http://www.ekincaglar.com/coin/flash-br.html
:/
Versão Imprimível
Isso a midia nunca mostrou. Mas agora, suponhamos, a cada 5 dolares doados, 4 vao para a corrupçao, sao desviados, esse é o problema desse mundo, ninguem se preocupa com ninguem, é todo mundo egoista, cada um por sí. Francamente, se eu tivesse uma mala que pudesse destruir o mundo, eu nao pensaria duas vezes.
Vcs sabiam que em media 4000 mil crianca morrem de fome na Africa enquanto mais de 100 BI de dolares os EUA gastam com a guerra .
A vida é assim, fazer o que? Muitas pessoas eskecem de suas origens e viram arrogantes e seres inuteis para o mundo...
Já tinha visto...
Uma criança morre desnutrida a cada 3 segundos... O que nós podemos fazer?
deveria passa isso na tv, pra td mundo toma conciencia do q ta realmente acontecendo :~
Btw, isso é bem triste...
'Tec :thumb:
cara.. vo por na minha assinatura... ok??
=//
da moh pena.. esses caras q tem tenis de 100 reais.. ainda reclamam da vida...
da mt raiva.. qnd eu trabalhar.. vo doar td mes.. na moral..
Vá pro infeno com toda essa guerra, será que nem vendo uma coisa dessa as péssoas se tocam.
mt triste esse video =/
ja tinha visto ele
Fazer o q...o ser humano eh assim
Feliz sao os animais que tem o dom de "nao pensar"
Ninguém nunca vai fazer nada pra mudar isso...
Enfim, eu tenho ódio de quem tem raiva de gente que tem dinheiro, gente rica e tals. Se a pessoa chegou àquele status, foi pq batalhou sua vida toda estudando, e hoje colheram o que plantaram...
Tá na assinatura do Rage Against, eu inclusive copiei e fiquei com esse link na minha sign por algum tempo.
Confesso que chorei a 1ª vez que vi... =/
FG:thumb:
mt bom o filme e o ruim eh que coisa mt pior acontece..
a africa exporta milhoes em alimento enquanto a populacao morre de fome... isso que eu n intendo..
bem, isso eh realmente triste de ver..
mas com relacao ao assunto de alimentacao, uma vez eu li uma coisa interessante: "No mundo ha comida para todos, o problema eh a distribuicao, com toda essa comida daria para cada ser humano fazer uma 'dieta' balanceada"
...
Foda =/
Ja coloquei na sign...
Achei muito bonita a iniciativa do cara que fez, parabéns a ele.
Bem vindos a sociedade capitalista.
1º vocês compram seus tênis e computadores e pagam suas contas e ficam felizes.
2º vocês vêem um video mostrando pessoas em condições degradaveis e ficam tristes.
3º vocês saem amanha com os amigos, compram seu mc lanche feliz, vão ao cinema, falam merda, compram alguma coisa que vocês não precisavam, e ficam felizes denovo.
Poizé a 10 segundos antes de verem esse video vocês não estavam preocupados com isso, e não venham dizer que não sabiam, minha irmã de 6 anos sabe que tem gente morrendo de fome na africa (estou sendo sarcastico ¬¬), mas qualquer um sabe que isso acontece lá, mas é mais fácil ignorar do que fazer algo a respeito. E o ser humano tem uma tendência impressionante de fazer sempre do jeito mais fácil :rolleyes:
Cya.
Ps: ALguns podem me chamar de insensivel, frio etc.. mas é a realidade é só vocês pensarem um pouco, é triste mais é a realidade, e por mais triste que isso seja não precisa estar na Africa pra ter crianças morrendo de fome, no Brasil, no seu estado, na sua cidade, no seu bairro talvez o problema não é a Africa, é o nosso estilo de vida, mas estando no meu pc, do lado da minha televisão, tomando coca, eu não reclamo sinceramente, eu acho triste, fico chocado lógico, mas de que adianta eu ficar puto com isso?
Quero ver quem aqui acha ruim o capitalismo, seus tênis, camisas, bonés, pc, net, tv, coca etc...
Parem, pensem um pouco, criar tópicos assim e 'fingir' estar triste sobre isso, doar algum dinheiro e etc.. só vai ajudar a sua conciencia para que você possa dormir bem anoite na sua cama aconchegante enquanto ve algum filme na tv acabo.
ME DIZ UMA COISA, O LULA TEM CULPA DA FOME NA AFRICA? SIM, TANTO QUANTO VOCÊ, não vou me execer mais que isso porque nosso querido amigo jaguncio druida gosta de me banir do nada mesmo sem eu ter nenhum alerta.
Cara falando sério você acha mesmo que a fome na africa é culpa do Lula? Que é presidente do BRASIL, se você for falar que problemas no BRASIL, são culpa dele tem até um certo nexo, e ainda sim os problemas do BRASIL não são culpa de uma unica pessoa. Um frase pra você 'Play boysinho', se não consegue entender os problemas do mundo, e suas causas, não saia por ai culpando uma unica pessoa, só porque seus papis não votaram nela. Patético.
Welcome to the jungle baby!
Ha ha ha
Uma pessoa sozinha não causa todos os problemas do mundo, mas o Bush é um exemplo de quem dá o melhor de si para isso. :)Citação:
Postado originalmente por Robin Age
Bom, eu acho um absurdo isso, mas não fico triste, sei que não é comigo, e que logo vou esquecer.
O que eu tenho raiva mesmo é do que me afeta, como o aquecimento global, que poderia ser contido com 0,12% do PIB de cada país (vi isso não sei onde), mas mesmo que todos os países ajudassem, ainda haveria corrupção por parte de um filho da puta qualquer e ia continuar a mesma porcaria...
Sobre o vídeo da África... bom, eu acho que o Papa podia dar uma forcinha... >_>
Bom, (minha opinião como ateu, não venha me dizer que sou do capeta) se a Igreja aliena tanto as pessoas para benefício próprio, por que ela não pode dar um empurrãozinho em situações nas quais o povo realmente precisa de alienação?
s=D|--<
Triste o video , quase chorei.
Mas é a realidade , o governo poderia fazer alguma coisa , mas cada um de nós aki nao pode fazer nada , apenas lamentar..ou se alguem de nos eh um milhonário mais acho que não.
Cara , eu penso , como nós , não todos , humanos , somos ridiculos , fazemos mal a nós mesmos , matamos animais , fazemos sofrer os animais.
Eu tento imaginar a cabeça de cada um desse animal...
FODA-SE o aquecimento global, quando milhares de pessoas morrem por causa de drogas, violência, fome etc...
Embora eu concorde com você na parte que a igreja consegue manipular as pessoas a beneficio próprio, o catolicismo não tem mais tanto poder, um dos unicos paises cuja população ainda é extremamente afetada pelo catolicismo é o Brasil.
o mundo hj eh das empresas nao das pessoas, oq acontece e oq deixa d acontecer, depende do interesse q as pessoas ricas q comandao os grandes imperios industriais querem q aconteça, infelizmente eu axo q eh preticamente impossivel revertes essa situaçao d completa miseria existente hj, ams eu adoraria ver td isso refeito com pessoas q tenham ao menos condiçaos dignas minimas d sobreviver
http://images.orkut.com/orkut/albums...24wML7x5XA.jpg
Não.
Edit.:Não, preciso apagar topico =) Pena q nesse forum n da xDD
Alguém tem que ser pior na historia né
Já tinha visto... mas pensar só não resolve...
Taí o problema u.ú, mas n eh so por isso q eu postei a foto, isso leva a muito mais conclusões =pp
Se eu estudar ou deixar de estudar, não vai mudar o fato que eles não tem escola.
Se eu jogar um bife fora, ou comer o bife, de de qualquer jeito eles vão continuar passando fome.
