Hoje (21/05) em Fortera por volta das 22:05 da noite horario de Brasilia, TODOS os jogadores tomaram kick. Varios amigos meus morreram ate lvls 160+ :S
Oque ta acontecendo com o tibia? :confused:
Isso so foi em fortera ou no tibia todo?
:S
Versão Imprimível
Hoje (21/05) em Fortera por volta das 22:05 da noite horario de Brasilia, TODOS os jogadores tomaram kick. Varios amigos meus morreram ate lvls 160+ :S
Oque ta acontecendo com o tibia? :confused:
Isso so foi em fortera ou no tibia todo?
:S
acho q tibia todo porq tomei kick no meu char em empera tb =)Citação:
Postado originalmente por Lukz Catto
problema na the planet... flogao q e hosted la tmbm fiko forae o site aki fiko lentao alot.
flw.
Empera teve kick tbm...
Mesmo horario e servidor ficou off por uns 2 minutos...
tibia kda veis pior :triste:
Edit
:> fui nos drag pra ver se achava loot, q pena
não levo sorte =P
pacera tb teve kick
morri pra dragon
fico indignado com esse pessimo serviço da cip
tibia tava indo bem depois da atak Dos só ta caindo lagando ta sux ...ainda bem q to só treinando no meu char xD
Lol, aqui Ocera tb...
Deve ter sido geral, a princípio só os mundos USA. Não acredito que sej alaugma coisa na The Planet já que o site tava funcionando (e o contador de pessoas on congelado, lol)
pelo jeito caiu tudo msm, pq qdo eu loguei minha vip tava toda off e talz...
[off]
dakiapoko tem msg de alguém que perdeu 5 skill, 10 ml, 3 full set, e um loot de 180k oz...
Em menera também =x
Sorte que eu não estava caçando dessa vez...
em unitera eu tava upando o meu druid pra faze maker e quase morri pra scorpion pq eu tinha matado um orc warior dai eu resolvo sair da cave pq tava com medo de começa de novo os mass kicks dai quando eu tava saindo aparece um scorpion e o char tav quase travado ta foda a cip desse jeito eu vo joga o jogo novo
tbm quase morri em calmera!
:/
Affz ;/
Esse semana vou tirar pra treinar...
Vamos ver,tomara que FDS esteja tudo normalz...
Edit:
Ontem vcs tiveram kicks?
Ontem domingo,fiquei dia todo logado e tomei 2 travadas e kicks... =/
Acho que foi do PC ou da minha net (Mas net aki nunca cai por isso to perguntando)
agora fikei preocupado:eek:
vou colocar premmy:P
e não tou afim de morrer pra kick e mass kick quando eu for upar:triste:
ta fodz... nao coloca premmy agr, espera + 1 poco :)
morri perdi full set tava demon sem aoil afffffffffffffffffffff
TIBIA É UM LIXO
O QUE NOS RESTA É ELES TOMAREM ALGUMA PROVIDENCIA CONTRA ISSO.
CYA
Em celesta tbm, tinha acabado de chegar do colegio, e fui entra no char, mal entrei eu cai :)
É, tb sou de Unitera e tomei um kickzão.
Hum... esse "P.h.o.b.o.s" (pq o fórum bloqueia o nome? Pss) dando as caras justo agora que está rolando esse DoS contra o tíbia... coicidência? Não sei, tudo é possível. :rolleyes:
julera teve kick tbm, por volta desse horario tbm, tava fazendo ques das island, cabamo de mata um quara caiu, sorte q um dos girngo que foi com nois nao caiu, ai ele fiko blokando respaw
assim nao da neh cip =(
afff em jamera tb caiu.... tenho q confessa a Cip ta mal.
and deep blue
Em neptera num kicko ontem naum.. soh q deu uns lag fudido!
Eu entrei ontem em Trimera por volta das 23:00!
Não sei se o kick foi antes, mas o LAG tava rolando solto!
Fiquei um tempo nos macacos e depois saí, com medo de cair!
Será que isso não vai terminar nunca?
Eu já coloquei um tópico sobre a falta de comunicação da CIP sobre estes problemas no forum oficial, mas também lá ninguem da empresa se pronunciou!
Já faz 3 semanas que está com problemas (Kicks ou Lags) em Trimera e ninguém simplesmente fala nada!
To começando a cansar disso!:mad:
Hoje de madrugada (22/05) 2:00 e pouco da manhã deu uma trava de uns 20 segundos....
Se eu tivesse hunt tinha rodado.
Tomara que eles acertem isso no próximo update com alguma medida bem grande...
Mostrando a decadência do Tibia. :D
E o que de gente que morreu ? ;)
E não to nem ae se foi sem querer,problema é da CIP,ela que resolva isso...
zanera caiu também, tá muito ruim de jogar. Inda mais pra os pallys, Ê, piorou de vez o/
:mad: É julera e malvera caio...
quase morri pa soldider ;X
ta osso ... pensei q tivesse arrumado + nd
Quando isso vai acabar? pessoas pagando premmy ... gastando grana e a cip de boa no relex dela
Tibia realmente ta 1 merd@ ;/
Tomare q isso melhore :P
suxx isso
Em pacera também, sorte que eu tinha acabado de criar um char :riso:
Aham comigo tbm as 22 e pouquinho deu kick aqui ams sorte q tava nos bears um pouco antes eu tava nas valkiries mais um pouco q eu poderia te morrido injustamente :eek:
mas ñ loguei mais depois acho q ñ aconteceu nada:P
Kickou de novo agora.
Aff, de novo?? ¬¬
Kick & server offline afff....
Merda
Lucera 22:20 - Mass kick
Devido a um trabalho de manutenção, lags e kicks ocorreram na madrugada de sábado, 21 de julho, entre 1:00 e 3:00 em Arcania, Askara, Berylia, Galana, Inferna, Iridia, Morgana, Nebula, Obsidia, Pandoria, Premia, Saphira, Thoria e Xerena. Joguem com cuidado!
esses mundos ai tomaram kick mesmo
em fortera foi diferente
hackairam o server
derrubaram o dos
axo q umas 5x
=/
muita gente morreu meu amigo pr exemple
piro q ele ofi hacked
tipo deveria haver um reset =/
mesmo eu perdendo um lvl e 4 skills
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.