-
Hail + kicks -.-
Bom..hj domingo,1h da tarde,quasi 1 dia depois de começarem os mass kicks no server e ainda essa porr* n foi concertada -.-
pow mt relaxo da cipo n conserta essa coisa seria..mts pessoas morrendo,mts pessoas querendo upa...
ja passo 1 dia ta na hora de arrumar tem pessoas perdendo premmy e tempo
ACORDA CIP!!
-
eu axo q vo morrer....cai perto dum respaw de cyc :|
-
um lvl 171 morreu pra monk em neptera hj :wscared:
-
-
MEnsagem original no tibia.com
May 05 2007 - Due to massive network problems, all players might experience ... Due to massive network problems, all players might experience lag, kicks and random disconnects. Please play carefully until the problems are resolved.
TRadução
Maio 05 2007 - devido aos problemas maciços da rede, todos os jogadores puderam experimentar… Devido aos problemas maciços da rede, todos os jogadores puderam experimentar a retardação, pontapés e aleatório desconecta. Jogar por favor com cuidado até que
Entom cuidado
-
Ontem a noite eu entrei e fui dar um passeio por cyclopolis, estranhei que não tinha ninguém tava tudo vazio só os monstros, tudo para mim, OBA!! fiquei uns 30 minutos e a minha cap esgotou, pq peguei, muitas ham e meets tbm, resolvi volta para edron, quando eu estava saido chegou um cara e me perguntou se estava lagando ou caindo eu disse q naum, pq até aquele momento naum tinha acontecido, sai dali e quando estava chegando na escada que leva p edron, !!CAIU!!. dei sorte pq naum sabia de nada e poderia ter caido quando eu estivesse lá cercado de guards e cycs, aih eu tava f......
-
to hunt de golbin pra pega small stones hsauhuauhSA
+_+ ta fogo !!!!!!!!!:17:
so q eu to de war hammer + nem tomo hit so se vim uns 8 ^^
-
Pow n sei como n morri ainda..fiz postman ontem nakeles kick
hj tava caçando tortoise e qnd tinha 4 thornback em mim pufff
ate eu sai da cave deu + uns 3 kicks -.-
inves deles avisarem pra nois jogarmos com cuidado pq eles n fazem algo?
pow a cip é um grande empresa e eles tem mt habilidade será taum dificil assim concerta isso?
-
Fazer o que né?
Do jeito que está não tem como logar nem pra treinar. Dois dias com o mesmo problema, espero que isso seja resolvido logo para que possamos voltarmos a jogar e nos divertirmos.
-
Ki droga :mad:
Eu nunca tenho tempo pra jogar...e qdo consigo um tempinho acontece isso :mad::mad::mad:
-
pois é Erick
tb estava pensando nisso, quem trabalha e/ou estuda a semana toda e só tem tempo pra jogar no fds, vai ter q esperar o proximo fds para jogar. :mad:
-
Na verdade já faz mais de um dia, pois começou ás 10 da mnhã ;D Apartir de 2 da tarde é que ficou mais frenquente os kicks
-
Eu acho melhor...eles fecharem os servers.. dar um dia de premmy pra quem perdeu!! e resolveu o problema...pois vai causar muitas mortes(e no tibia nao e muito legal morrer ,perde coisa d+ +_+)e nao da pra jogar :]
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
Galera, já temos um tópico sobre isso:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2227839
Fechado.