PELA 12918291 VEZ!!!
http://img103.imageshack.us/img103/1...edagainsz4.jpg
Versão Imprimível
PELA 12918291 VEZ!!!
http://img103.imageshack.us/img103/1...edagainsz4.jpg
Nossa como esse cara é mau ! ! !
Max:eek:
Totalmente sem sentido ameaçarem na RL por causa de um jogo :S
Vc se acha o fodão né cara? Ha... ha... ha... risadinha pra você, pra não ficar sem graça.
A sua sorte é não jogar em Chimera. Porque se jogasse, íam quebrar as suas asinhas rapidinho. É porque lá os leveis 60 não aceitam qualquer retardado folgado feito tu... mas tá, se aceitam as suas retardadices por aí, cada um com seus problemas. Só que se fosse aqui o buraco era mais embaixo.
Ai ai, típico noob que da "hunted" na rl :/
ah entao quer dizer que se o top do server, na melhor guild quiser dar p.a os lvl 60 vai tirar ele do server? LOLLCitação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
quando vc for da melhor guild do server e poder fazer oq quiser... vc vai v q n eh bem assim q funciona as coisas "c vc jogase aki ia ser diferente" xiu ai nooba
Por que será que eu acho que ele não hackiou ninguém e você está inventando isso tudo só para mata-lo? :rolleyes:
O pior eh ameaçar na rl
Nao conheco vc rl e nem pretendo conhecer
nao sei kem vc é e nunca bati um papo com voce, mas ja vi mtas vezes aki no forum ke vc da power abuse em varias pessoas do seu server (e poe varias vezes nisso), nao te admiro e nem te odeio.
Mas pelo ke ja vi por aki vc n passa de um retardado mental ke se diverte a custa do sofrimento dos outros, nao sou a favor da violencia mas axo ke vc tem mais é ke tomar uma porrada msm pra ver se toma vergonha na cara
Pode esperar ke um dia todos ke vc fez sofrer vao ficar contra vc e vc vai cair
Sinceramente, Chagall
Porque ele é noob?Citação:
Postado originalmente por Paçoca
@topic - Com uma SS dessa acho que nenhum retardado vai vim dizer "Gratz" parece que vocês postam essas coisas de proposito só para serem xingados :eek:
Coitado do muda =/
Vocês podem pensar que eu sou paga pau
mas eu não tenho nada contra o muda o.o
Tioru da minha boca, ou melhor do meu post.Citação:
Postado originalmente por Aries God'War
Aliás senhor Fodão da guild fodástica que acha que pode, um lvl 60 até eu com um char no lvl do seu mato, agora quando juntar o tanto de pa que você já deu, ai, o caldo vai entornar.
Citação:
Postado originalmente por Muda
Você entendeu errado o que o outro disse a respeito de Chimera, e o noob aqui é você, é o típico tibiano que provavelmente tem algum problema na rl e vai descontar no jogo, se você tem provas que foi ele, porque não colocou no seu lindo e útil tópico?
Fazer esse tipo de coisas é para pessoas não-amadurecidas, no máximo infantis e no seu caso isso seria um elogio.
Parabéns senhor GuIld SuPêR FódAAAsticA, você consegue dar hunted em pessoas level 60! Que babaca :cool:
Quase certeza que o cara tava levando pa de graça. Por isso que os mundos n-pvp estão lotando dia-a-dia, enquanto os mundo pvp raramente atingem o limite de players.
Mas levar para a rl problemas no Tibia não tem nada a ver.
[ ]'s
Por isso que um dos meus videos favoritos do TibiaBR uploads é um q tá no top 50: "muda.rec" ;)Citação:
Postado originalmente por Chagall
bem, ta certo ke assistir um video de pa e bem legal, mas pense em como se sentiu kem foi power abusado, se fosse voce eu tenho certeza ke esse video nao estaria nem eprto de ser um dos seus favoritos...Citação:
Postado originalmente por Vinissiom
Realmente, voce é muito foda. =o
o cara hackio tem que toma hunted mesmo.
O vídeo que ele ta falando eh do muda morrendo e não dando paCitação:
Postado originalmente por Chagall
grande coisa, desculpe, mas tu é um nada
[]'s
Nada contra power abusers, mas o que você pretende postando uma SS dessas aqui? Auto-promoção?
E aquele ipchanger ali??
Nada contra a quem joga Otserver, só um avisinho pra esconder isso ai na proxima ss.
Putz cara!
Como ja muitos diseram, vc ta totalmente por baixo!
Pensa q eh o q ??
Apenas por ser o top do server, ser da "Tal melhor guild do mundo", importa alguma coisa??
Cara vc eh o maior ratardado q ja vi no tibia, e um perfeito NooB !
O.o, tem que começar andar armado, zuera, que isso brigar na rl por causa de um jogo, negocio e ficar na sussa, ai.
ah tu usa bloco de notas pra marca a acc muda? uhasuhsusha
tava baixado ip changer pra jogar um ot é, invite eu ai no ot, pra masacra geral.
