c
Versão Imprimível
c
Como você pode afirmar isso se nem chegou ainda o update? E se o valor de ataque das armas mudar para se adaptar ao novo sistema? Já pensou na possibilidade?
c
nao tirem decisoes precipitadas...
outra coiza
to louco pelo ts quero testa tudo que veio de novo pros pallys!
Acho legal ver cada UPDATE chegando, e toda a comunidade tibiana ficar "agitada", na maioria das vezes, falando algumas besteiras...
Calma, o update nem chegou, vamo ver como vai ser... ;)
Também estou louco, mas pra ver o que fizeram em Rook, se fizeram...Citação:
to louco pelo ts quero testa tudo que veio de novo pros pallys!
FUI
c
É mesmo um cara ali em cima comentou de rook. Será que mace vai ser pra lvl 5+? Será que não vou poder ficar vendendo loot de coelhos até ter grana e comprar a mace e caçar do 1 ao 8 com ela? To falando "eu" no sentido de quem começa sempre char novo (ta eu tbm). Vai ficar estranho esse sistema de armas em rook.
Mas pelo que disseram as armas que não forem adequadas ao sei lvl terão o atk reduzido e não que ficará impossibilitado de usar, com certeza alguns vão ficar com o ataque prejudicado até ter grana para a arma adequada ou pega-la em algum loot. Não duvido nada que uma boa parte delas não venha como prêmio na arena da cidade de gelo nova.
Sobre a possibilidade de mudar os ataques das armas: Também acho que seja possivel, mas não será uma mudança drástica, talvez as de elite (SoV, SCA e TH) vão ter no máximo 60 de ataque, senão vira sacanagem. E muitas medianas vao ter ataque parecido mas para lvl diferente (não duvido nada de ter arma atk 20 pra lvl 10 e 22 pra lvl 15), mas em todo caso, tem que se pensar no assunto.
E em relação as armaduras e escudos em geral? Será que vai ter mudanças nelas tbm, ainda não confirmou se vai ou não ter novas ou se vai ou não ter mudanças nelas, o próximo teaser pode mostrar mais do que o sistema de armas de 2 mãos.
Fui!
Tanto faz, a economia de hoje já é destruida..
Vai ser q nem new server ate se estabilizar.. só isso... talvez nem vire um caos q nem vc ta dizendo, + pelo menos um impacto vai causar
Com a mudança do dano de knight e paladin nas runas de atk, deve haver um grande aumento do numero de vendas da msm, pq, segundo os teaser, vai valer mais a pena comprar mf e usa as magias novas do que usar hmm/gfb/explosion/sd...
A economia dos mundos vai sofrer um grande impacto, mas creio q no leve no max um mês para tudo se estabilizar...
Nada! Muitas pessoas vão guardar para ode suar depois :)
E eu só acho que ocorrerá uma grande desvalorização de certos itens :)
É fato que alguns items serão desvalorizados, o que causará um "ReBoLiçO" para a economia dos mundos. Mas a real é que ainda não sabemos de nada que vai acontecer e estamos querendo prever. Dê tempo ao tempo.
[]'s
Economia nos primeiros meses vai melhorar...
HLs vendendo itens...
E o pessoal não vai vender F-axe,vai usa-lo pra conseguir grana pro novo axe ;]
Preço de armas em Secura não tem como piora tá no Djinn já...
Vc é um modera nao acredito q falou isso. vc como todos devem saber q tudo q a cip coloca é raro mais raro mesmo de mudar!!! e como outros topicos falam sobre o balanceamento, eles vao colocar armas novas para suprir a diferenca de "power" entre elas. ja q vao ser usadas a cada 5 LVL.
O que vai mudar nao é o ATK/DEF das armas, e sim o valor do DANO q um KINA venha oferecer com elas! a CIP ta mechendo na "barra de skills" tanto de kina como de sorc druid e paladinos. e nao nos valores das ARMAS !
o proprio cabran flo pra vende os item agora
q eles iam perde mto seu valor
entaum n tem q espera pra te uma opiniao
--"
a nao ser q ele esteja mentindo
q axo dificil
a economia tibiana nao vai ser destruida, ela ja foi
todo player antigo nota muita diferença nos preços, eu jogo em dois servers
preço de uma golden armor está em cerca de 20k, e da pra achar por 15, paguei 70k na minha primeira :p? ta chegando no ponto que 100 pena de galinha vale mais que uma armadura de ouro, a terceira melhor do jogo (acessivel)
Arthur Kina of Fire
O fato de novas armas existirem não significa que as velhas perderão seu valor e serão vendidas, mesmo porque as novas armas são para completar o espaço (na verdade pra equilibrar) entre uma arma e a arma que a sucede. A medida que você for upando leveis, você poderá usar suas armas mais fortes denovo. Não as venda.
