vamos começar uma historia todos ajudem ai vai o começo
Um belo dia (muito feliz para F.A's revoltados) um P.A acorda as 3:00 da tarde, como de custome, depois de uma noitada no tibia,.....
Versão Imprimível
vamos começar uma historia todos ajudem ai vai o começo
Um belo dia (muito feliz para F.A's revoltados) um P.A acorda as 3:00 da tarde, como de custome, depois de uma noitada no tibia,.....
Joguinho?
-=Movido=-
TeneBRA BRA= Brasil :joyeux15:
e KD o " Joginho " ?
afz ninguem vai continuar eu continuo
...ele foi tomar seu café da manhã, super rapido pois estava louco para entrar no tibia novamente, e nesse dia ele estava louco para pklizar uns noobs pois ele tinha level 60 e um dp cheio de SD e UH, ele era sorcerer, mau tinha acabado de tomar o café ja foi ligando o computador, no computador dele quando liga ja conecta na internet banda larga, a pagina inicial é o tibiabr.com ai ele ja vé as novidades do dia, abre o tibia, e quando loga...... um susto :angryfire, e ele grita::787:
_ cade meus equipamentos?
_ minha gold armo, minha bright sword, meu dragon shield, minha hast of boot, e toda a parafernalia?
Ele estava dentro do dp, e em um ato altomatico abrio o dp e todas a suas bp de bps de SD e UH aproximadamente 100k, e varios equipamentos aproximadamente 150k, avia sumido....
Avia sumido alem disso os equipamentos q seu amigo lvl 150 havia emprestado e q ele tinha esquecido la <e-palte g-legs etc...> entao ele percebe 1 pekena carta dentro de seu dp...q estava dizendo : obrigado por todos os equips maravilhosos...vc foi roubado...ele entra em desespero e seu amigo lvl 150 esta querendo as ''tralhas'' dele de volta entao...
Citação:
Postado originalmente por AnIqUiLeR
Só uma coisa: Haste Of Boot foi ÓTIMO!:laugh:
Correção: Boots Of Haste
Errar é humano! :thumb:
DEIXA COM MIGO O RESTO...
O seu amigo lvl 150 elite knight ker suas coisas e deu um praso para ele se naun ele morreria pela lamina de sua excalibug,entao o sorc naun tem o que fazer,naun tem mais os seus itens para recuperar o prejuiso e agora?entao a unica maneira é pklizar...
por favor alguem continua sem flood plx
...trolls, baseado na matemática, que lhe garante que se matar 62500 trolls e se estes renderem, em média, 4 gps de loot, ele conseguirá todo o dinheiro necessário para se livrar do seu amigo, mas, como é uma atitude praticamente inviável, já que seus skills são porcos e fétidos, sendo incapaz de matar um troll sequer, prefere matar seu amigo lurando um demon até Venore...
...Soh que seu amigo saca sua poderosa excalibug e o demon ja era,entao o seu amigo lvl 150 caminha lentamente em sua direçao com a sua espada na mao entao ele ver que naun tem como ganhar de seu amigo entao ele saiu correndo e seu amigo atraz dele,mas o seu amigo era mais rapido que ele e guando ele vai cortalo no meio o sorc usa uma magia "utani gran hur" e o cavaleiro fica para traz e grita para o seu ex-amigo
Cavaleiro:vc nunca mais ira entrar em uma cidade até que devolva os meus itens.
e o sorc fica com medo pois esse cavaleiro tinha amigos por todas as partes do continente Tibia...
--->cara vc botou logo um encontro com o cara com demon lol devagar mano,continuem sem flood porfavor e manera na aventura
Vou fazer que nem o cara...se vcs naun completam a zorra da estoria eu vou completar :cussing:
Entao o Sorc parte sem rumo na vida,naun pode voltar para casa,naum tem dinheiro o sufuciente para sobreviver,a unica coisa que o espera é a propia morte,entao o sorc caminho rumo a uma floresta para la dar fim de sua vida mas ao entrar nas profundezas da floresta ele fica assustado com o que estava diante dele,o propio Ferumbra,o feiticeiro mais poderoso do continente Ferumbra olha no coraçao dele e pergunta o que o atormentava,e ele narrou toda a estoria,entao como olhos de fogo Ferumbra decide ajudalo a se vingar do Cavalaeiro,que ja era um rival para ele a muito tempo e assim eles partem para Venore.......
Continuem plx!
