Alguém sabe ou conhece quem foi este jogador? Ele ainda joga Tibia? Qual Mundo? Alguem tem alguma informação dele?
Depois que vi o vídeo no YouTube fiquei impressionado com ele! :eek:
Versão Imprimível
Alguém sabe ou conhece quem foi este jogador? Ele ainda joga Tibia? Qual Mundo? Alguem tem alguma informação dele?
Depois que vi o vídeo no YouTube fiquei impressionado com ele! :eek:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters
ai ta o fulano
Ele joga tibia, de acordo com meus dados o ultimo login dele foi
Apr 27 2007, 03:33:06 CEST
Mundo: Jamera
Knight'Poderoso(*)
Citação:
Postado originalmente por kabrero
Esse link não funciona, tem que ser esse:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Knight'poderoso
Não basta colar o endereço pelo Tibia.com, tem que colocar esse final aí com o nome. :P
@Topic:
Era o ex-top de Jamera, era um baita sharer, e foi rookado no lvl 135 se não me engano...ocorre que ele voltou de rook com o mesmo char e pegou agora 145!! :P Mesmo se tratando de um puta sharer, é um feito e tanto, non?:
Abraços.
Não o conheço pra dizer se era sharer,mas que fez uma lenda,isso realmente fez.
Tem que ter muita determinação e vontade de jogar pra fazer isso.
Uga!!.Buga!!!
SEJA COMO FOR O CARA VIROU UMA LENDA.
Que história de vida! Putzz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCitação:
Postado originalmente por Dota Allstars
Sim concerteza era uma puta de 1 lenda msm em...
power abuser sharer e tudo de desgraç@ possivel...
só pq o kra tinha 4 amigs no lvl 135 e foi rookado e juntou mais alguns amigos e recomessou o msm char não quer dizer que tenha virado a merd@ de 1 lenda...
ele não é lenda nunca foi e nunca será...
por que ele seria 1 lenda???
por ter sido rookado e recomeçado o char com mais alguns sharers?
se for assim até eu vou vira lenda ¬¬
vou junta 4 amigos pega lvl 140 num char e depois rookar e recomeçar de novo....
v6 de hj em dia não sabem o significado de lenda ¬¬
já vi até neguinhus aqui no forum flando que o astrogildo é lenda ¬¬
pqp
o Forum ta kda vez pior....
Lenda querem saber oque é lenda?????
Tha Maverick Sorcerer- Demonstração de pvp pra la de bom (NÃO ERA HOTKEY NESSA EPOCA)
He Man- Pally do vis lux , utevo res
Embermane - o kra que tem varios rare itens... ele é antigo pra kramba e é 1 dos portadores de 1 dos itens mais raros do tibia....WINGED HELMET
esses que eu citei sim forão lendas em sua epoca...
agora hj em dia não existe mais lendas...
existem pessoas que rusham char e pessoas que shareiam char...
Citação:
Postado originalmente por jurubeba
Falou muito, mas falou bonito! :P
Abraços.
dá pena escuta isso =/Citação:
só pq o kra tinha 4 amigs no lvl 135
eh num OT server qm sabe ¬¬Citação:
vou junta 4 amigos pega lvl 140 num char
Bom isso eh verdade....nego axa q qm pkliza eh lenda....mas num sabe q o cara tah estragando o jogo de outra pessoa........agora se k'p foi lenda.....axo q naum mas q ele eh um abita de um jogador ele eh sim.....Citação:
v6 de hj em dia não sabem o significado de lenda ¬¬
já vi até neguinhus aqui no forum flando que o astrogildo é lenda ¬¬
pqp
kra se conhece ele?? para seis axa q tudo lvl alto eh power abuser..sharer e tod o resto.....tenta conhece uma pessoa antes de julga-lá.......Citação:
power abuser sharer e tudo de desgraç@ possivel...
eu jogo em jamera e juro q ateh hj eu nunk vi ngm reclamando dele......só os kra q sabe q nunk vai conseguir fazer oq ele fez......ser rookado do lvl 135 se num me engano e dps volta com tudo ........
