ai um post imbecil mas tudo bem naum cust nad por...um amigo flw q é possivel ver a lista de pessoas q eu matei e se foram justas ou naum...isso e possivel?? se sim como??
Versão Imprimível
ai um post imbecil mas tudo bem naum cust nad por...um amigo flw q é possivel ver a lista de pessoas q eu matei e se foram justas ou naum...isso e possivel?? se sim como??
entra no Tibia, vai em My Account, coloca sua acc e senha, ai vai em index, charaters-information, coloca o nome do seu char, e ai vai aparecer os nomes de todo mundo q vc mato, se tiver um ok na frente, quer dizer q o kra era pk, ou tava de skull, se estiver injustified, quer dizer que vc matou o kra injustamente, ou seja, deu pk nele...eh isso ai...flw
briagadaum ai!
sim, entra no site oficial do tibia, vai hem my account, acessa seu account, dps vai hem character acher e digta seu nick do tibia la vai mostra as pessoas q vc mato e se foi injustamente ou naum!!!! =D
Que pena eu nao tenho pq eu moro em pacerae la e non-pvp
EU FIZ TODOS ESSES PASSOS SEM QUERER,E QUANDO EU VI A MINHA LISTA DE MORTES(TODAS JUSTAS)EU FUI VER AS DOS MEUS AMIGOS E NAO CONSEQUI AXEI QUE ELES NUNCA TINHAM MATADO NIMQUEM
É que só dá pra ver as pessoas que os char da sua account mataram ! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por biwuh
Você só vê a lista de PK de um char se estiver logado na conta dele, por isso ninguém além de você e dos GMs têm acesso à sua lista de PK.
Não consegui.
Eu tentei mais aparece minha conta normal.... Dos chars eu to logado na conta...
lol, um pala que eu tinha tava com 17 mortes injustificadas e soh 2 que foram justificadas, hauhauahauhauhau.
ta explicado o ban dele...:riso:
Citação:
Postado originalmente por orladno
DEPOIS de logar na sua conta você vai em COMMUNITY e em CHARACTERS, lá você indica seu char, ali que tá a lista de PKs