Pq vcs tiraram o link dos pokemons da assinatura? aff meu já tava quase level 30..
poe ai denovo, tava tão rox.. isso não tem nada a ver com tibia aff ¬¬'
Versão Imprimível
Pq vcs tiraram o link dos pokemons da assinatura? aff meu já tava quase level 30..
poe ai denovo, tava tão rox.. isso não tem nada a ver com tibia aff ¬¬'
nuss tu tava upano fast hein
oO
eu fiz um Absol, mas fiquei com preguiça de coloca na assinatura, tinha escrito errado uma parte :P
Que trágico! Mataram meu Pichu também! :(
FG:thumb:
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
TO DOIDO TO DOIDO
KERO MEU POKEMANNNSSSSSSS
arghhhH!!!
q bom acabaram com mais uma peste do forum:cool:
Caramba!! Serial Killer de Pokemóns pelo fórum!!!!:eek:
Eles estavam virando epidemia...
Acho que tiraram pelo limite de pixels de imagens na assinatura. Tem que ver esta parte aí...
Simplesmente pq TAVA ENCHENDO O SACO, a quantidade de topicos sobre esses malditos pokemons. ISSO É INUTIL.
Parabens a moderação, tirou isso. Por favor NUNCA MAIS liberem again.
Tiraram antes de virar a mesma coisa que aquele tal de MonsterGame e aquele bitfight virou, por dia 10 topicos com links enganando soh pra tirar proveito.
Nota 10 pra moderação.
adeus charizard lvl 15 ='(
LOLCitação:
Postado originalmente por Hades
eu gostava dos pkm
@Tribias: Você acabou de ganhar 1 alerta por postar um link camuflado.
Movido para a seção "Forum TibiaBR".
teve até carinha inventando história e botando link pros pokemon dele. Aindabem que tiraram, menos uma chatice pro fórum.
Tava na hora já, tomara que acabe de vez esse troço :S
Ikas.
Eu n acho que precissava tirar, eh igual o negócio do monstersgame talz, coloca em Assinatura n pega nada, o problema eh fica criando tópico pra linka
Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Pokemons ridículos e sem nenhum sentido u.u
O que que vocês ganham com ou sem eles? Eles só estavam poluindo o fórum!
<edit>
menino bobo!
estragou os pokemons :/
I WANT MY POKEMANS BACK -.-'
só dexa na sign não doi na vista de ninguem, kem n kiser n clika, so banir quem fika fazendo posts cm isso
o viad*
da minha sign
vai diretamente pra ele
meu pokemon tbm tava
bom os pokes
ainda tao la no topico q eu fiz
Afz, pior do que tirar isso são os caras que ficam falando mal. ¬¬
Btw, ainda tem uma salvação: sites de redirecionamento. ;)
Que saco, não sei que diabos era isso, mas que droga, já me deu dor de cabeça suficiente tentando editar post e deletando mensagem de gente malandra.
Aew, eu consegui! Cliquem no meu pokemon. ;)
Hail imageshack!
Hail redirecionador! \o/
Eu tive que tirar pq começaram a criar tópico fake para a galera clicar no link.
Se continuar a criar tópicos vou cortar tbm o redirect e banir quem usar essa porcaria.
Tô falando que vocês não sabem fazer as paradas sem avacalhar.
Aff não é justo!!! eu não avacalhava... tava ficando legal essa historia... tudo que é bom aqui retira... POW!!!! tinha um negocio no por,tal,tibi,a que mostrava a info do seu char todinha com umas imgs... muito loko + dai retiraram... agora é o negocio dos pokemon...
RUUUNNNN TOOO THEEE HIILLLLSSSS!!!!
(plagio of dookie =O)
putx nao sei nem q lv ele fico :(
aff que injustiça
eu não criei um tópico
porfavor cara
bane os engraçadinhos que criar topic de uma vez e dexa agente com os nossos. não sei fazer essa parada de redirecionar :/
Mas olha, já perceberam porque proibiram? Viram esse cara aí que foi banido? Fez um tópico fake no Off!
eu vi o topico do cara que foi banido
e ele ainda posto o mesmo link em mais umas 2~3 seções, cada uma com uma história diferente...
agora, quando aos pokemons, pra mim tanto faz, eu achava legalzin, mas também to pouco me lixando se vão continuar ou não....
