Olha só quanto neguinho pra faze a quest... Todo mundo de azul hehehe
http://img.photobucket.com/albums/v3...-153311-76.jpg
Versão Imprimível
Olha só quanto neguinho pra faze a quest... Todo mundo de azul hehehe
http://img.photobucket.com/albums/v3...-153311-76.jpg
gratz pela quest!! ;)
:528:
HEuhEuheuEHIUEHUIEheuHEiu!!!!!
Qta genti!!!!Mas conseguiram faze???:P
E aquele cara nu preto q num da nem pra ver o nome....fala sério!!!UH nele...xD
Mas em todo o caso...gratz pela quest!!^^
hehe, de spear eh foda memo mata.......akela parte eh facil demais, um level 7, bastante comida e um pouko de sorte faz, foda eh a outra parte
A gente fiko quase 1 hora pra faze a quest pq os neguinho fikava com medo de descer HAuhAUhCitação:
Postado originalmente por Girl_Power
Mas no final deu tudo certo ^^v
aheuiaheuihaiuehiaue
mto engraçado, eh foda ai quando da full resp, mas ae, q mundo eh ?
orra veio mto loco essa quest HAiuAhIUAH Gratz aew !
eu quase fiz essa quest.... mas tava full resp olha ai:
http://img1.uploadimages.net/704118mino_hell.JPG
Matar os minos eu não matei, mas peguei uma carlin, uma fishing rod e umas burst arrows nuns baús. Os caras ficaram realmente putos, mas felizmente não perceberam que fui eu q peguei os itens
não é taaooo dificil assim. é questao de saber usar a tatica certa =)
gratz ae :enaccord1
hehehe em rook eu geralmente faço essas quest no lvl 2 depois que ja pode passar da ponte.. hehe mais facil pra upa lvl baixo com os ekipes legalzin !
hmmm..boa mas kem é homen de ir lá e blockar?
hmmm..boa mas kem é homen de ir lá e blockar? :enaccord1
hahaha eu axo essa quest mtooo dificil d se fazer...precisa ir cum mtaaaaa gente pra conseguir..maix a q dah maix emoçao eh a da katana...mtooo iraaaada!!!!!!!!!
fiz ela sozinhu hoje em tenebra =P
la ta tão cheio que os cara fica caçandu ate la...não tive que mata nenhum bixo =D
loot: rod fishing, carlin sword e uma bag com 10 arrows e 3 poison arrows eu achu
ps:fiz todas as quests de rook la menus a da banana =P
ta muito facil...Os lugares tudo cheio, não tem que mata nenhuma criatura, assim até minha vovó :laugh:
essa quest eh sinistra msm
no words too =]
GreaT :smokin:
Essa quest ai em full resp é chatinha de fazer :P
+ é só ter calma q tudo se resolve :D
cya
afffff pra q tdo isso de kra.........eu fiz sozinho essa quest(tem um lugar q vc fika protegido por algumas caixas e os minos naum chegam), e uma dessas caixas eh a carlin. :402:
:lol: :lol: :lol:
a da katana eh mais sux ainda...soh mata 2 ou 3 rots e alguns skels...... :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
auheaeaea.. olha o cara no pretu......
o importante q saiu a quest..... =]
HAve fun....
-->Peace<--
GRATZ ae essa quest eh dificil pra rook ainda mais em full respaw
diz ai qtos morreram pra termina?
Hehehe rox :553:
Realmente, essa quest não exige muito, mas exige tática e um pouco de sorte.
Vlw ae pela quest ^^ O q veio de loot mto plate shield?? :p
AAheuHEAUHUEHAUhaheauhe
Qual é a idéia de pedi Party em Rook?
E o maluco no Preto, auheaueh...
Mas essa quest é dahora, é só ter uns Kamikaze, e já era :sleep:
:712:
:712: :712:
issu eh falta de ss: :snore:
eh em rook eh quest fodz ate.... i de spear eh meio embaçado pode ate tira dano alto mas eh bem dificil....
essa quest nen é tao dificil assim, ainda mas com esse povão todo!
em harmonia eu fui fazer essa quest com minha amiga so foi duas pessoas xegamu la e tinha nenhum mino nem wolf. ajente katou o loot da quest e fomu embora dai bebemo um poko d :icon058: fikamu :silly: e celebramo
ps.o beer era skol lol
com esse monte de gente os minos naun tem nem chanse.
po eh mo chasto essa quest o macete eh puxar os mino e orc de baixo pra geral matar em cima.
:beer: :silly:
qta gente... dava ateh pra matar o mino mage e faturar uma spike sword :happy:
Hahahaha q manero mas da ultima vez q eu fui faze essa quest 4 deitaram
tinham uns 9 geral fico com medo na quela primeira part tava lotado de orc e uns 3 mino la deitaram 4 foir muito bom peguei todos os loots sendo q tinham 5 pessoas do meu lado =D ganhei 700 gp xDD e um plate shield Que
:ernaehrung012: vlw ae!
Tah mas como eu fasso pra bota os mino e os orcs de baxo da escada pra lura? eu nunca soube lura direito responde plz! :shrug03: :confused:Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
XD
isso acontece mto em mundo novo... ai vai a renca la fazer... e sempre morre alguem uhehue
é essa quest eh foda ainda tive que faze sozinho com meu rook char..mas com lv:15+e um bp de lifefluid da pa faze sem maiores problemas
caraca eh mto mto gente mesmo!!pelo menos conseguiram!
mto loko.......+ qndo eu to em rook nem me preocupo + em faze quest.....kero pega xp o + rapido possivel.......num guento fika em rook mto tempo auhauahau