Daew pessoal!Eu sei que o numeor de pessoas aqui que ja assistiram esse anime eh meio baixo!Quem aki gosta de naruto!?!?Poxa vamo lah pessoal!
Kagebushin no Jutsu..
Itadaki masu!Arigato!Ramen!
Versão Imprimível
Daew pessoal!Eu sei que o numeor de pessoas aqui que ja assistiram esse anime eh meio baixo!Quem aki gosta de naruto!?!?Poxa vamo lah pessoal!
Kagebushin no Jutsu..
Itadaki masu!Arigato!Ramen!
Er..
Em q canal passa? Locomotion?
Se for num posso assistir.. Num tem Locomotion na Net( TV à cabo) aki em Santos, soh na TVA (Cambras)
Ahn..nem chego aqui no brasil ainda ,que eu saiba,...por que eh soh em dvd...eu comprei lah na liberdade!Aqui na capital.
Se quizer saber um pouco mais tai:
Uzumaki Naruto eh um menino rejeitado por todos de Konoha.Por isso sonha em ser o Hokage,para que todos o reconheçam.
Todos o rejeitam por que 13 anos atraz o vilarejo da folha foi atacado por um demonio raposa de nove caldas, a Kyubi no Yoko,mas um corajoso guereiro usou um selamento proibido e lacrou o demonio no corpo de um menino,Uzumaki Naruto.
A historia começa quando Naruto começa a ser reconheçido.
A historia fala de aventura e eh muito misteriosa e intrigante.
Eu recomendo!!
Bom...naum querendo dizer q eu so melhor(longe de mim plz) mas eu CURTO NARUTO FAZ MÒ TEMPÃO!!!
começei a olha desde a batalha na ponte, contra o zabuza...e acompanho até hj!!
naum sei se faz mto tempo...mas teve um cara q fez um topico parecido sobre Naruto...talvaz tala nas ultimas paginas, naum sei...onde eu expliquei um monte de coisa...tirei duvidas sobre clans e etc e a´te boteiolink pra baxa os 3 primeiros episodios da narutoproject..
pena q o site ta com problemas....
da onde tu baxa teus epis??
eu baxoos meus da:
www.narutoproject.com
www.animeshause.com.br/naruto
www.sharingam.com
temo datebayo...masnaum melembro do endereço...
isso aew!!mto naruto Pra vc!!
Haha, chegou quem entende do assunto =DCitação:
Postado originalmente por Duality
ahuahauhauuh!!! realmente!o viono selembra dos posts enormes q eu fiz no otro topico!! ahauhauhuh!!!Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Pensei que ia se empolgar que nem no outro topico, só faltou contar a historia do inicio ao fim hauihuiahiah :3
ahuahauhauha!!!! o otro topico tava mto rox!!
euheueheuh!! mas olegal mesmo é olha o anime...como o Naruto vai evoluindo...seus oponentes, desgraças, paixões, odios, gostos...é Mto rox!!
Vale a pena mesmo...só naum escrevo dnovo toda a hstoria e talz,pq opapai noel veio gordo esse ano, me dexo umaplaca de video mto rox e euy viciei em ragnarok!! 100+!
Flw!
Se é tão bom assim..
Vo baxar xD
HUHUH!! baxa mesmo!!émto roxxxxxxx!!!!!
(vo me empolga)
sópra te uma ideia...bom....num era pramim explica....entaum vaum umas imagens:
http://www.naruto-kun.com/gallery/Sc...Com)-1-117.jpg
The demon Brothers:
http://www.naruto-kun.com/gallery/Sc...om)-06-096.jpg
http://www.naruto-kun.com/gallery/Sc...om)-06-097.jpg
http://www.naruto-kun.com/gallery/Sc...om)-06-121.jpg
http://www.naruto-kun.com/gallery/Sc...om)-06-130.jpg
http://www.naruto-kun.com/gallery/Sc...om)-06-129.jpg
http://www.naruto-kun.com/gallery/Sc...om)-06-137.jpg
isso é so pra te uma ideia da perfeiçao do dezenho...as vezes narutopode parecer meio agressivo...mas é isso q a gente ké né?!
