Respondam ae, pq vc jogam?
Versão Imprimível
Respondam ae, pq vc jogam?
Porque meu trampo é tranquilo, entao fico jogando pra passar o tempo. abraços ^^
pra relaxar :P
Pra matar noobs que nao tem oque fazer e fikam jogando isso...
tpw eu:cool:
Porque gosto.
Por que involve várias coisas pra se fazer, como comprar, vender, fazer amizade, essas coisas que em mundo PVP são quase indispensáveis. Com isso, conseguimos melhorar, por pouco que jesa, nossas relações com o comércio. Mas é claro que tem aqueles chatos que não vão conseguir melhorar em nada os seus conhecimentos e/ou habilidades. E também a possibilidade de se fazer muitas coisas, como caçar, runar, andar, conversar, etc.
Por isso que gosto ^^"
Ah cara eu jogo porque eu não tenho nada melhor pra fazer mas ultimamente quando eu entro no Tibia dá vontade de sair. Alguem já se sentiu assim? Eu tenho vontade de jogar mas me falta paciencia.. :triste:
Eu ñ jogo ñ... + ja joguei, acho q posso responder então
No começo pq um amigo meu jogava, ai e fu jogar com uma turma e era legal era legal ser noob, passar madrugadas no pc jogando com os amigos, era d+++, melhor época quando eu jogava em iridia por isso ai de cima..
Depois mudei pra empera e pacera, ai eu ja ñ era noobm ja jogava bem, + ai virou vicio e eu custei a parar, + foi legal enquanto durou
Por que é divertido mas virou tb um vicio :D
Marceklos~
PQ espero q o tibia seja assim:
http://img101.imageshack.us/img101/6...ssimww7.th.jpg
tipo, a uns 3 anos atrás era legal, divertido, etc
mas o jogo se estragou :<
Por causa de amizades
pq eu gosto
pq sim xD
pq é meio q relaxante
hummm e outras coisinhas...
por causa te tibia fiz grandes amigos la dentro :P
só por diversão mesmo
jogo para me distrair, jogo 4fun:P
tipow !!
quando agente começa a jogar esse jogo ,agente nun entende nada e talz ...
mais com o passar do tempo que vc vai conhecendo o jogo ou seja (viciando)..:P agente passa a gostar dessa coisinha que chama ''TIBIA''
aff
hj estou aki ..
viciado ..
huEuheUHEUh
mais rola d++ joga !!
xD:rolleyes:
por causa dos amigos, =]
Pq apesar dos graficos do tibia serem ruins e terem pokas vocs, o enredo eh rox e o map tbm... ;D
E tbm... pq so viciado nisso ¬¬
É um passatempo msm...
Para me divertir, conversar, e fazer alguma coisa enquanto me divirto e converso.