pra matar......
Versão Imprimível
ta ai pessoal e queria saber mais sobre esses baixinhos!!!!!!!
level minimo o que levar pra matar......
Sorcerer:
Dwarf - Wand of Vortex. Level 7+.
Dwarf Soldier - Wand of Dragonbreath. Level 13+.
Dwarf Guard - Wand of Inferno. Level 33+.
Dwaf Geomancer - Sorcerer não caça esse bicho, ele é apelão demais e dá loot ruim. Mas pra matar, é level 35+, com SD, tendo um ML bom, como ML 45. Waste plz.
ja que o cara falo de sorc, vo fala de kina:
dwarf - lvl 8 com skills 35/35 e serpente sword ja mata facil
soldier - lvl 14 com skills 55/55 com um escudo bom e serpent sword mata
guard - lvl 25 skills minimo 70/70 com fire sword, e medusa shield e algumas uh
geomancer - nunka matei mas creio q skills 80/80 com umas uh e uma arma e escudo bons ja da pra sola.
obs : dados tirados de experincias proprias...
gente , queria saber que level um pally precisa pra mata um guard , to lvl 22 com distance 63 e shield 53 ajudem =)
teh mais ^^.
sou faltou um representante dos paladinos pra defender a sua vocação!
@topic
caçar esses anoes eh a melhor coisa
muito bom o loot
e xp muito boa tb
soldier é o melhor pra loot:
dwarven shield(100gp), double axe(70gp eu acho), cross bow(160gp), chain armor(70gp), bolt(junta e vende pra paladino posteriormente), white mushroom(otima comida pra treinar!) e se der sorte pegar iron ore
Dwarfs
Knight: Lvl 8, skills 35/35, plate set, arma de ataque 23+. ( os skills e os equips podem ser piores, mas para encarar os respawns eu aconselho isso).
Paladin: Aqui a coisa já complica... a falta do shield atrpalha um pouco mas...
Lvl 10, Skills 40/40, bow, kualker equip ( para aguentar respawn cheio recomendo equips razoaveis.. geralmente eles vem acompanhados por rotworms, que dao muito hit)
Sorcerers: Lvl 8 com a wand of vortex e um plate set vc aguenta eles facinho...
Druids: Lvl 13+ com plate set e moonlight rod (a snakebite nao da hit neles)
Dwarf Soldiers
Knights: Lvl 15, Skills 50/50, plate set, BH shield, arma ataque 30+
Para hunts longas, leve IH's para evitar perder tempo vendo sua vida encher...
Paladins: Realmente nao aconselho.. eles dao um cambau em paladins sem shield... se insistir : Lvl 20+, skills 55/55, armor e legs boas para nao apanhar.. leve uh's
Sorcerer e Druid : Eu já ia lvl 13 com a wand/rod do respectivo lvl... nao tem misterio : plate set e BH shield, no full def... sem waste, mt lucro (leve alguns foods, caso nao caia muitos mushrooms deles)
Dwarf Guards
Knight: Para boas hunts, recomendo lvl 35+ com skills 75/75 de Crown Armor, Knight legs e um bom shield, e um Fire Axe/Skull Staff/Bright Sword. Leve umas 2 BP's de UH e algumas gfb's para respawn massivos
Paladin: Guards são ótimos monstros para paladins. lvl 30+, com knight armor/plate legs/crossbow/bolts (uma boh ajuda MUITO), algumas bp's de UH e MF, voce faz a festa com eles
Mages: O mais facil para matar guards. lvl 27+ com equips leves para carregar bps de mf e runas (recomendo blue robe/crown helm e algum shield , de preferencia demon ou vampire shield) com qualquer wand/rod que nao seja de poison. Simplesmente sumone um monk e ataque. Se for premmy e tiver MF's e computador bom para fugir caso ele virar em vc, use exori vis. Senao, fique distante com sua wand/rod e de preferencia com algumas HMM's. Sempre leve GFB para respawns massivos.
Dwarf Geomancer
Esse eu nao recomendo a ninguém matar, mas
Knights: Level 35+ Skills 75/75 com UH e Giant SWord/War Hammer/Dragon Lance.
Paladin : Level 35+ Skill 75/75 com bolts e mana shield (ou uh)
Mages: Level 30+ com mana shield e sd's]
uff.. espero que ajude a todos =]
muito obrigada a todos!!!!
muito beimm esplicado!!!!!
ajudo muito
pally ^^ tenta faze oque posso :
dwarf : level 10+ >arrow > skills 35+/20+ > spear > 30+/20+
dwarf soldier : level 15+ >arrow >skills 50+/30+ spear > 45+/30+
dwarf guard : level 30+- > arrow ou bolt > skills 70+/40+ > spear > 60+/40+
dwarf geomancer : ????