Abraxx...pensa no q se fala da proxiam vez :rolleyes:
c o kra tah falando q eh sherer deve c pra faze isso mais n vamus julgar
N sei se alguem posto aki o vidio dele. . .+ eh muito massa. . .KP eh um dos meus idolos. . .
http://www.youtube.com/watch?v=vAYFO_CTWLw ta ai<
primeiro... se vc não reparou eu era de jamerd@ ta...Citação:
Postado originalmente por Seshomaru
então vc acha que eu vou flar algo sem sabe?????
segundo... ele é power abuser sim....o povo da predators são poucos que salvam aquela guild....
terceiro... eu já fui amigo dle por 1 tempo ...(antes do haked)
sabe oque é vc conhecer o kra de manhã, fla com ele de boa ao ponto do kra te ajuda a faze 1 quest e chega de tarde vc fla com ele, ele simplismente te fla que nunca flou com vc?????
ele deve ter surtos de aminesia né?
vc joga em jamera???
então vc não joga na msm jamera que eu joguei...
de uns 10 lvl 100 + que eu conheço tem 2 que eu desconfio ser sharer...
o resto eu tenho ctz...
essa é a realidade de jamera...
se vc não conhece ela é pq vc é lvl 50 - ....
então não fle oque vc não sabe
sabe a parte ali que vc diz que nunca ouviu ngm reclamando dle?
ngm reclama dle pq quem joga a mais de 1 ano la (eu jogo a 2 anos ¬¬) sabe que quem reclama se fode...
vc ja viu alguem que saiu ileso após fazer algum tipow de denuncia no site do tibia.com contra predators?
vc ja viu algum neguinhu que chama a predators de power abuser sair inteiro ??
acho que não...
se vc flar "mas a predators não são pa" então faz o favor... sai desse ot chamado jamera... te enganaram lek...
isso dai que vc joga é apenas 1 ot... pq a verdadeira jamera é uns dos mundos que mais tem SHARERS, e Power Abusers.
Sobre eu ter Citado He man como lenda...
Alem do he man e do pepelu não sei de mais ngm que usa skroll...
sabe por que eu considero ele uma lenda???
pq depois de 10 anos de tibia ele continua no jogo...
os outros que tinham skroll foi passando o tempo eles foram saindo pegando ban eterno pra para de joga essas coisas...
porem o he man ta ai inteiro...
lembro até de 1 druid que tinha ue...
sabe oque aconteceu com ele???? ele deu ue no dp de carlin e foi ban eterno...
Ter Skroll = Jogador antigo
jogador antigo = sobreviveu todas as mudanças
resultado? ele é pra la de sabio...
Simplesmente... ².Citação:
Rushar lvl até minha vó rusha.
Lendas do tibia ?
-Mulf
-E auguns polakos de Harmonia. Dai você me pergunta "ah , porque eles ?"
Sabe as quests q você faz ? 80% descoberta por eles. A mais recente POI ;D
Sem falar que ontem uma Knight de Harmonia pegou uma Heavy Mace(se não é isso, é parecido) (atk:50/def:15) Primera e única do tibia até agora.
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por amul
Caro coleguinha não fle oque vc não sabe...
ja tem varias heavy mace por ai...
Se eu tivesse uma maquina de soltar SD que nem ele tem eu tbm pegava lvl taum facil...
Primeiro ele é Knight ta ... se for sobre o kp que está flando ....Citação:
Postado originalmente por RoKer
agora se for do Mdw....
você não tem 1 maquina de solta sd como ele pq vc não fica 10 a 12 horas por dia...
quer tradução???
vc não é Problematico que nem ele ... que pensa que o tibia é a vida real... vc não tenta fazer sexo com o mouse... e nem pergunta para as mulheres aonde fica o mouse na hora H.
