Bom, ta ai uma SS, meu amigo verou um Elder Beholder e fez uma seçao de fotos com umas pessoas, heauheau(lol)
Esse ai eh meu maker:
http://img31.exs.cx/img31/8671/bhkiss7ic.jpg
Versão Imprimível
Bom, ta ai uma SS, meu amigo verou um Elder Beholder e fez uma seçao de fotos com umas pessoas, heauheau(lol)
Esse ai eh meu maker:
http://img31.exs.cx/img31/8671/bhkiss7ic.jpg
aff que coisa mal
hueauhaeuhaeuhe, Bom cara... Mau eh fazer o que...Eh a vida...
uheuehuehe eu tb jah virei um bixo feio desse aí... aí um cara tb mi bejo... foi romantico... ueheuh aí ele disse: "eca!" ueheuehu. foi massa quando eu e meu amigo viramo dl, eu postei umas 3 ou 4 ss disso! passa lah ^^
como alguem tem coragem de fazer algo desse!?
um dia minha miga viro um desses e a miga dela um BH ai um cara foi la na frente delas e fez a msma coisa
realmente ta meio xucrutiz mas tudo bem
a sindel vai falar assim : Roxx!! gratttzz!! loooool!! q legalll ta loookoooo melhoraaaaa uAUHuhAuhuhA!!
Pod crer... Eh só esperar (sebém q o fato d vc ter falado isso fará com q ela naum fale, mas eh só olhar os otros...) :D FlwCitação:
Postado originalmente por Dark Invader
continuem falando mal dos outros, um já foi banido, o próximo pode ser vc. Se não gosta é um direito seu mas se coloca na pele dos outros e se muitos não gostassem de vc e fizesse isso?
Quanto ao tópico, esse novo beholder é muito de fu... Só n gostei dos frames dele, ficou meio deformado qando pisca.
hahuahuahuahua..
engraçado...
elder BH?
oO
qnto mais me xinga mais fico famosa....Citação:
Postado originalmente por Dark Invader
qntu a topico eh msm esse bh fico ridiculo
Tem loko pra tudo nesse mundo. :yelrotflm
Humm
naum intendi mtu bem +
u q foi...a Namorada dele foi tranformou em BH ai ele continuou gostandu dela??
uma palavra apenas
Ridiculo
É O CÃO CHUPANDO MANGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
iauheieaeasuihaeuihaeihuaeuhaei
Q bixo feio né...
Elder Beholder...
Não quero e ver nem Pinado de Golden Armor (Haiurhaui Intenderam,Golden(ouro)é...é..)
Abrraços!!
Citação:
Postado originalmente por Nicoloko
1° NAum eh ela, eh ele, o cara eh meu amigo.... A gente fez issu de zueera
2°GRATZ,LOL,ROX,SUX,HEAUHEHUAEHU
3°Se acho ridiculo, da proxima vez peço rpa ele vira um necro, eh bem mais bunito... ai eu bejo ele, blz?<lol>
4°Se naum entendeu, antes ed falar merda... fika queto, ou leia denovo:)
Flw;)
lol, o beholde rdo tibia é mais fieo do q o do meu avatar