Porque será que tenho a leve impressão que vc só esta kerendo runas para bancar a war???
hum intuição será???
cara vc é um otario babão, mostra as provas aqui antes filha da p.....
tem vergonha na cara nao?? tem um charzin lv 100+, axa q pode fazer oq quiser... vai tomar no seu ...
vergonhoso oq os brs fazem... descem tanto para bancar suas wars... e acho que o cara era amigo seu algo do tipo, ja q ele sabia teu nome...
tiro as letras dos meus dedosCitação:
Postado originalmente por Yaten
cara level 120 querendo mete de foda em todo mundo
Há faz-me rir ;)
Se esse cara paga, de boua que ele é o mlk mais cagao do mundo = ~
nao pode concegui as coisas por si proprio fica encomodando os otros eim mlk?
Boua fodao, se foçe em tenebra tu taria level 50 e taria morrendo mais e mais
como o cara falo tua hora vai chega, nao na rl, mas no jogo mesmo =
axa que é assim? daqui a poco os viciadinho vao i passando teu level e tu vai ficando pra traz ai eles montam uma guild e te matam umas 500x
Eu vou rir :)
Patético
Legal hein (y).
Porque não dá hunted em alguém do seu level?
Em nego com metade do level é fácil dar hunted, dou hunted até com meu maker lol.
Mas de qqr forma gratz ai, no ts a gente ve se você é tão fodão assim mesmo ;)
Err.. e vc nunca viu nem sentiu uma mass noob raid né? em Rubera pelo menos os noobs (lvl 50-) já mataram lvl 100+ (que não são noobs). Aprenda a não subestimar os mais fracos, meu caro. :cool:Citação:
@Tópico
Concordo com o Paçoca.. p.a sux :/
Rabap~
o.0 cuidado cara, ele vai te pegar...
hauhaua
"hunted" rl é coisa de inutil.
Agora, vc bem que merecia umas morte in-game neh :rolleyes:
Aff! Cara! Tu joga OT! Fica quietinhu ae fica!
E se eu num me engano, esse Windows é o Vista... Ou é um tema diferente do XP? Seja lá qual for, você fez uma péssima escolha... A num ser que sua placa de vídeo seja de 1GB com acelerador 3D ou superior!
tbm senti isso xDCitação:
Postado originalmente por Paçoca
@muda
Vc joga guitar hero??? eu humilho xDDDD
ele eh malvadao heim??
mesmo assim, ele eh bom nisso...ele nao vai ser pego nem no jogo, nem na RL =D
quer andar comigo no recreio? vc é tão fodão..
VC é noob pra caramba hein...
Pq vc não vai arranjar oq fazer pela 12918291 vez ao invez de enxer o saco dos outros.
Se quise ajuda pra bate em neguin folgado e HACKER estamos ai só da um grito!
EDITED:
Se ele é P.A, se ele é TOP server... Ele faz o que ele quizé! E não deve nada pra ninguem! Se ele é o TOP é pq ele se empenho pra isso..
Ta certo assim: Obedece ou morre!
HaiL~~PvP
nao sei oq aconteçeu no seu serve nem oq se passa se o cara hakio, mas pela sua "pela impressao" aki no forum pareçe q o lvl 60 n fez nada .. oq o Paçoca disse eu concordo mt .. mais na moral pq posta uma ss dessa? lol
mudaxuxu pra presidente? :rolleyes:
Mudaxaxu eh o maior noob crianção. Só tenho dó se ele pensa q eh gente, pq ele n vale a merd@ q come :)
o ingraçado é que se o cidadão la tivese hackiado alguém mesmo, vc normalmente cobraria bemmmm + do que 200k...
então...
será que ele hackiou mesmo alguém ou vc só ta arrumando desculpa pra mata lo ou ganhar + 200k para sua conta bancaria?
No mínimo tu é um rebaixado/rejeitado na RL,que fica querendo ter essa moral e falar IM THE BEST,FUCK NOOBS! num simples jogo online..
Poste suas provas,se concretas,quem sabe essa hunted tem um bom motivo pelo menos..
[]s
Num me fale isso cara... porque senão eu vou ficar muito mas muito emocionado pela sua superioridade... a vá à merda rapá, onde existem pessoas inteligentes não existem viadagens como essas que você faz e vem no fórum se vangloriando por causa delas. Não adianta se achar do jeito que você se acha porque não é exemplo pra ninguém. O outro tonto de Premia que tentou ser igual você simplesmente foi ignorado no fórum. E sim, se você viesse jogar aqui o buraco ia ser muito mais fundo. Aqui os cavebotters e os powerabusers não têm vez. E se sair um hunted aqui, pode ter certeza do merecimento do mesmo. E o pior é que esses seus tópicos ridículos rendem 100 posts.Citação:
Mas, pra mim, você não passa de um nerd, que é muito frustrado na RL. :thumb:
@Rootz Bolter
Tu joga em non-pvp e vem falar "Hail PvP"? Faça me o favor, comédia.