Nunca joguei em Jamera, mas pelo vídeo que tem no YouTube acho que é capaz chamar o cara de lenda sim... não sei, mas aquilo deixa implícito que o cara era Botter, os caras aqui dizem que ele é Sharer; ok, mas ele publicou um vídeo em que ele praticamente se assumia como isso, além de um power abuser fdp. Acho que ele não é lenda por ter upado e virado top rapidinho, mas por ter o server inteiro na mão. Tinha uma guilda que não deixava ninguém ameaçar a soberania, e tratava de pklizar todo mundo que pudesse ser top (como o Dimas Arte que aparece no vídeo).
E o que mais afirma ele como alguém notório é ele ter se fudido sendo hacked, e não perdendo sua condição de mafioso-mor.
Citação:
cara sinceramente se vc diz q conversou com ele e num lembra a unica coisa q posso te fala q tem vez q converso com alguma otra pessoas e daki jah esqueço q tinhja flado com ela.........:yelrotflm
do resto num posso fla nada jah q vc disse q jah jogou sabe a realidade de jamera e nunca tive problemas com os kra pois conhece alguns kra do Araraquara Team.......ow seja meia predators........mas se os kra são tão assim com qm nunm conhece jah num posso afirmar.......cada com suas ideia:confused:
tipow....
vc que é meio araraquara não percebe e nem sente mas... por exemplo...
Magic Kwak acho que é assim que escreve...
o kra caçou bk o dia inteiro pra predators ir la mata ele e simplismente alega 1 hunt normal ¬¬
o kra perdeu 2 ou 3 boh sem conta a xp que ele deve ter perdido ...
quem não é araraquara nem conhece eles é assim...
essa war de agora acho que boa parte ta sendo pela msm causa de sempre...
os predators são muito pa....
agora o lek ali em cima que flou que ele foi haked mas ainda assim ele continuou controlando o serv...
o dimas arte aquela vez morreu pra predators porem a propria predators tinha pedido pra ele volta pra jamera... pra ajuda numa war da epoca...
ou seja... os kra's são tudo 2 kra's enquanto vc consegue ajuda eles são tudo seus amigos no momento que vc perde valor eles caem encima te matando e dando hunted pra lucra algo...
esses tempos atrás eu tava sendo maker de sd do casper'poderoso...
ele flava cmg direto e tals...
derrepente fui haked... perdi 500k +
sabe oque ele me flou no outro dia???
nada... ele simplismente me ignorou ...
então percebeu?
enquanto eu podia dar 1 força pra ele ele era meu amigo... agora eu cai um tombo grande... pedi 1 ajuda pra ele nem responde ele respondia...
legal né???
vc que é meio araraquara... fica esperto pq isso pode acontece com vc tb....
se com os hl's que estão na preda. acontece de vez enquando... imagina com pessoas que nem da predators é mais conhece alguem de la (que é o seu caso)
Opa, eu não cheguei a dizer isso. Meu conhecimento sobre o char se limita ao vídeo no YouTube, tanto que eu nem sabia que ele já tinha rushado pros lvl 100+ de novo.Citação:
O que eu quis dizer é que ele só perdeu o poder por conta de fatores externos, ele caiu pq veio um carinha e entrou na conta dele pelas costas. Tipo o Tony Montana em "Scarface". :P É quase como esse personagem, e eu adoro esse filme... :rolleyes:
Quando eu disse que ele fez lenda,me referi à determinação de perder um char level 145~ e começar tudo do zero....
Aposto que qualquer um aqui,com ou sem sharer,não teria a determinação de perder um char level 145 e começar tudo de novo ;).
Uga!!Buga!!!
Bom, conversei com um amigo meu de Araraquara e ele diz que a história é a seguinte:
Todos ali possuem seu próprio char, knight'poderoso, casper~, knight psaico, etc...ocorre que por serem todos RL, volte e meia shareiam pra ajudar um ao outro ocasionalmente...
