Testando explo
lvl 99 best explo foi 102 em bicho
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=1080
Versão Imprimível
Testando explo
lvl 99 best explo foi 102 em bicho
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=1080
Unica runa que presta agora
é UH!
aehauiheuaheuahueae
CyA
aheuahue
eu nao to nem ligando pra runa....nao gosto muito de usalas...so uh eh claro
mais os hit pelo q eu vi abaixaram hein ? o.O..isso q me da medo..hit sux e runa sux tbm aeuhaahu
HMM ta batendo mais q explo -.-
Eu to axanu q os hits de porrada aumentaram ou estou me equivocando ? o0
Pelo menos ta parecenu pra mim
Os kra hitanu 280 o0
Abraços !
Edit:
afzzz esse calculo de hit de runa por ml estrago os kina agra a explo eh praticamente inutil , agra um kina pra sola DH vai ser mtooo foda pq a burst agra eh por distance ... -.-
Esse balanceamento fiko meio esquisito eles tinham q pelo menos mudar a fórmula de hit de explo pra kina , no meu ponto de vista ... v6 poderiam falar sobre meu post por favor gostaria de saber a opinião de todos !
Cya
ehhhh ta uma delicia agoraa pa se joga..
o meu mais esperado foi na gs 216 167 190 seguidos...
agora nos kinas teremos mais condiçoes : D
vai fik muito rox pros kina msm ainda bem q sou 1 de milhares :P
mais sera q esta bom msm :confused:
issu n importa temos q estar feliz:P
eu tbm acho sacanagem terem mudado as runas, e terem melhorado o poder de ataque dos kinas e pallys ;/
LOL, como jah falaram, parece que soh UH tem utilidade agora pros kinas. :triste:
Mas, tomara que mudem um pouco esses cálculos, pois senão, tem gente que não vai gostar nada nada.
Mesmo assim, tah rox?
FUI
É foda viu.. pally ta muito mais apelativo que os knights.. nesses videos de test server, nunca vi um pally sequer batendo menos de 100..
Se continuar desse geito, num futuro não tão distante, vai ter milhares de topicos aqui no forum falando que pally ta melhor que as outras vocações (que bom né?! ;D)..
Yours, Ark.
explosion sux
=P
melee rules
=)
/sarg~
Realmente pally tava batendo 800+ com assassin stars, e kina tava batendo 300+ direto....
Diminuiu os danos, agora kina ta batendo pouco mais que no 7.92 e pally ta batendo mto mais que no 7.92.
Enquanto isso mage lvl 150 ta batendo o que mage 80 bate no 7.92.
Desse geito nao vai ter mais mages.....
Eh claro q o hit d pally tinha q tah beem maior
A SD deles diminui bastante, queria oq? ;P
Os Pallys q antes caçavam de SD agora vão ter q se acostumar com essas novas munições sinistras ;P
Mas tbm axei mto sux essa mudança nas runas ;/
unico mage a posta..;p
esses ts ainda nao sao difinido...o nome da dis TEST server
mas dificilmente eles mudam...
mas no meu ponto de vista ta mais rox pra kina agora...
axo q vo cria um :P
embora eu seja mage,axo justo com knights e palas
um balanceamento das vocaçoes...
eh isso...
Fui !
Que tosca as runas cara
ridiculo os hit de explosion!
putz só quero ver um level 35 matando autos dragon e upando igual o Mateuz
aaaew vai fica baum bacana
pegando 90k/h ja ta bom pra mim!
;*
Os mages que vao ser prejudicados =/
Runas tao sux.
Magias tao sux.
Hits de melee e distance tao rox.
xplo sucks, melee rox! viva os knights
Po galera ao meu ver esta mto justo...Oq seriam dos nossos amigos mages se tivessemos hits otimos d explo e hits absurdos em Melee?Bem ate pq nossas runas d Explo/Gfb/HMM foram substituidas por novas magias q poderemos acessar como a GroundShaker (Exori mas) q veio pra substituir a nossa explo e GFB por ser em área e o Whirlwind q substituira nossas HMM's podendo matar monstros a distancia ow q estaum correndo no red =)
Bem pros Pallys n eh preciso comentar eles realmente estaum bons e convenhamos q eles mereceram neh???
Os Mages infelizmente tiveram seu atak reduzido mas agora so o ML importara e n mais o lvl creio q isso POSSA VIR A SER alguma vantagem pra vcs...Afinal Mage n esta taaaaaaaaum ruim assim, pois continua sempre acertando seus atakes e ainda estaum com os poderes mais elevados d atak (Palavra d Cabran)
E otra tb...N podemos esqcer q N IRA mais haver hits d 800+ d assassin star pois Guido reduziu 15% da formula final...
Bem esse eh meu ponto d vista
Um abraço a todos e esperando ansiosamente pelo Update ^^
1Ek level 110 e 3 Rps level 105-110
Todos (rps) com aquelas munições novas q tiram nda menos de 200-850
Assim seria mais facil fazer a anih mesmo sem bursts x]
Video : Hits abaixaram muito mais n axo q vai fazer nenhuma diferença xP
melhor bastante =D
gogo treina esse kina agora :P
explosion sux d+ aff
mais tbm tem exori gran, e os hits rox neh
nem precisa de explosion
oloko andando com 32 bps de uh O.O
....
pois é
isso antes d abaixaram os 15%
agora q abaixaram os 15%...kina nao bate tanto assim..o q vc batia 243 com skill 89 agora vc bate uns 303 no maximo
nesa faixa assim
ou seja
kina agora nao usa magia..kina agora so heala e ataca d perto
ngm percebeu isso ainda
mas esse update nao é pra balancear..e sim pa pararem d pegar lvl igual todo mundo tava peganu mt facilmente
oia o matehus .mermo akela merda em no pvp..o kra qt mais lvl pegava mais facil upava..agora o sistema ta mudanu pa todo mundo
:P