...Ferumbras no alto de sua raiva parte para a vingança q prometera... mas ele nao estava só pois planejava a anos a destruiçao total desse mundo Tibia q o tirou a vida e fez ele pagar na solidao das trevas na ultima floresta intocoda pelos tibianos.... ele e seu companheiro Hardek q espionava tudo q acontecia e trocava saberes por alguns gp's... ferumbras no alto de sua raiva q ja preparava para aniquilar qm estiver em sua frente ve de relance toda sua ''vida sofrida que lhe fez ser o + sabio do magos.... seu passado de miseria em thais onde aventureiros q somente o despezavam e lhe zombavam pela seu estado q se encontrava e sua anomalia q alguns poderam ver, q fez toda sua raiva contra tibia''.... entao tomada de sua furia entrou com seu batalhao de bixos convencidos na cidade.... todo panico se alastrou.....
viajei de + continua ai...
...Aí eles ainda precisavam de: dinheiro, equips decentes e ajuda (apesar de ter um batalhão de monstros invocados com sede de morte), mais aí alguém passa por eles, e essa pessoa não é só um alguém era um Royal Paladin High Level 102 Red Skull, quando ele disse: "Você vai morrer ao menos que você me convença a não matá-lo porque eu posso matar todos aqui sem muito esforço", e o Master Sorcerer contou a ele toda a sua humilde história e provavelmente o Royal Paladin disse: "Rapaz você foi hackeado por pessoas que não se importam em tirar dos outros tudo o que eles conseguiram com tanto enforço (O sujo falando do mal lavado)". Foi aí que...
encontram o npc papai noel(esqueçi o nome), agora virado contra todos.. manda uma Ultimate sd´s q da um hs na hora em Ferumbras q cai no chaum como se fosse uma.. :biggrinbo
(aff que é isso?para ow hehe)
...Nuvem de raios,o Master Sorc se revolta e as arvores choraram guando ele gritou "Exevo gran mas vis"e tudo o que sobrou foram apenas cinzas e Ferumbras naun poupou nem seus propios aliados so deixou vivo e sorc hackeiado entao ele fala.
Ferumbra:Os meus poderes estao queimando eu destruiri esse cavaleiro com as minhas propias maos e assim partiram rumo a cidade para enfrentar o elite knight lvl 150....
.. E em venore ,cidade para onde o sorc estava indo,la esta acontecendo uma grande guerra (seja qual server for!) etre as guilds mais poderosas do server...E o cavaleiro esta metido na guerra ...Dai vem a mente do nosso pobre sorc..."ajudar aquele q um dia foi meu amigo ou naum?".....
... ao ver o caos na cidade, muitos gritos de angustia o Sorcer, ve seu antigo amigo a beira da morte um grande batalhao contra ele, levanta a cabeça e sai para luta e mata seu ex-amigo levando a cabeça como vitoria, e vendo-se nakele estado de furia q encontrava percebeu q contrariou seus proprios principios, todos anos juntos com seu amigo e agora o levava como uma medalha, um velho sabio chega lhe conta q seu antigo amigo estava na luta por ele pois os ekips naum era soh dele e sim da guild e todos queriam matar o sorcer mas o kina naum deixou e acabou sendo morto por quem defendia,eis q ferumbras ao ver tudo q aconteceu se encontra pensativo.... :118:
(...) até que algo estranho acontece. Ferumbras sofre um distúrbio psíquico por causa dessa situação embaraçosa e começa a ser controlado por outra pessoa muito má, que utiliza os poderes de Ferumbras para arrazar todos.
O velho acaba morrendo carbonizado por uma das Fire-Wave atiradas por Ferumbras, que tentava lutar contra o controle de sua mente.
Ferumbras ficou cara a cara com o Sorc, o qual não havia percebido que a mente dele estava sendo controlada. O Sorc estranhou o olhar de Ferumbras e antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa, Ferumbras (...)
entao o ferumbas desmaiou entao e o mosso principal queria :AANEWbsod , entao apos esse ataque psiquico o ferumbas,a guilda que ganhou fez uma :553: :553: e o ferumbas no chao........
Toda hora tenho que postar para acerta as coisas.
Ferumbras no chão desmaiado elevou seu poder ao maximo possivel devido a tentativa anonima de seu controlo a sua cabeça doia parecia que iria esplodir guanto outra tentativa de seu controle ocorre novamente e dessa vez ele naun é capaz de se controlar com o seu poder estendido ele faz coisas que nenhum outro feiticeiro jamais fez um dia ele invocou Behemonhts varios deles que a terra chega tremia e a sede de dominar o continente nele surje e o que era apenas um aventura se torna em uma querra colosal entre Ferumbra e os povos livres de Tibia....
Soh keria explicar pro kra lah o jogow, afinal ng expliko
eh assim facinhu facinhu:
um começa contandu o inicio da historia daih os otros vaum falandu um poco e no final a historia tah toda lok!
RoX
Continuando...
(...) que contavam com a ajuda da nova invocadora de ratos, a senhora Firambrias. Ela era muito parecida com Ferumbras e com certeza sabia seu ponto fraco.
Ferumbras avançava alucinadamente com sua manada de Behemoths, enquanto Firambrias trazia consigo milhares de ratos que não pareciam nenhum pouco afim de perder.
Um grito de guerra era cantado pelo povo do continente, todos torcendo para que Firambrias ganhasse esse duelo de titãs, até que (...)
Um ser misaterioso transforma todos os rats em demons e dragons lord dificultyando a luta...
(...) que agora estava imprevisível até no ponto de vista do povo tibiano que torcia por Firambrias.
O Caos e a Tensão dominaram o campo de batalha, fogo e desgraça juntavam-se em um só criando o cenário dessa sangrenta guerra.
O duelo estava tão disputado, que um demon de cada lado disputavam seus golpes e magias, e as outras criaturas foram ajudar cada uma o seu parceiro demon.
Com todos poderes juntos, os demons de Ferumbras junto às criaturas de Firambrias causaram uma enorme explosão, foi chocante.
Quando a explosão terminou, viu-se saindo da fumaça (...)
Quando a fumaça dessapareçeu ferumbras e firambias estavam no chao cheio de feridas e partes do corpo queimadas.A noticia chega aos ouvidos da lvl 193 bubble q vai imediatamente para o local...enquanto isso nosso sorcerer hackeado estava no chao desmaido pela explosão...De repente os 2 magos se levantam dando a magia exura vita e começam outra batalha,quando...
...qndo steve loga com o seu char e da ban nos 2, intaum ja que havia logado, steve decidiu da uma jogadinha, ai...
Edited:Pra quem naum sabe, steve eh o criador do jogo.
Ja que o show tem q continuar eu vo da uma viajada legalz....
...Os monstros q ferumbras e sua senhora haviaum envocados,os q sobraram continuaram a luta por seus mestres,mas havia muitos monstros,As cidades de tibia estavaum em ruinas,a batalha estava terminando com o q restava da cidade e muitos guerreiros se juntaram para dar um fim para esses monstros quando....
Quando de repente ouve uma explosão :wscared: e todos os :axeman: :axeman: :mace: :mace: :axeman: morreram pq essa grande explosão era o PODEROSO LAG!!!!!!!!!!! :eek:
Esse lag foi causado porcausa que o steve tava :cussing: pq pegou a namorada dele com outro :7: ai o steve :AANEWbsod e fez todo mundo do tibia legar ai os até os :axeman: :mace: mais fortes morreram para os rats revividos por ferumbras E AGORA E AGORA quem pode nos defender do lag??....
EU! a Excalibug,de repente a espada do poderoso knight se revela o seu verdadeiro poder,a espada kebra sua casca e sai uma barata voadora e passa para o guanto do steven e ae ele fica gritando ,help!help! You see steven.kiledd by barata voadora.
ae ele naun pode causar mais lag por causa de seus chifres.entao sem lags...
(...) as pessoas axaram estranho e decidiram fazer um boicote para que o lag voltasse, pois sem o lag elas tinham uma barata gigante que estava fedendo muito.
Um velho senhor que plantava alecrins em seu jardim, pegou seu inseticida mágico e despejou sobre a barata. Ela se debatia e muitos começaram a trazer àlcool para (...)
queimar a barata, mas foi nesse momento que os alienigenas invadiram!!!!!
:riso:
(...) sem saber o que fazer, todos deixaram a barata de lado e correram como loucos para suas casas pois a mídia criava ilusões sobre alienigenas.
Com sede de sangue, os alienigenas pararam na frente da enorme barata e começaram a (...)
puts galera é isso ai a história ta muito loca, eu adorei muito rox mesmo
mais continuando ....
.... os alienigenas pousarão a enorme nave bem em frente a barata, ( e os tibianos so observando de longe ) quando a porta da nave começa a abrir em meio a fumaça e a escuridão os tibianos começarão a ver umas antenas, depois umas perninhas, e derepente virão uma barata 4 vezes maior que a outra dessendo da nave, mais ela etava com um avental e usava bobis no cabelo, e derepente ela disse:
_Filinho quantas vezes a já te disse para vc não vir nesse planeta de seres inferiores que so pensão em matar e destruir vamos inbora.
