Ow...
otro dia eu tava jogando ot ai do nada apareceu keylogger no meu pc
ai eu qeria saber c eu corro risco de ser hakced
respondam ae
e como eu tiro ele do pc??
vlw ae!!!
Versão Imprimível
Ow...
otro dia eu tava jogando ot ai do nada apareceu keylogger no meu pc
ai eu qeria saber c eu corro risco de ser hakced
respondam ae
e como eu tiro ele do pc??
vlw ae!!!
se tem um kl no seu pc vc corre risco sim e mto, se eu fosse vc tetanria passar o antiviruas mas as veses só formatando o pc, num loga no tibia pra n correr risco e ve se o seu antivirus acha, se nao ou pelo menos até onde eu saiba, o unico jeito e formatar msm
entra nesse site http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/ ele ajudam totalmente na remoçao de keyloggers
faça seu cadastro e poste seu problema em remoçao de malware mais antes de tudo leia oq precisa antes de postar eh bom postar bem detalhadamente e sempre ir tirando as duvidas no mesmo post pq soh pode criar um topico de 30 em 30 dias...vai la cara eles te ajudam la...abraço^^ e boa sorte
eu nun sei dize bem esses negocio, + olha ai
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205
ve ai nos importante, quem sabe sua duvida tah aew, se nun tiveh ai eu nun sei o q fazer =/
Você deve fazer um scan online, ou o método mais apropriado que seria tirar um log sobre os processos de seu PC. Se não souber fazer isso busque em forums de remoção de virus ou me mande MP.
Passe o antvirus no pc se ele detectar e conseguir excluir ta de boa mais se não aconcelho a formatar o seu pc. E quando acabar de formatar use firewall, spybots e etc.
ja ta hacked, pronto, o hacker ja sabe até q vc crio esse topico e ot não é aki
Tente ser mais objetivo
O que você fez?
Porque fez?
Como foi?
OTServ é perigoso
e proibido ;D
mas depois q eu vi q apareceu keylogger, eu nao entrei no tibia
nao sabia que era proibido
qnd eu ligo o pc, o keylogger nao aparece...ele só aparece depois que eu abro o tibia loader...
tbm percebi que o keylogger nao gravou algumas conersas do msn
entao c eu liga o pc e for joga tibia (sem abri o tibia loader) eu tenho chances de ser kacked??
vlw ae
Cara, vai no baixaki e baixa o programa Spybot. Da um scan no seu pc e tira o keylogger ... Enquanto o seu pc tiver ligado o keylogger vai ta funcionando. Apague esse tibia loader e se o keylogger nao tive saindo formata o pc (em ultima ocasiao) para de joga ot serv ou de usar bots e vai para o tibia global ;]
~~Furiozin ;]