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
OMG! Pelo menos deixe agente usar o direct link do imageshack! Sem essa frescura de clicar na imagem! Senão o que será da sessão DESING???
A não ser que vocês usem a opção "browse" :rolleyes:
Fiz um tutorial que explica direitinho os passos que se deve fazer pra você poder ter de volta seu pokemon na assinatura.
Tutorial feito por mim ensinando como redirecionar seu pokemon:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=55
Essa parada do yellow tá valendo, eu acho. Vê se num quizumba isso daí, se não o admin vai tirar e proibir. Vão ficar chupando dedo.
Tutorial atualizado. Agora, alem da opção do imageshack estou testando um outro sistema que usa a imagem oficial do site, o que dispensa o transtorno de ficar atualizando manualmente hospedando cada upagem de experiencia, a imagem atualiza sozinho.
Ainda ta em fase de testes(beta), mas por enquanto ta funcionando bem(vide minha assinatura). Depois de concluida a fase de testes eu atualizo em definitivo o tutorial. A atualização com essa novidade ainda não passa de um mero edit rapido explicando o que você deve fazer, mas ta valendo. Quando eu atualizar o tutorial em definitivo pretendo deixar o passo-a-passo em imagens explicativas, do estilo daquela que ensina a redirecionar a url de cliques.
qq eh essa parada dos pokemons?
O redirecionador "iscool .net" foi bloqueado. Por esse motivo se você o usava, troque por outro.
É facil de achar redirecionadores, é so ir no google e procurar. :)
Qualquer problema, é so me contatar por mp.
Quando eu achar um novo redirecionador eu aviso, não se preocupem. Não vamos deixar o projeto do pokemon na assinatura morrer assim tão facil!
O pokemon na assinatura é inofensivo, não deveria passar por isso pra inicio de conversa. Aposto que o newcomer que causou tudo isso nem gostava de pokemon, e por isso avacalhou apenas pra conseguir o seu objetivo de tirar o pokemon da assinatura. :mad:
---edit---
Infelizmente o redirecionador que achei tambem foi bloqueado. Vocês devem procurar por sí só redirecionadores.
Mas sugiro que, alem do cadastro no redirecionador que vocês pretendam usar vocês façam cadastros em redirecionadores extras, no caso do arecool ser bloqueado, assim vocês poderam repor sem problemas. Tambem é recomendavel manter uma cópia de segurança do código BB num lugar seguro, para que a transição de um redirenciador para outro tenha sucesso pleno.
É possivel achar redirecionadores facilmente em sites de busca. Para conferir se um redirecionador é bloqueado ou não, digite a url do redirecionador em um post qualquer e clique em "visualizar/ver antes" ao invez de "postar". De preferencia façam esse teste na Board de Testes, pois se você acidentalmente "postar" ao invez de "visualizar o post", naquela board não havera problema.
Não digite toda a url, só a parte que sempre aparece. ex: ao invez de digitar "www.redirecionadorfulano.net"(nota: esse "redirecionadorfulano não existe, é so um exemplo) digite apenas "redirecionadorfulano.net", ja que é a parte que acompanha a sua url, que seria "_____.redirecionadorfulano"("____" é o que você quiser por de nome na url do redirecionador).
Para aprender como colocar o pokemon na assinatura, visitem o tutorial(ele esta atualizado):
Tutorial de como colocar o pokemon na sign
Duvidas? Visite o tutorial. Se não ajudou a resolver sua duvida, poste uma pergunta no tópico onde o tutorial esta hospedado, no tópico criado sobre o assunto na board Forum TibiaBR(aqui), me mande um mp ou me contata no msn: [email protected]
-------edit(08/06/2007)---------
Pokemon na assinatura esta salvo. \o/
Depois de um breve susto, o pokemon na assinatura esta novamente salvo. Obrigado Admin TibiaBR, se não fosse pelo seu seguinte post todos os adeptos ao pokemon na assinatura estariam a ver navios. :thumb:
27-05-2007, 20:44
Muito obrigado mesmo! E que o projeto do pokemon na assinatura continue sempre vivo. :)Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR