http://img386.imageshack.us/my.php?image=hail7nd0.jpg
Bom galera esse eh meu druid dei uma melhorada e tal agora com a casa com ml level e equips novos. espero que vcs gostem.
abraços.
Versão Imprimível
http://img386.imageshack.us/my.php?image=hail7nd0.jpg
Bom galera esse eh meu druid dei uma melhorada e tal agora com a casa com ml level e equips novos. espero que vcs gostem.
abraços.
Wow!!!! oO
Realmente esta muito bom!!
Equips excelentes!!!!
So ir caçar meu caro!!! gogogo lvl up! ;D
Acho disperdicio compra aquele negócinho de luz e a Backpack of Holding, anyway... O char tá com ml bom, bons equips, etc... E gostei da casa, ficou legalzin a arrumação xD
Ah.. como eu invejo sua MPA e sua Soft :wscared:
To de dsm, sem soft :triste:
Tah td otimo ^^
Gostei do char.
td mt bom ...
helmet foda
[]
gostei do char, só nao gostei do mundo!!! antica suxxxxxxxxx ja perdi lv 60 lá... e muitos amigos meus ja pararam porcausa dos power abuser... sem contar os lags abusivos e que nenhuma cave pode botar letter... ekips BARATOS... issu a curto prazo é bom, + horrivel a longo prazo...
c vai ver... c vc nao tem amigo c nao dura ai em antica nem 1 ano
Os ekips estao ótemos, até meio exagerados para o level não? Como conceguiu os da PoI?
Ml não esta bom, eu nao gostei.
Outfit sexy a tua.
Congratxulatzion!
Druid de mpa a tem gosto pra tudo
bem rox o seu char
mais um kina q enjou de upar em kina e mudou pra Druid :)
Os itens de PoI com certeza do kina e o full set tb
Gratz d qq jeito
mas melhora esse ml ae ;p
kara so 1 palavra rox!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
lol, ML não está bom?! Queria o que? 60? 60 é o normal de lvl 85~90.
Nussa....será q vc é muito rico? hahahahah
lvl 52 com td isso?! meu Deus!!!....
ekips rox demais.... Ml bom.... só falta rushar até lvl 100 e jah era...do jeito que vc tem grana...só tah faltando sentar o pipoco mesmo!
Como disse o Saint Boni eu naum so novo em antica jogava de knight mais alguns desses equips foram comprados apos começar esse druid e quanto a durar em antica eu tenhu amigos e respeito o suficiente pra contunua no server :riso:Citação:
Postado originalmente por fulanobruno
Vlw pelos coments de todos
abraços
Muito bom.
Seus equips Full Set rox!
Sua casa tb ta bem legal...
Casinha rox a lot 8D!
Gratz for all ^^!
Rox mano Parabens!
hehehehehhe muitoooo rox very very very rox manow
gratz
char equips ml tudo perfeito so acho q vc deve melhora esse ml pega pelo menos o 55
fiquei sabendo q antica e o mundo mais velho por isso os equips sao quase de graça mas mesmo assim parabens
char equips ml tudo perfeito so acho q vc deve melhora esse ml pega pelo menos o 55
fiquei sabendo q antica e o mundo mais velho por isso os equips sao quase de graça mas mesmo assim parabens
hehe depende do que vc considera "quase de graça"... sim tipo antica foi criada em 97 primero mundo... eh quanto ao preço eh o futuru de quase todos mundos naum tem mtu oq muda todos servers que eu tenhu amigos e tal quando vejo os preços naum vejo uma diferença taum grande (dependendo da idade do mundo eh claro :P)
abraços vlw pelos coments
O único problema de usar esses equips é que sua cap vai pro beleléu...
meu p set em danera vale mais que seu full set em antica :o
Será? quanta custa o seu p set no seu mundo 2k?
e os equips do seu main juntando com sua casa? quantu se deve te uns 2kk?
antes de me critica me supera amigo ;D
ta otimo cara
Citação:
Postado originalmente por TurionKenTaurus
o cara tava brincando.Citação:
Postado originalmente por Jorkins
@topic
ml na média. equips exagerados. poderia gastar em levels em vez de equips
noob choice.
GRatz ae ^^ ... equips rox xD
e quem te garante que eu naum tenhu o dobro de dinhero dos equips no banco?Citação:
Postado originalmente por Camon
e otra coisa noob=iniciante , vc realmente quiz dizer "escolha de iniciante?" se naum sabe o significado das palavras naum as use
vlw pelos comentes galera
Não quero te desmerecer de nada.Citação:
Postado originalmente por Jorkins
Só dei minha opnião de como ser mais útil.
ekipes estao exagerados mesmos, antica eh tudo barato.. =P
o char tah bom, ml regular
Parabens
Parabéns pelos equips, não é todo mundo que tem isso, mesmo em na velha Antica.
Só achei mto exagerado, você poderia gastar tudo em mf e caçar em lugares mais perigosos, + level e + ML.
Flws