Guard é muito forte
não vale a pena para kina
muita waste
falo isso por mim e por meu rl lv 104 q ainda leva 80 de guard
mas se kiser tentar...
lv 36 (600 vida)+
skill 80/80 + de war hammer/d lance/g sword pq guard é mt forte, n adianta shield
levar 1 bp de uh e umas 3+ de mf
soldier e dwarf normal são brinquedos. Qualquer um lv 10+ com skill considerado pro lv mata soldier
qualquer um em main mata dwarf com skill 30
geomancer prefiro não opnar pois não tenho noção
nunca enfentei um
cara, n sei se u to loco... eu tava vendo os cara ae falando de dwarf guard... velho! os cara tavam flando q pally lvl 30 + com bp de uh mata... porra o meu pally... lvl 17 skill 50/35 faz hunt de guard so usando magic shield! eu nunca comprei uma bp de uh na minha vida! porra! dwarf guard é lerdo pra kct! oq vc faz pra pally, é usa spear (pq agora dps do update n cai mais) e correr! se ele chega perto, fica em full defense e corre pra subi a cave! (caso n seja uma cave eu n sei) e pronto!:eek:
ja matei o guard lvl 14 (sorc):riso:
Dwarf
Knight:lvl 8 skill 40/40 plate set ow ate msm um noob set aguenta de boa
Paladin: lvl 8 skill 40/30 aguenta de boa se vc for se spears se vc leva 20 spears dura 1:30 e shield agente aguenta umas 2 dwarf ate mais evita ficar blokando eles se agente for de bow sempre matenha distançia pq ele pode tirar bastante
sorcerer: lvl 8 com a primeira wand noob set ja aguenta so manter distancia deles
Druid: lvl 13+ por causa q a primeria rod num da pra matar
Dwarf Soldier
Knight: lvl 14 skills 55/55 plate set de boa eh bom levar umas uh caso venha de monte
paladin: soldier pra paladin num compensa o loot num presta so a xp msm q boazinha
Lvl 10 com skill 45/45 ja aguenta mais pode levar wast(eh assim q se escreve??) entao eh bom leva algumas uh mais pra evita isso num dexa eles incostar em vc se vai correndo pq se dexa em costar pode deixar no red ow ate msm matar
num vo fala das outra voc pq eu num fui ainda
os outros dwarf num vo fala pq eu ainda numca matei xD
isso ae q eu acho
desde quando loot de soldier naum compensa para low level ? soldier ta dimdim ate que bonzin s;)
uma vez eu enteri numa dwarf guard cave qndo eu tava no lvl 14.
Eu e 1 amigo meu. Morremo em 10s....:P
Hoje eh kxaça muieh e gaia!
gente, matar o guard nao tem segredo
se você nao é kina é so correr dele tacando wand, bolt, o que for
so precisa ter um lvl 18 pra fugir dele decentemente
no lvl 15 eu matava ele e ainda mata usando essa tatica:yelrotflm
eu vo ajudar pq ngm ta ajudando aki
um knight
dwarf
lvl 8 com p-set e serpent e skill 30/30 eu ja tava matando de brincadeira
dwarf soldier
lvl X com p-set serpent sword e skill 40/40 eu tb ja tava matando
dwarf guard
com lvl 20 e skill 55/55 vc sola ele ah não ser q seja dois, aí a coisa fica feia se vc n tiver umas UH ou IH
o geomancer eu nen sei nada dele
Não aconselho ninguem a seguir isso aqui em cima. De boa. Raramente Dwarfs são achados em locais no qual estejam separadas ou co mRespawn baixo, apenas no 1º andar da Cave, isso é, com um Respawn fraquissimo.
Dwarfs Soldiers podem ser mortos sim nos Skills 40/40, mas não é aconselhavel, pois eles raramente estão sós e é muito melhor matá-los com Skills maiores, pois você não toma tanto deles.
Dwarfs Guards, não aconselho ninguém a tentar matá-los com Skill 55/55. Isso é burrisse. Espere até um Skill maior para não agstar UH a toa.
Palladins com Skills 45+ já mata Dwarf Soldier de boa.
pra mim knight e guard n combinam......guard eh mais pra kem ataka a distância