O dono original do casper "quase" não era sharer, jogando de vez enquando com o irmão e alguns RL, mas acabou vendendo o char para um cara da cidade por 3mil+playstation 2...ocorre que esse cara era muito noob, daí passou a sharear com o casper original, que mais tarde hackeou o menino riquinho e deu um retired.
Diz que esses caras são todos odiados na cidade, e volte e meia entram no tapa por causa de Tibia (omfg)...essa Predator da hunted nos RL, e depois acabam apanhando de verdade. Segundo meu amigo, até arma nego já apontou lá por causa de Tibia. (faroeste plz?).
O dono original do casper se chama Thiago, e do psaico e poderoso, um deles se chama Gabriel, e como já falei, "se ajudam" de "vez enquando"...:P
Isso é o que eu sei, dentro do server não sei de nada, pois graças a Deus nunca joguei lá...mas acho que falei bem para quem não sabia dosar bem antes de dizer que alguém é lenda ou não;:P
Abraços
O vidio foi loco. O cara usava macro sim, mas shariar n sei não. Muita mania dizer que um lvl 150 + é sharer -.-.
A maioria é todos que não trabalham nem estudam e ficam 23 horas e 50 minutos online, saindo pro server save.
Boa, knight'poderoso rox.
Alguém sabia skills dele quando foi hacked e agora ?
eh...pod crê nunk os kra tizoraram....espero q continue assimCitação:
vc que é meio araraquara não percebe
dimas eh de araraquara se num me engano.....eh q naum conheço todo mundo q joga tah ligado......mas se os kra fez isso devia ser com outro dono ow o char ainda num tava na mão dos kra de araraquaraCitação:
o dimas arte aquela vez morreu pra predators porem a propria predators tinha pedido pra ele volta pra jamera
Rocky
fiquei sabendo dessa historia tb....;DCitação:
O dono original do casper "quase" não era sharer, jogando de vez enquando com o irmão e alguns RL, mas acabou vendendo o char para um cara da cidade por 3mil+playstation 2...ocorre que esse cara era muito noob, daí passou a sharear com o casper original, que mais tarde hackeou o menino riquinho e deu um retired.
isso num acontece pq meu primo eh rl dos kra......eh nunk me falo de uma treta por causa de tibia.....mas se teve malz por eu ter falado merda =/Citação:
Diz que esses caras são todos odiados na cidade, e volte e meia entram no tapa por causa de Tibia (omfg)...essa Predator da hunted nos RL, e depois acabam apanhando de verdade. Segundo meu amigo, até arma nego já apontou lá por causa de Tibia. (faroeste plz?).
axo q hora do topico chegar ao fim né ;D
o cara jah descobriu um punhado sobre o k´p
flws geral :P
Bom, essa história de arma RL meu amigo que contou, o mesmo que contou todo o resto, e parece ser bem verdadeira...Citação:
seu lol, -.-, ele tem um item que eh uma makininha que vc coloka a sd e a makina atira sozinha.. naum precisa de ml nem lvl...
eh soh por a sd na makininha..
Sabe porque o tópico não é fechado?Citação:
Porque pode surgir duvidas de outras pessoas
sobre o k'p evitando a poluição nessa área.
|===>dO.Ob<===|
Citação:
Postado originalmente por Rocky
não sabia dessa parte de rl's...
o bichu la é feio em...
imagina vc ta andando na rua chega 1 krinha e te aponta uma arma e fla algo do tipow "vc me matou no jogo agora vou te mata rl"
AUhaUAHuAHAHAa
realmente la é 1 faroeste...
realmente o topico deu frutos bons eu conheci 1 pouco mais do serv que eu jogo de vez enquando...
Citação:
Sim cara, a parada lá é tensa pelo que sei...culpa de um monte de criança que dá a vida por Tibia e um monte de retardado que não sabe separar Tibia e RL...:P
Abraços.