Flws!!! espero q baixemesmow!!! ta tudo no www.narutoproject.com, ou no www.narutodimension********** se quise em avi, pega no www.sharingam.com
naruto eh rox
pena q num to mais conseguindo baixar naruto no WAS
to no episódio q o Chouji vai enfrentar o Jiroubou
Duality,eu me lembro dakeles posts gigantes tb,q eu até tinha ficado com dúvida e vc me explicou
nusssssssssss tow totalmente empolgado aki,acabei de baxar o 1o episodio
e assisti ele ,eh mto ROXXXXXXXXXXXXXXXXXxxx
nuss 48 mins pra baxar o 2o episodio shuhuhuhuhuh
aconselho,eh mto bom mesmo
Duality, vamo uma desputinha pra ver quem conhece mais sobre naruto depois :p
Naruto é muitoooooo rox, eu ja baixei ate o ep 32, o amigo do meu irmao vai me arranjar ate o 115 (ultimo q saiu), muito bom mesmo o anime, vale a pena, eu baixo pelo mirc, server irc.highway.net (lembrei) e depois so entrar em #k-s, la tem todos os eps.
KAGE BUNSHIN NO JUTSU! XD
cya :)
So pra ver como eu gosto do anime olha meu avatar novo (Hatake Kakashi, sensei do Naruto, Sasuke e Sakura depois q viraram gennins, akele olho vermelho é o sharingan, so q nao to com paciencia pra explicar agora)
:.: EDIT :.:
Q SACANAGEM EM, SO PQ EU IA FAZER HOJE A PORCARIA DO TOPICO SOBRE NARUTO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
tb kero entraCitação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
kage bunshin sux,rasengan rox
hauahuah!! é mesmo!! GIGANTESCOSS!!! a duvida naum melembro mais qual era...era sobre a Kyuubi, ou sobre o "Clan Uzumaki"??heueheuh!Citação:
Postado originalmente por Kmaster
ehueheueh!!! realmente é viciante!!! q bom q tu ta curtindo....tem q v aluta entre o Naruto e o Gaara Simplismente Rox a Lot""Citação:
Postado originalmente por +=KaRaSu=+
ahuahuahuah!! vamu faze essa disputa mesmo!!!auhauhauhauh!!! to brinks!!! quem gosta de Naruto, nao Gosta Simplismente, mas sabe tudo de tudo e todos...entaum se tu olho todos os episodios, leu todos os mangas, jogo os jogos, sabe os lançamentos pra 2005 e viu o filme...nos temu o mesmo nivel de conhecimento!!=PCitação:
heuehueh!! zuera
ps: num tava conceguindo olha os epis 113, 114, 115...mas hj d manha, acordeipra jpoga ragnarok, enaum ta entrando o server...decidi tenta baxa os epis!! UHUH!! num é q deu certo?! olhei os 3 hj dmanha!! ahuahauhah!! Mto rox!!!penaq o Choji.....boom...masagora é contigo Neji!!!
Flws!!
Primeiro q nao vo perder tempo lendo mangá se eu posso ver o anime, segundo, se vende-se nas bancas, eu compraria e leria :P, e se a internet fosse so minha (é do meu irmao ¬¬), eu ja teria baixado e assistido todos os eps ate o 115, e filme? se tem mesmo vo procurar agora.Citação:
Postado originalmente por Duality
Kage Bushin no Jutsu!
Kochiouse no jutsu!
Kai!
Bushin no jutsu!
E o melhor Sexy no jutsu!!!
Ransegannnn
Sharinhan!
Byakugan!!
Chidori!!!
Nussa cara eu consegui assitir ateh o 108
Eu gosto muito do Sasuke!!
Gosto tambem do naruto e eh , calro da Sakura Chan neh !!
Poxa cara!!!
Fiz um roleplay baseado nesse assunto!
Nussa pessoal me diga em que mundo seis jogam?
Jogo em harmonia!Padre Buffunfa ao dispor!!
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA
mto roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
acabei de assistir o episodio 2 (51%episodio3plx) akele mulekeinhu neto
do hokagen 3 eh mto rox ahashushuuhas todo metido a fodaum xD
uaheauehau! konohomaru!!Quem ai jah viu ateh bastante passa lah nu meu roleplay,le e comenta^^
Ahh kero entrar nessa disputa tambem!!!
