como vamus poder pega assassin star ? monstro ou magia ?
Plx tira a duvida aew ^^
Versão Imprimível
como vamus poder pega assassin star ? monstro ou magia ?
Plx tira a duvida aew ^^
Q eu saiba comprando.. vai ser carão.. xD
talvez caia de alguma monstro tbm, + ñ acho q va cair q nem agua, então acho q o principal msmvai ser comprando em npc...
Vai da pra compra!!
Axo q 500gp!!
so nãe sei onde se compra + axo que eh la no NPC assassin de Port Hope
vai t mto P.A. logrando free noob!!!
:yelrotflm
mas vai c bacana!!!
Voce vai poder comprar por 500 gps cada uma mais nao sei se sera no npc assasin ou se vc tem que ter a ropa de assasin pra comprar e tbm sera pra lvl 80+
Vamo vender pros free !!!
lucrar !!!
lucrar !!!
lucrar !!!
xD~
E me parece que o atk dela foi reduzido para 60.
...Assassin?
qm garante q o preço vai continuar sendo esse? ;)
O dano foi abaixado para 65, para não ficar tão forte.
vai ser vendido por 500 gps em algum NPC (não sei ainda), e só quem poderá comprar quem tiver o outfit de assassin.
:yelrotflm:yelrotflmCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Pode cre mesmo...
Diz a lenda que pra pode compra tem q te feito a quest da outfit de assassin...dae compra com um cidadao ae por 500gp...
mah pqp mano O.O...é muito cavalo esse negócio ai
Vlw pelas respostas =D ja deu pra ver como vai se pega xD
vsf com so pode comprar quem tiver otfit de assasin!
eu noa tenho =( vo ter que gasta 400k pra comprar essa droga? prefiro compra de players :)
²
ps: mas eu vo me dar bem = ) comprei já tudo que é necessario pro assasin outfir antes do update(antes de tdu valoriza)... quando tive com renda baixa eu vo compra umas 500 assasin star e vende-las a 1k cada para paladins free e/ou sem outfit \o/ (temos que explorar o update nao eh verdade?)
inda bem q n sao pros noobs ;)
pra quem nao tem assassin outfit, eh soh pedir para algum amigo que tenha ir comprar, simples assim ¬¬
eu axo meio dificil se eproveita disso , pq tpow , e muito raro vc ver um lvl 80 + free , axo q so vai da pra vende pra qm n tem o assassin outfi , q axo q ele devem ter amigos pra compra pra eles ...
Ela sera vendida pelos npc's e soh vai poder usa-las qm tiver Full Assin Outifit q eu ouvir dizer :P
voce compra elas, mais tenque faze uma quest, cada uma custa 500 gp e quebra em 1 hit...
Só 500 gp ?
sera que ice rapier sera barata tbm ? ;~
/
Se vende assasin star por 500gp em npc, tem que vende ice rapier também! -.-
Já que eles vão ser de mesmo atack ou quase :)
Sinão é injustiça ;/
É apelona essa star ae o.0'
ela vai ser vendida na parte hostil de goroma (dps dos sparks (é esse o nm mermo ?))em um nv npc pra flar com ele tem q ter full assasin outfit
Abraços.
-=-=EDITADO=-=-
Malz pelo post duplo
eu acho q vai so precisa da ropa de assassin , se precisa de addon full vai ser foda , + de qualquer jeito vai nois ajuda :yelrotflm
Vcs estao fazendo muito por essas stars aí, pelo preço, acredito que vai se totalmente inviavel pra hunts do dia-a-dia, o negocio é esperar e ver o que acontece
maior facada... 5k, vai ser 10 -.-"
50k só 100
pqp..
500k vai ser 1k de assasstin star só..
vai ser só waste
de acordo com o q vi no site do tibia.erig
Buy from: Atrad (Goroma), 450 gp.
alguns dizen q custa 500 gp
mas soh paly lvl 80+ vai pode usa
qto ao outfit naum to sabendo nada
vamo espera o update pra t certeza
Vai ser comprando (até onde se sabe) ok?
Fechado.