O fato deles serem esqueleticos, não obriga agente a ser gordo
O fato deles não terem pais, não faz com que os pais passem a odiar seus filhos
E se eu passar a gostar de repetir os jogos, eles não vão ter escolha do mesmo jeito.
O governo deles que resolvam a situação, o problema é exclusivamente deles e não nosso.
Concordo, falou tudo!
É muito irritante quando tu reclama de algo e outra pessoa vem dizer "pelo menos tu tem, na africa eles não tem, bla bla bla". >_<
To me lixando pra africa, vivo no Brasil-continente americano, não no continente africano. Eles que se resolvam.
Nosso pais eh bem pobre tb,aqui como em varios lugares do mundo tem muita gente passando fome.
Mostre isso para algum americano ou europeu esses sim merecem ver a realidade do mundo.
O Brasil primeiro tem que pensar em resolver seus proprios problemas antes de resolver os problemas dos outros paises.
Querendo ou não o problema é nosso tb. Pensa bem, se não fossemos egoístas e nossos governantes (os do mundo inteiro) fossem um pouco menos corruptos, e não pensassem apenas neles mesmo, poderíamos resolver vários desses problemas. Inclusive não é apenas nesses países da África que isso acontece, no Brasil mesmo existe muita família que preferia nem ter nascido.
Ai Veno, me desculpa, mas eu axo que são atidtudes assim como essa sua que não ajudam a resolver problemas assim.
Haha.. tirando uns e outros, os cara desse forum é muito comédia.
Acha que o problema vai se resolver fazendo doações, contribuições, dando empregos(escravisando quer dizer)... nunca! Só vai se revolver quando as riquesas forem dividida.
PS.: Enquando morre 1 criança a cada 3 segundos, o Bill Gates pode gasta 1 milhão de dólares por dia até o resto da sua vida.
PS 2: 1% da riquesa retida pelos ricões do mundo, seria o suficiente para controlar a AIDS na África, que mata gente pra caramba também.
Seria a mesma coisa que atropelar uma pessoa na rua, poder prestar socorro, mas não prestar e deixar ela morrer, é homocídio. :rolleyes:
Ah, vi um ai que falou que as pessoas ficam ricas trabalhando, ninguém fica rico trabalhando, as pessoas ficam ricas porquê exploram a mão-de-obra alheia, pagando salários baixos e injustos. O máximo que você vai chegar trabalhando é de classe média, mas rico, nunca.
É o capitalismo! A solução pro mundo é dividir a riqueza mundial para que todos os seres humanos tenham uma quantia pra levar uma vida digna.
Você só errou em dizer que o problema é exclusivamente deles. Pode-se sim ajudar esseas pessoas, mais por uma questão de solidariedade. É só você pensar que se fosse você no lugar deles, você ia querer qualquer ajuda.
Mas o resto tá certo, não vou deixar de fazer minhas coisas por quê tem alguém do outro lado do mundo sofrendo.
putz
é triste saber que existe este tipo de miséria
mas triste ainda priorizar a África frente a uma problema que podemos encontrar em nossas ruas,em nossa pátria,onde ainda vigora a ditadura da fome,da ignorância e da degradação
antes de pensar em enviar ajuda humanitária aos países africanos,ou deixar de dormir preocupado com estas doenças sociais,devemos nos incumbir de eliminar a pobreza,a desgraça e a imoralidade em nosso país
de qualquer forma:
odeio viadinhos mimados que não reconhecem a boa vida que têm
espero que estes exemplares de pessoas,do tipo que só come mac donalds e chinga o pai e a mãe,morram de lepra
Querendo ou não o problema tbm eh nosso, se voltarmos um pouco no tempo.. o Brasil qnd foi colonizado n era mt diferente deles nao e se os outros paises n tivessem ajudado o Brasil nós estaríamos mais fu*idos do q tamo e não, a independencia nao tirou o Brasil da miseria, afundou mais ainda, foi preciso ajuda de outros paises pra agente sair da miseria, ou seja o problema eh nosso SIM.
Mo comentz for it. Comentario egoísta.