A o meu modo d ver não.... tpw, as armas novas ngm asbe d ql bixo irá dropar,(a nao se q descubram no TS) entao qnd xegarem no tibia sera estremamente caras(suposição).
A propria Cip flo q não é pq colocaram lvl mínimo nas armas q não podera-se usa-la, vc pod ser lvl 20 usar arma d lvl 25 sim, embora seu dano seria maior usando arma do seu respectivo lvl...
E vc poderá usar seu fire axe d lvl 30(exemplo) msm sendo lvl 36, ate kata grana pa uma arma d lvl 35 ou 40.
Por eses moptivos axo q a economia não fikara desvastada
Acho que o comércio vai se desestabilizar um pouco por causa dos lvl p usar armas, acho q ñ mto mas vai levar um tmpo ate os preços "normalizarem".
A economia ta em parte devastada desde que deram poderes de deuses aos mages
Foi já a economia do tibia
Falo o mesmo que o Tio Sorriso.. antes de criar tópicos, reclamar, elogiar, etc ESPERA A PORRA DO UPDATE!!!!
@Alguém que citou os rookers
Acabei de pensar nos rookers em relação ao nível das armas e fiquei com mais medo ainda, lol.. realmente espero que a Cip tenha pensado nisso..
Rabap~
O que ainda sustenta um pouco da economia é a possibilidade de venda de itens nos NPCs DJINN. Isso dá sustentação de mercado pelo menos para alguns ítens, não caírem na lástima da economia perdida. Vamos ver com a insercção dos novos ítens, como funcionará a viabilidade para não serem apenas, mais novos ítens e entrarem já com preços defasados.
Abraço ;)
[]'s
Concordo Haven... Meu mundo tem 1 ano, um garoto praticamente e já está com os preços muito baixos. Coisa de 5k a mais do que nos Djins. Eu não vendo pra players muitas coisas. Prefiro ir no NPC do que dar esses itens a preço de Banana para esses caras. Isso sim detona com a economia. :)
eh possivel q isso aconteça, mas em menores proporçoes, a oferta de armas sera mto grande(armas antigas de ataque razoavel, fa, bs, ss), e a procura pelas novas tbm sera mto grande, mas q eu acredito serao em sua maioria para jogares de lvl intermediario, provavelmente 50+, mas isso nao causara tanta instabilidade
e eu nem to joganu de tao animado q to com tibia, mas to mto ancioso pelo update, e axo q isso vai me induzir a jogar novamente e quem sabe faze um hunt solo, nunca mais bloker, xega dessa inutilidade dos knights, eu quero eh distribui porrada a torto e a direito
É por isso que eu não entendo pessoas como vocês, vocês reclamam que knights só servem pra blokar e blá blá blá, esse é o trabalho dele PO**A, nunca que um knight deveria bater quase a mesma coisa que um sorcerer, o legal dos outros RPG's é que uma classe completa a outra, já no Tibia com esse update vai ser praticamente tudo a mesma coisa ¬¬
Quanto ao tópico, pense por esse lado agora, você pode querer guardar essa GS para quando for um level mais alto, e fora os outros milhares de knights que precisarão a cada 5 leveis comprar outras armas, isso dependendo de como for a situação vai ser até bom...
o melhor q temos a fzer eh esperar, pois como sao especulaçoes pode acontecer das armas masi fortes entrarem dpois das armas ja existentes assim a sua gs podera ser usada e tbm algumas armas poderam ser adaptadas, o melhor q se tem a fzer eh esperar
Eu concordo com vc, axo que a principio será uma porra, mas depois tudo se estabilizará.
O pior vai ser o comércio de runas a partir do update :/
Como o ML vai ser mais importante, muitos mages vão runar e os knights e paladinos não vão querer comprar, porque, para eles, o dano vai ser bem menor.
Acho que a BP de HMM vai ser vendida por 1k depois do update
Votei tanto faz, sou sorcerer mesmo e ja tenho meus equipes de sorcerer comprados.Mas acho que vai causar só um pequeno impacto no começo.
Ao dizer q vc precisa vender... vai ter gente precisando comprar... ateh ai a cip jah deve ter pensado em algo...
"A economia do tibia jah eh uma merda!"