[IMG]http://*************************/le_sme/tibia/lord_richie.JPG[/IMG]
Quando acaba a premmy, o personagem nao perde a promoção tb? Se ele é free, pq ainda é master sorc? Ele ainda recupera 1 mana a cada 4 segundos? Pode usar UE?
Versão Imprimível
[IMG]http://*************************/le_sme/tibia/lord_richie.JPG[/IMG]
Quando acaba a premmy, o personagem nao perde a promoção tb? Se ele é free, pq ainda é master sorc? Ele ainda recupera 1 mana a cada 4 segundos? Pode usar UE?
lol.... c num for fake e bug... e tpo.... isso ta mto eskisito kra o.oo!!
aff mano n eh fake nem bug ( sempre tem algm q pensa q eh fake) eh q tpw a premmy dele akabo e ele ainda n logo.... vc soh perde a promotion na hora q loga o char e ele ta free
SaintSux antes de falar em fake, vai no site oficial www.tibia.com e da uma olhada ;)
Isso eh normal, nuam eh bug. MUITO MENOS FAKE.
Quandu a premium expira, vc soh perde as vantagens quando logar no jogo.
Do mesmo modo que vc precisa logar no jogo pra ativar a premium.
hum... eh isso mesmo, o cara nao loga desde o dia 25/11/2004
AEW blz eu tb ja vi isso uma vez, o que será que aconteceu em :confused:
HEHE eu vi uma mulher que era de premia=>ela era free e era master sorcerer ou elder druid :) hehehe :yelrotflm agora nem lembro o que era ms acho que o nome dela deve ser chana uhauhauhauha :yelrotflm :yelrotflm que nome em uhauhahau flws valeu pelo coment :riso:
Precisamos ver isso com mais cuidado em :118: uhauha :yelrotflm
ML:5
Word:Secura
:yelrotflm :yelrotflm
Tipo, eu sou um elite certo, aí a minha premmy acc acabou, mas no site fica q eu ainda so elite até eu entra de novo e perder meu título, mas se eu fizer minha premmy de novo eu num vou ter que pagar 20k de novo
Melz eu num vi a data q ele num tinha logado >,<! e eu naum disse q éra fake, eu so achei q éra uma possibilidade, mais descartem isso :)! eu tinha achado q era bug pq num olhei a ultima vez q ele entro ¬.¬! malz ae xD!
Ta mais tem uma amiga da Bubble q eh mater sorcerer e eh free e ela loga todo dia faz uns 2 meses ja...e pq o dela n saiu c ela loga?Citação:
Postado originalmente por SaintSux
Simplesmente, um cara compro uma P.A , comprou promotion e a p.a acabou simples.
aff.....nada a ver,isso ae e qndo uma pessoa fez premmy falsa,ai foi banida,ai ela fik free mas fik com a vocaçao superior,eu tenhu um druid q aconteceu isso -.-
HummmmCitação:
Postado originalmente por danieljms
axo q naum
xD
hehe issu ai foi q todo Mundu jah disse
acabou a P.A dele i ela ainda naum logou...simples
vai ver ele viajou pra California
hehee
Como todos já disseram,ele simplesmente não logou ainda.Se você renovar o seu Premmiun Account antes de logar você continua com a sua promoção e as magias.Mas isso nunca foi bug,fake ou algo do gênero!
fale nao é ;)
mas, se ele logar e perder a promotion, ele tem que paga 20k novamente? e as magias? vai ter que "aprender" denovo?
pelo q eu saiba vc naum precisa paga 20k de novo,mas qnto as magias eu naum sei,achu q vc tem q compra de novo,...Citação:
Postado originalmente por gelo
É SÓ NÃO LOGAR QUE FICA DE MASTER E COM CASA
E TA FEIO :mad:
Ja vi isso acontece algumas vezes. ;)
eh isso msm
quando acaba o P.A o master sorcerer continua no site :)
tire suas duvidas
?
normal
ele hackeo o site do tibia e robo a cip
simple isso
fiz isso tambem
ta certo ou ele robo a cip ou sei la ta mto confuso isso.....
talvez ele conheça o cara q crio o tibia e deu um "bonus" pra ele :cool:
pow.. to achando isso um pouco estranho!
Quando ele logar de novo vai estar Sorcerer^^
Bug pls... :eek:
Quando acaba a premmy vc volta a velha vida free account novamente,
Sem as magias de p.a. nem nada so a ropa é q vc pode continuar com a de premmy.
issu num eh nada iskisitu...tem uma par d kr q eh consellor ou aspirante a consellor num perde o titulo.....pelo menos issu é o q eu vi nu site.....
dimitri foi banido em isara
acabo a PA
dele
e ele nunca mais logo
dae fiko
Master sorc
free account
pode ser algo parecido isso ae :D
flwss
lol
isso eh normal..
o kara perdeu o PA e ainda n entro no tibia
assim fica comu master sorcerer, qdo ele entra de novo vai vira socerer...
tipo sorcererr e druid quando a caba a p.a continua master e elder + nao tem o direito do resto eu sei pq eu sou -.-