kem vcs axam q eh/era a maior lenda do tibia??
Bubble?
EO?
MDW?¬¬
Sunrise?
votem e tbm comentem (caso eu eskeça de alguem, colokem no coment
Versão Imprimível
kem vcs axam q eh/era a maior lenda do tibia??
Bubble?
EO?
MDW?¬¬
Sunrise?
votem e tbm comentem (caso eu eskeça de alguem, colokem no coment
Em main Arieswar por ser um dos primeiros players do tibia, ja foi o top e teve inúmeros rares que nem eram 'rares' na época.
Sunrise tb, por ser o idiota mais paciente do mundo, e infelizmente por iniciar a 'geração rook'.
Votei no Arieswar.
Mais tambem tem outras lendas como Mediota, Grim Avatar, Lord Dirkske e sua bela account etc.
Voto na Bubble :)
Bubble, só. (:
Eo, sempre foi e sempre será o maior knight de todos os tempos.
Mediota del'toro/Bapupa (Joselito o.O o cara não tem noção)
Lenda sou eu, que nunca usei nenhum tipo de cheat (bot/MC) e nunca shareei (não sei escrever isso, lol).
Rabap~
o alex~
que roubou a magic long sword+money pra kct na época...
pra mim maior lenda é ele
ou então
zu,proxy e knight fang, entre outros...
Martin
entre esses fiko na duvida entre Mulf e arieswar e ate sunrise mas acho q Mulf era o melhor uma lenda sem duvidas diziam q ele tinha rares do tipo g helmet (existem ate screenshots) por isso acho q mulf eh a maior das lendas
Lenda eh o saci que com 1 perna soh ainda era sapeca!
pra mim eh a bubble ... sem comparaçõ
ateh o mateusz concorda cmgo
vejam a entrevista deli :P
Bapupa
Acko
Tha Maverick Sorcerer
Zu
Knight Fang
Strinnity
Isso sim é lenda
Porra
me esqueci do fodão
Wizav
na minha singela opnião EO é o rei e sempre será até um dia um cara tiver mais sword que ele e mais shield =] ele na minha opnião é o kina mais forte existente ele dá um pau no seromontis =]
putz tinha eskecido do Strinnity.. foi banned neh?
putra lenda eh o Dulokz.. minha sign ~\õ/~
Sunrise.
Porque chegar no level 100 em Rookgaard é uma coisa extremamente difícil de se fazer. Tanto que só existe ele neste level em Rook.
Se oke eu li no outro topico estiver correto. Mulf Rula muito :)
Arieswar, por ter sido muito persistente (ele usou pick em todo d-lair se naum me engano), ja teve 2 vez a magic long sword, descobriu varias coisas.
Naum axo lenda pessoas que apenas upam e treinam skills
bubble
Bubble e Arieswar são lendas em diferentes aspectos, mas quem eu admiro mesmo, é o Smoked.
Ikas.
Chuck Norriz!!!
oMG só pelo nome le ja é lenda =D
EO Revolucionou os knights... mais fica se achando, xingando non-pvp, etc.
Bubble: lvl 100 e 200... sem dúvida uma lenda, num tempo em que um high level era level 40, ela ja era 100.
A pergunta é qual a maior lenda do tibia e não qual char voce considera a sua maior lenda.
Acredito que a maior lenda seje a Bubble ou Eternal Oblivion, vendo que a maioria do jogadores joga por level, Bubble ficou anos e anos como top, e o Eternal ficou como top no periodo em que tibia mais cresceu (acho)
Essas são as maiores lendas (OS JOGADORES MAIS CONHEÇIDOS) um ponto de referencia talvez os player mais lembrados em todas as discuçoes.
ISSO PELA COMUNIDADE !
Eu ja acho que lendas mesmo são
Lightbringer, Karr Caos, Ingek ,Del'Toros e mais alguns nomes.
Esses tops nem sempre jogam bem...podem ser ´somente viciados..Sunrise nao eh lenda messsssmo...pegar lvl 100 em rook só exige paciencia...pq estrategia mesmo não tem toskisse...
EO grande knight sem duvida
Tripida acho q eh 1 grande jogador...conheco ele indiretamente e parece ser muito objetivo e esperto
Agora LENDA mesmo é quem descobre quests e etc...nao sei quem eh o melhor nisso mas a idéia do RPG eh essa neh.
Arieswar foi grande desbravador do tibia. Por isso voto nele. Mas também existem The Maverick Sorcerer. Mediota del'Toro.
Bubble e Arieswar, sem duvidas...
nao considero lendas aqueles que apenas jogam tibia por Rush lvl e power gamer, e sim aqueles que jogam pelo RolePlay.... quem jogava tibia antigamente sabe do que eu estou falando =)
EO, the best kina, forever :D
desde q entrei pela primeira vez no tibia ouvi falar do EO, e por ele ter sido top (sem ter uma cidade upando o msm char) port tanto tempo axo q ele eh uma lenda, mas bublle tbm tem seus mertos, assim como sunrise
Alguem que pega lvl 300 pela primera vez no tibia...nao para
e é druid ainda....
dai merece né =]:riso:
no Alex alguma coisa, acho que é isso, o sortudo que robo a grana e a magic long sword. ;)
Aquele cara eu pago um pau, mesmo robando ele foi esperto e deu o bote nos dois, pra mim level não significa nada cara. Tem amigo meu que eu acho maior lenda do que o MDW, o cara só tem level né? Tá é o top do tibia, mas deve ser infeliz aquela criatura. Bom Arieswar é mito né cara? O cara rula também.
Uns cara bom aí :
Smoked > Esse é o gênio, esse não tem comparação.
Sonek > Acho que é esse o nome dele
Ingek > Suas taticas de hunt muito loucassss ;
Bom tem muito mais né cara? So que o cara que lucro 5kk e mais a magic long merece se campeão disso.
Bubble, EO e Arieswar
mas eu votei no EO porque na época que mage tava foda e knight uma bostinha, ele conseguiu se manter o top até num dar mais.
Mulf sem dúvida alguma, por todos os rares que ele conseguiu ter.
Bubble e EO... acho que isso varia muito da época em que você começou a jogar !
De novo essa ladainha..
Todo mundo sabe que é Eternal Oblivion, no reinado dele ele foi top level, skills, magic level, equips, pvp..
Mulf e Arieswar...
Hmmm...
Fiquei com Arieswar
Mas votaria do msm jeito no Mulf
Dessa lista aí, fico com os 2