Eu curto, mas eu assisto a pouco tempo, entaum num so la um fã, mas axo bem r0x ^^
heuheuehuh!!! foi zuera meu post!! huahuhauh!! eu infelizmente ainda naum olhei o filme, e naum joguei nenhum jogo...mas ja vi trailers!!Citação:
(eu achu q fui mto arrogante no meu ultimo post(achu naum..tenhu certeza)malz aew!!)
ahuahauh!!konohamaru é mto doido!!uahuahuha!!Citação:
999999999999a vez q tento salvar o episodio 3 e dah erro em 99%
-.-
ROX
mto massa as foto deve ser de boa qualidade o desenho :thumb:
flw
ta baxando os episodios de q site???Citação:
eu baxava sempre desse: www.anrutoproject.com pod tentanesse tb: www.narutodimenion********** ou no www.animestaff.com no animestaff, vai na seçao de episodios RM e baxa o arquivo bob down pra faze o download
Qual o programa que eu tenho que usar para assistir? :3
preferencialmente realplayerCitação:
Bem eu vejo naruto desde q começo e ja vi todos os episodios, sei de tudo sobre naruto e normalmente tpo em trivias de canais de mirc q tenha naruto nelas eu fiko em 1º ahiuahiuaha xD! :)! naruto e o melhor anime do mundo \o/!!!!!!! Aishiteriu naruto o/!
Pra kem kiser baixar em qualidade DivX baixe no sharingan da irc.irchighway.net :)! flw ... mas la so tem epis do 52 pra cima, perguntem la onde baixa do 52 pra baixo q eu eskeci xD! ja vi todos memso >.<!
Vlw a dica ai
Puxei 4 capitulos ate agora, todos muitos bons,
=)
O muleque não sabie fazer um clone, ai fica com raiva e cria 200, gostei, tô baixando os outros capitulos =D
auehaueh!Kage bushin no jutsu!!
Aew!!Visitem meu roleplay de naruto aew!!Moegaru Ninja!!
Kra naruto e o melhor anime :)! e ceis vai ver mais pela frente que e mto rox... principalmente quando verem o rock lee =X! falei demais... flw ae xD!
Pqp esse anime é muito animal
akele Kakashi é muito foda....
Muiito, muito massa
REcomendo
Hatake Kakashi^^
Ja foi da ANBU e atualmente treina sasuke.O naruto eh treinado pelo Ero Sennin..o Jyraia!
o Kakashi eh famoso pela tecnica chidori!
Treinava!! agora Sasuke foi atraz dos poderes que Orochimaru Prometeu á ele.Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
snif, snif...coitadu du Chouji =[
heheh ta muito fera naruto! akabei de baixar o episodio 115 se alguem souber onde tem o episodio 116 pra frente me avise plz"! depois conto o final desse episodio huahuahua brinkadeira! :yelrotflm :riso:
Eaew Shadow Kina!!
achu qepisodio 116 só 5ª feira =/
nuss tow no 7o episodio (o melhor q vi ateh agora) e vow
baxar o oitavo amanha (dualitymeaceitanomsnsenformtoencomodoplx)
Ramen, eu quero rameeeeeeeeeeeeeen, huaahahai, viciei... não podia ter lido as coisas do Duality... :3
To vendo q o pessoal gosto de naruto mesmo :D, nesse canal de mirc sharingan, so tem do 52 pra cima, eu sei onde tem do 1 ao 115.
server é: genesis.mo.us.irchighway.net, canal: #k-s (bot naruto).
Alguem ai falo do rock lee, ehaueh, ele é muito hilario, heuahe, super sombrancelhas platonicas xD.
HUHU!!tah quase na batalha do Zabuza na ponte!! Mto ROX!!Citação:
Ps: claroqeuteaceitonomsn!
ahuahu!! Realmente é MUITO VICIANTE!!! num da pra fica sem olha!! ehuehuehue!!Citação:
Rock lee éMUITO ROX! é um dospersonagens qeu mais admiro no Naruto!Citação: