Descobri que tibia é um antro de perdição... cultivando pessoas que tem como base o preconceito racial, e avalia as pessoas apenas por sua raça!
João diz (02:14):
nego de fortera n tem inteligencia
Versão Imprimível
Descobri que tibia é um antro de perdição... cultivando pessoas que tem como base o preconceito racial, e avalia as pessoas apenas por sua raça!
João diz (02:14):
nego de fortera n tem inteligencia
O que esse cara tem contra preto? aff
Que filho da puta
esse é um dos maiores problemas do tibia! por isso acho q o jogo só deveria ser permitido mediante expressa autorização dos pais ou responsaveis!Citação:
Postado originalmente por Clovis_
Imagina o que a mae de um garoto perdido desse pensará, quando descobrir que pensamentos seu pobre filho vem adiquirindo por causa desse jogo...
-= Editado =-
-= Editado =-
Não entendi o Topico e nem isso que ele falou..Citação:
Postado originalmente por lukaaa
explica ai
flw
soh pode se aqles maluko mimado pela mamae pra fala uma coisa dessa sem pensar no dia de amanha... duvido ele falar isso na cara de uma pessoa negra...:triste: da vontade de da um pau num cara desse
ele disse que nego nao tem inteligencia! julgando uma pessoa pela raça! que coisa feia isso!Citação:
Postado originalmente por Raider'Fox
segunda coisa. Existe algum lugar no tibia onde eu possa denunciar esse tipo de abuso... causando suspensao da conta, ban, ou alguma coisa assim? Tenho por minha conciencia, que uma coisa como essa nao pode continuar!
Ele tá falando que os negros de fortera não tem inteligencia (Sim, os negros, ele não tava falando de todos de Fortera, tanto que ele é de lá)Citação:
Postado originalmente por Raider'Fox
Maior racista de merd*
Citação:
Citação:
Vlw pela explicação!
Foda esse cara que fala essas merda sem pensa ;\
Não acredito nisso, esse cara tá doente.
Esse cara falou hoje no msn que negros não tem inteligência;
E se declarou nazista.
João diz:
sou nazista
João diz:
VAI SE FUDER SEU JUDEU FDP
Denunciem esse cara e, por favor, adicionem ele no msn e tentem fazer ele mudar de vida
Grato
[email protected]
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...30939550945442
Cara, ele falou nego de pessoa, nego de cara, badeco...
nada a ver isso...
João diz:
af
João diz:
doasihdioahsioufasd
João diz:
eu falei nego de pessoa
João diz:
e nao de negro
Puta m**** como tem nego burro.:yelrotflm
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...286584902&na=4
Ajudem a denunciar esse cara
Cuidado, vc falando nego burro ja vão começar a te chamar de racistaCitação:
Postado originalmente por Vyse Arcadia
MAHUUHAUHAUHAUA
e agora, tem os racistas anti-racistas , isso vai virar um circulo vicioso
Essa Historia tah mais pra divulgação de Orkut e Msn do que racismo :yelrotflm
Denunciar oque retardado? tu não tem amsi oque fazer na tua vida não? vai ver novela , tu parece aquelas veia que fica na frente da casa cuidando da vida dos outros se o cara quer ser nazista dexa ele se ele quer virar viado dexa ele -.-" e otra o criador do topico é um emo só pode aff depois nao sabem porque isso aqui tá um lixo! LIXO! LIXOOOOOOOOOOOOOO!Citação:
[b]Fox e Vyse, vocês podiam ler o tópico direito antes de sair falando bosta...
O próprio se declarou nazista, e ele mesmo é de fortera, não iria falar isso.
E ainda insulta nosso amigo .нεияιqυє., que é Judeu, em uma janela de msn
Esse cara é doente só pode
Ui Clovis :rolleyes:
João diz:
af
João diz:
uns cara do meu msn fizeram akilo
João diz:
pra me sacanea
João diz:
lol
/\ penso coisa jah...:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Vyse Arcadia
Simples,blokeia ignora...Citação:
O próprio se declarou nazista, e ele mesmo é de fortera, não iria falar isso.
E ainda insulta nosso amigo .нεияιqυє., que é Judeu, em uma janela de msn
Esse cara é doente só pode
n é doente é so um jovem com problemas querendo adotar um estereótipo, ele escolheu um no mínimo duvidoso para um brasileiro
lmao
Cara, eu não acredito em porra nenhuma, se eu VER alguma mensagem dele de nazismo ou racismo acreditarei, tirem uma ss ai pra mim ver!!
Simples, praq se importar com essas coisas?
Se o piá burro tivesse te chingado, ai sim, você deveria meter o pau nele.
Mais o piá chingou só um cabaç* que vocês nem conhecem e vai encher o saco dele no msn?
:o
tsc tsc...
"NEGO" não se refere a negro e sim a pessoa, nego é giria aqui em são paulo (não sei se é em outros estados) para se denominar uma pessoa... "nego fez isso/fez aquilo" ou então "neguin solou a dh facil facil"
além do mais, vivemos em um pais preconceituoso (acho a palavra racismo errada, já que negros não são uma raça), como você acha que não ira ver coisas assim no tibia?
Além do mais, ngm é obrigado a gostar de nada, não estou fazendo um depoimento preconceituoso, mas eu tenho a liberdade de não gostar de algo, no meu caso eu não gosto de judeus por questões ideológicas, isso não faz de mim racista/preconceituoso. Afinal, eu não gosto mas eu TENHO obrigação de respeitar.
Edit: Vi a imagem mais parece ser brincadeira
Edit²
Dono do topico tem cara de emo
http://img67.imageshack.us/my.php?image=nazistajs4.jpg
retirada a imagem
rofl
a foto do lukaaa é foda :yelrotflm
Ele mesmo tá pedindo pra gente parar, vou dar uma segunda chance pra esse doente e parar de divulgar o profile dele (Quem não acreditou em tudo, que se foda, o Luka me pediu pra não postar as screens)
só rindo msm de uns caras desses...
racista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
raçistaz ten q morerr meyyyyyy
Está dizendo do sujeito que criou esse tópico?Citação:
Postado originalmente por f0x
agente nao vai postar as screens... vamos dar outra chance a ele! ele nos prometeu que ia mudar!
Não só dele, mas do joão, do smoking, e do topico...
Estou rindo disso...Citação:
Postado originalmente por Ezekiella
e disso :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Lukaaa
http://img67.imageshack.us/img67/5835/nazistajs4.th.jpg
estao satisfeitos?
Posta as OUTRAS screens, Luka.
Tipo dele se declarando nazista ou as outras ofensas a negro, que vc deve ter no Histórico
Esse cara ai fala de negro há meses, mas sem nenhum negro presente então nah ligamos, mas hoje ele resolveu Zoar o Henrique que é Judeu
OMG!!11!!!!!1111111 o que se acha q vai acontece se posta Screen?? Bush vai vim prende ele?Citação:
Perda de tempo vocÇe ficarem falando com esse mlk
lukaaa tosco demais pra ser uma pessoa de verdade, você não é fake?:P