Gostaria de saber se alguém já viu uma ss,video,qualquer coisa de uma invasão em carlin,de qualquer mundo...comente aqui...^^
Já teve invasão em carlin?
Você já viu?
Conte-nos! :riso:
Versão Imprimível
Gostaria de saber se alguém já viu uma ss,video,qualquer coisa de uma invasão em carlin,de qualquer mundo...comente aqui...^^
Já teve invasão em carlin?
Você já viu?
Conte-nos! :riso:
Olha eu não vi nada, apenas andando aqui pelo fórum ouvi alguém dizer que teve invasão de Minos em carlin, também não lembro o mundo, mas eh isso que ouvi dizer :rolleyes:
teve invasão de rato em thais, mundo: Samera
ja ouvi falar sobre uma invasão de ratos em carlin só não sei o mundo vlw
todas as msg de invasão que eu recebi foram de ratos e todas em thais..
Já vi uma ss de uma invasão de orcs em thais, porém num lembro o mundo. Mas se quiserem ver, ta no site www.portaltibia.com.br (site concorrente rss)
Flw ;)
Ja teve uma invasao de fire devil e 4 demons em Carlin no mundo titania qualquer coisa converse comigo com o meu char Arkanjo of modaba
:118: Pare de jogar tibia va ler!!!!!!! :118:
demons?fire devil da pra passa se fizer um esforçço mas demons?ahahaha,n me faça rir!¬¬ poe uma ss ae...demons eh exagero demais...
kra naum tenho como posta a ss aki no momento mas se vc me der teu mail eu t passo a ss da invasão de demons em carlin... e isso naum foi nesse update por incrivel q pareça deve ter sido no test server mas q aconteceu aconteceuCitação:
Postado originalmente por Rafel
até agora naum vi ninhuma invasaum em carlin mais em chimera em rook teve invasaum d rat :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm (eu era lvl 6)
c eu num me engano teve uma no femurs hill d orcs
eu tmb ja vi invasão de ratos em thais, mais nunca em carlin. :)
cara a invasão mais perto d carlin q eu vi foi orc em hill(nun lembro o mundo)
e no ts teve dwarv em ab(nossa c pressiava ve vinha 5 geod e uma vez)
bageras em ab(nun lembro o mundo) o amsi perto de carlin foi essas
rat em thais eu jah vi, mais alguma coisa em carlin ... nunca
Foi invasao de orc em carlin
Mundo: danubia
minha amiga q foi
se fosce a pé ia chega la so ia ta os corpo =P
num vi nenhuma ivasão em carlin, mas eu vi umas 2 vezes invasão de ratos em rook ----> mundo Tenebra