Quem alguem te mata vc busca vingança?
Versão Imprimível
Quem alguem te mata vc busca vingança?
Olha minha assinatura :) .
ja responde :riso:
Citação:
Postado originalmente por >Obscure<
Sim. Quando jogava em Libera cair em uma Trap deliciosa que morrir em 5 seg. O cara foi morto depois por uns amigos mas n foi bom para mim. Ele ficou sem jogar 2 meses e quando voltou fiz minha vingança deliciosa, matei e dropou 90 k. :) Esse foi o principal pq os outros que estavam com ele tb morreram e ficaram me perguntando porque. :D
Em mythera tem um chamado Sintale que me matou pq eu estava afk. Ele n entra muito no horario que eu estou mas eu n esqueço, quando ele menos espera vai morrer.
Oha o portugues /o/ (quem alguem te mata) naum seria qnd alguem te mata!!! zueira!
Eu naum! só qnd eu ficar mais forte q o kra !!!!!!!!!
Malz, é que eu postei isso entre 4 e 6 da manhã, nem lembro, é o sono...Citação:
Postado originalmente por The legendary knight
Eu procuro a igreja mais proxima da cidade, entro peço perdao para o meu assassino e na saída faço umas doações para uns noobs.
Que pergunta..., próximo!
hauuha geralmente eu fico com raiva e vou logo matar se o cara n for muito mais forte q eu...
Me lembro de certa vez eu encinando um amigo meu ajogar ele nasceu em venore level 8 eu estava indo buscalo e um NOOb level 12 mato ele! hehehe
Corri matei o noob com menos d 10 boltada esperei ele nasce e matei de novo, no outro dia matei mais uma vez (o noob tinha pegado whit skull) e pra naum falar q eu matei o noob poco, uns dias depois eu matei de novo (minha unica skull =P) foi bom para o NOOB retardado aprender a naum matar level 8...
geralmente qdo alguem me mata eu junto a galera e vo atras, o kra nunca mais volta a jogar , naum so de arrumar treta mas sempre é bom um briga com usn retardados..
Claro, principalmente quando morro pra guard! :D
Agora falando sério. Eu sempre me vingo.
.kenji
EU SMEPRE BUSCO VINGANSSA !!!
UMA VEZ EU TAVA LA NU 2 RESP DE CYC , DANDO COMBO DE FF E HMM NELES ! DAI EU SUBI UMA MONTANHA E VEIO UM KRA MT FORTE E ME PK !
AXO QUE ERA TOP DE DIST ! TIRO 83 NA ARROW EM MIM ! COMO ? POWER ARROW ?
PLS MATEM ELE , O MUNDO EH AZURA E O NOME DELE EH " :mad: HUNTER :mad: "
KE RAIVA DESSE FDP !
O otro eh o mais lol, morreu pro Hunter..... ja trokei ideia com ele seu noob..... cara disse q ele nem vai me mata mais.... se mata eh soh xama o meu amigo lvl 12 master kinghtt q ele disse q mata esse tal de Hunter
hauhauahuahuahauhauhauahuahu esse tal de hunter eh um monstro seus noobs huahauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahu e o outro fala mast kigth huahauhauhauahuahauhauahuah noobs saum foda uahuahauhauhauhauahuahuahu como vc bateu 1 papo cum ele se ele eh mosntro hauahauhauhauhauah noobs naum foda
Cara, eu acho que eles estavam zuando ;/ E eu tenho vontade de se vingard e uma pessoa que me fez fika mtu cagado, vo fika keto =x