_Mais mãe. disse a pequena barata (pequena conparando com a mãe)
e a mãe disse:
_Nem mais nem meio mais já pra casa.
então a barata pegou a baratinha pelas antenas e a puxou para a nave ...
>zorra!!!eu sempre tenho q salva o THE END da historia!!< :angry:
...Mas antes q a barata "pequena" podesse ir ateh a porta da nave um imenso raio saiu da iscuridaum ,da quele dia cinzento, e como se a barata fosse manteiga atravessouo-a.A mae,da barata, vendo aquela cena lastimevel,vendo seu pobre filhinho sendo queimado pelas chamas q os raios ocasionaram olhou para a direçaum da onde vinha o raio e.... :closedeye
>>>>Hey se ninguem continua eu contiuo!<<<<<<<<
...e quando ela alhou...seus olhos cegaraum com o intenço brilho q vinha daquela direçaum era uma especie de kina,mas tinha os poderes de um mago e tambem tinha a mira de um paladino.....
O cavaleiro olhou para a imensa barata e entaum disse :
-Meu nome eh Aragorn e naum deixarei q vc blasfeme sobre meu povo e va embora sem pagar pelo q foi dito!!
e entaum....
PS:Aragorn foi soh porq naum pensei em um nome diferente quando pensei em um cavaleiro poderoso e corajoso me venho na mente ele!
(...) todos começaram a rir do Aragorn, inclusive o povo de Tibia.
O rapaz era alto, forte, porém possuia uma voz muito fina, parecida com uma voz de criança.
Um garoto saiu da multidão e disse com uma voz mais alta e grossa do que a do Aragorn: "EU SOU O CAVALEIRO PODEROSO"! E todos começaram a rir.
Aragorn não aceitava insultos como esses e (...)
.....Enataum Aragorn vendo aquela cena de todos rindo de sua voz....
Seus olhos brilharaum feito chamas de um fogo infernal!!!...mas ele pensou q um dia fora como aquela criança que soh queria faser travessuras....Lembrou de tudo, claramente, a sua historia antes escura e nebulosa,escondida em sua mente...lembrou de sua familia e de seus pais q morreram por uma batalha contra monstros que vieraum de outro mundo,lembrou q as criaturas por cuais seus pais morreram eram grandes baratas,mas tambem lembra q essas criaturas apenas se escondiaum em algum tipo de ilusaum na verdade eraum poderosos Dragões Demoniacos....
Entaum sua raiva floressera e sua alma foi tomada por uma intenssa raiva e mnaum pensou duas vesespartiu para cima da imença barata le desferindo um golpe com sua poderosa espada.Que desmascarou o monstro revelando sua verdadeira forma e todos se calaraum e correram dali.O monstro era enorme e tinha grandes asas vermelhas...ele disse q seu nome era Tiamat
entaum Aragorn sem dar ouvidos a criatura correu em sua direçaum novamente e....
deu um naru punch nele...
ele pegou sua luva de box e começou a dar uma sequencia de socos e chutes...
porem o tiamat nao se deu por vencido ele pegou seus sapatos e começou a sapatiar...o mundo parou nakela hora...todos olharam firmemente para os sapatos do tiamat e se emocionaram...qnd derrepente aragorn pegou sua super espada de poder e...
....Enquanto Aragorn corria para cima da quela besta infernal....Todos diziaum naumm!!...mas soh Aragorn podia ver q tudo aquilo era uma especie de chamado para os outros Dragoes,Aragorn desferiu outro golpe em Tiamat q sentiu a lamina da espada de Aragorn,acabando com aquele estranho ritual,
mas Tiamat resistira e tomado de Raiva....
POW vcs postaum cada coisa!!!
...Mas guando Tiamat vai dar seu golpe de misericordia em aragorn apareC do futuro os Power Rangers,que com seus colosos derrubam tiamat,mas eles naun keriam lutar belo bem,keria dominar o mundo,entao uma nova forçar surje um monte de cavaleiro (os cavaleiros dos zodiaco)entao....
(...) os cavaleiros começam uma exibição, em que esses corriam com uma caixa nas costas.
Eles soltaram as caixas e alas abriram emitindo uma luz ofuscante! Armaduras muito brilhantes começaram a aparecer e ir em direção dos cavaleiros.
Todos os cavaleiros posicionaram-se frente aos Power Rangers e as armaduras começaram a vir à eles. Como os Power Rangers já estavam morfados (usando seus uniformes), eles começaram a atacar os cavaleiros antes que as armaduras revestissem seus corpos.
Os cavaleiros, desprotegidos, começaram a apanhar feio para os Power Rangers, que também estavam montando sua arma para (...)